Casas Bahia na internet

casas bahia na internet
As Casas Bahia uma das lojas mais famosas lojas do nosso país, é uma rede de lojas de varejo de móveis e eletrodomésticos , ele que teve seu inicio em 1952 na cidade de São Caetano do Sul. Com a maioria de seus clientes retirantes baianos com isso deu origem ao nome de Casas Bahia, seus fundador foi, migrante polonês Samuel Klein. Ele montou um shopping em Salvador antes de montar a grande loja, mas a rede de lojas surgiu mesmo apos 56 anos nesse território.

Com muita historia para contar de todos esse anos de grande fama, um dos episódios mais chatos for a morte de uma pessoa por um segurança da loja, isso ocorreu no dia 10 de novembro de 2008.A loja que já faz sucesso em todo Brasil , agora está expandindo suas vendas pela internet, no site que é (www.casasbahia.com.br)

desde de novembro de 2004 ela financia suas vendas em até 80%, através de uma pareceria com o banco Bradesco. Com uma venda considerável de 6 bilhões de 2003 que vem crescendo a cada ano que passa, em 2006 com mais de 11 bilhões. A rede só vem fazendo cada vez mais bons negócios e com ela na internet, o canal de comprar que fica cada vez mais rápido e fácil tende em aumentar cada vez mais. Dê uma olhada nos produtos e faça ótimos negócios.