Concurso zorra total do caldeirão do Huck

Concurso zorra total do caldeirão do HuckO Caldeirão do Huck está fazendo o concurso Zorra Total, que tem a finalidade de escolher o melhor humorista, que entrará no elenco do programa. A zorra Total é um dos programas mais assistidos da emissora Rede Globo, é um programa para a família onde tem muitos quadros divertidos, para fazer rir muito. Já faz muito tempo que o Zorra Total está no ar, e fazendo o maior sucesso, o programa que passa sábado a noite, logo depois da novela das 20:00.

com tanto sucesso e uma audiência que ultrapassa, muitas vezes, a marca do ibope, sempre apresentando talentos novos e velhos, o programa sempre tem algo novo para oferecer, sendo quadros variados ou mesmo algum ator que começa e já fica conhecido de todos. É humor do começo ao fim, todos gostam desde de crianças até jovens e adultos.
O Zorrra Total o programa humorístico quer a mostrar cada vez mais o talento dos humoristas do Brasil, sendo assim está fazendo está incrível promoção. Você pode vir fazer parte do elenco e trabalhar com todos aqueles artistas famosos.Você só precisa entrar no site e se inscrever para o concurso e chegar a ser o humorista do momento.