Como criar uma conta MSN

Como criar uma conta MSNO programa para conversação mais usado no mundo o MSN modificou todo os meios de comunicação existentes. Com o nome Windows Live Messenger onde você aonde estiver pode estar falando com pessoas de toda a parte do mundo. Mas muitas pessoas não sabem como funciona e nem como se criar um MSN.

A primeira coisa a se fazer e entrar no site do hotmail e criar um Windows Live ID, com esse ID criado você terá uma caixa de mensagens com várias ferramentas e notícias entre outras coisas. E também terá um ID para que você possa falar no MSN e convidar amigos e familiares, com várias opções de customização, ele tem muitas ferramentas interessantes, você pode estar mudando a imagem de fundo, sua imagem de exibição, você ter e criar seus próprios emoticons e muitas outras coisas.


Você pode ter uma infinidades de contatos e cada vez que eles aparecerem online, perto do seu relógio do PC aparecerá uma mensagem avisando. Mas para fazer seu ID e entrar para esse mundo virtual do MSN você precisa fazer os seguintes passos: vá ao site do windows live para fazer seu cadastro e clique em “inscreva-se”, preencha com seus dados, depois de preencher clique no botão aceitar assim você aceitará as condições de utilização do Windows live, como tudo pronto você terá uma conta no hotmail, só baixar o programa do MSN e adicionar seus contatos.