Novos capítulos de Camas e Gatos

Novos capítulos de Camas e GatosA rede globo é uma emissora que não perde tempo em nada, uma emissora que sempre procura trazer o de melhor para você telespectador, uma emissora que sempre trás o de melhor em tudo o que vemos, como por exemplo, sempre o melhor em novelas em jornalismo, o jornalismo da rede globo, por exemplo, é um dos melhores, pois é o que mais contem credibilidade em seu trabalho, sempre nos passando informações precisas sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

A emissora também investe e muito pesado em tudo o que há de melhor, como, por exemplo, em novelas, é campeã em novelas é a melhor emissora quando se trata de novelas, é a que mais investe em novelas, e a mais nova novela é a cama de gato, uma novela que esta fazendo o maior sucesso, com um elenco maravilho uma equipe técnica excelente.

A nova novela esta fazendo o maior sucesso veja seus próximos capítulos:
Capataz ameaça Gustavo, que não se intimida. Alcino comenta com Mari quando pensa em Verônica. Genoveva diz que Taís ira fazer aulas de dança com Sólon. Tiao resolve pegar o relógio que deu a Heloisa de presente. Verônica tem planos de casamento com Alcino. Taís machuca Sólon porque não consegue dançar, Bené ao observar os dois cai da janela, Taís sugere que Rose seja a parceira de Sólon e sugere um teste, Gloria quer o pai arrume um emprego. Rose passou no teste de Sólon, Gloria compra um perfume na loja de Nuno, o amigo bóia-fria de Gustavo começam a trabalhar na lavoura colhendo feijão, Rose se desespera com uma serie de contas atrasadas.
Não perca essa novela que vem para arrebentar, uma novela que esta fazendo o maior sucesso na rede globo, não perca os próximos capítulos de camas de gatos.