Dicas de filmes para namorados

Dicas de filmes para namoradosNamoro é a coisa mais saudável e bonita que existe quando duas pessoas se amam querem fazer e ficar juntos em quase todo momento. O final de semana chega e já pensam o que vamos fazer para nos divertir? Um bom filme pode ser uma ótima ideia para diversão a dois. Primeiro precisa saber que tipo de filme você e a outra pessoa gostam e se gostarem de estilos diferentes podem fazer a seguinte combinação alugar um do seu estilo e um outro do estilo da pessoa.

Assistir um bom filme junto da pessoa amada é uma perfeita opção para um dia frio e agradável.Se a pessoa não aceita seu estilo de filme converse e chegue a um acordo, vamos dar algumas dicas de filmes para namorados assistirem juntinhos, assim podem chegar a um consenso.vejamos agora três dicas de filmes para você assistir com seu namorado ou namorada.Diário de uma paixão: Uma historia linda onde um amor inocente e emocionante nasce numa pequena cidade, com os atores Ryan Gosling e Rachel Mcadams que ganharam o premio de melhor beijo da MTV, um filme muito emocionante para assistir a dois.



PS: eu te amo: Outra historia que vale a pena belíssima, é a historia de um homem que mesmo depois de morto continua com a esposa através de cartas que escreveu para ela antes de morrer.Um amor para recordar:O garoto mais popular da escola se apaixona por uma garota que quer ficar longe de popularidade, mesmo tão diferente eles ficam junto em uma linda historia de amor, ele aprende muitas coisas com ela, aprende o valor da vida, vale a pena assistir. Temos ainda muitas outras opções como:O banquete do amor, Crepúsculo, Cidade dos anjos, Enquanto você dormia,Doce Novembro etc.Faça a melhor escolha e passe momentos incríveis com a pessoa que ama.