Celebridades que já foram banidas de alguns paises


A fama pode sim trazer os seus privilégios como ter dinheiro, fãs, e ser reconhecido pelo o que você faz, porem como tudo tem o seu lado ruim, como muitos famoso de todos os seguimentos que se pode imaginar já foram banidos de alguns paises, ou seja, tiveram a sua entrada proibida nos mesmo. já os motivos podem ser bem variados, porem onde muitas das vezes isso é por conta de motivos religiosos e políticos.

Quando tal determinação é feita o famoso perde completamente o direito de entra no pais, e até mesmo de realizar qualquer tipo de trabalho em seu território. Para que tenha uma noção a China é o pais campeão em famoso banidos de seu território, por conta de que o mesmo possui regras muito rígidas, onde qualquer comportamento inadequado do famoso pode resulta em sua proibição de pisar em território chinês.

Começando pela lista com Bard Pitt que após um filme que não agradou as autoridades chinesas, ele foi banido do país, onde no longa “Sete anos no Tibet” do ano de 1997, ele esterpretou um alpinista que vira amigo de Dalai Lama. Já Richard Gere que ficou muito conhecido por seu papel em “Uma linda mulher” também não pode mais pisar em território chinês, por conta de que ele foi banido após uma declaração apoiando a independência do Tibet, e criticou a postura da China, durante a entrega do Oscar de 1993.

Harrison Ford também foi banido da China pelo mesmo motivo de Richard gere, o ator em um depoimento no senado americano em 1995 defendeu a independência do Tibete. Já a cantora e atriz Miley Cirus causou grande polemica ao ser fotografada com um grupo de amigos imitando os olhos puxados dos chineses, o governo da China não gostou nada da brincadeira e a cantora foi banida também, ou seja, shows no território chinês ela não pode nem sonhar.

No ano de 2011 lady gaga lançou uma musica defendendo a diversidade sexual, porem o single de muito sucesso não foi bem aceito em alguns paises mais conservadores, assim a cantora veio a ser banida da Malásia e também proibida de fazer show na Indonésia. E por fim Beyoncé que segundo as leis da Malásia que são bem rígidas obrigam que as cantoras se apresentem totalmente vestidas, como Beyoncé traz sempre um look mais sensual, ela foi banida do país antes de se apresentar no mesmo.

Dicas para a depilação doer menos


Para se manter bonitas e também mostra que são higiênicas as mulheres passam por um momento de dor quase todo mês, isso por conta de que elas enfrentam a depilação, que é um processo necessário, porem, doloroso. Sem contar que uma mulher se manter sem pelo também já se tornou uma questão cultural, onde uma mulher cuidadosa e vaidosa não pode ter pelos pelo corpo, fazendo então com que a depilação seja algo cada vez mais presente.

Porem com algumas dicas é muito fácil que você não tenha dores maiores, por conta de que assim você meio que prepara a sua pele para receber o tratamento. Isso sem contar que a depilação pelos dermatologistas é o processo mais indicado para a remoção dos pelos, por conta de que alem de limpar a pele, esse processo remove os pelos desde a raiz, assim prolongando a sua efetividade e fazendo com que as mulheres tenham os pelos cada vez mais ralos e em menor quantidade.

Começando pelas dicas é muito importante que você faça em um prazo de três dias antes um banho de esfoliante, isso por conta de que as esfera de esfoliação ajuda a fazer com que os pelos se soltem e também assim fazer com eles fiquem mais macios, evitando que se quebrem e assim que fiquem encravado. A depilação será muito mais rápida e também assim não terá necessidade de puxar os que sobraram com pinças.

Também é muito importante que quando os pelos começarem a nascer que você evite repara-los, mesmo que a tentação e o incomodo seja grande, por conta de que assim você  terá pelos em um bom comprimento para fazer uma nova depilação. Com o habito de se depilar ao longo do tempo, você verá que os benefícios serão visíveis, como a quantidade de pele ser menor a cada vez.

Depois do processo de depilação é muito comum que sua pele fique um pouco irritada, sendo que para que possa evitar tudo é muito importante que você depois de depilar tome um banho e passe óleo corporal para rehidratar a pele. Assim evitando o ressecamento da pele e evitando que apareçam as alergias que podem ser comuns e freqüentes. E para finalizar quando os pelos estiverem nascendo procure fazer outra esfoliação para que os pelos não nasçam encravados.

Dicas de Viagens para o Carnaval


Em todos os anos quando passa as festas de fim e começo de ano muitos já começam a se preparar para as próximas festas e passando o réveillon já passam a pensa no que irão fazer no carnaval, nessa época do ano todos gostam de se divertir e passar os 4 dias de folia em algum lugar bem divertido, por isso muitos já pensam em uma viagem.

Viajar e se Divertir

O carnaval em si já é uma data divertida onde todos se divertem do jeito que preferir, aqui no Brasil temos a folia com trio elétrico e muitas pessoas juntas se divertindo durante os 4 dias de carnaval, mas também tem os que preferem tirar esses dias para fazer alguma coisa mais leve como passar os 4 dias de carnaval ao lado de amigos e família em algum lugar calmo

Enfim o que realmente a maioria das pessoas querem é fazer uma viagem no carnaval e esses tipos de viagens é melhor programar alguns meses antes para não ficar na mão devido ao grande número de procura de viagens nessa época do ano.

Destinos para Viajar

Os destinos que você pode fazer uma viagem são vários, aqui mesmo no Brasil você consegue muitos destinos ótimos que pode se divertir no carnaval e também tem os destinos que você pode descansar, assim aproveitando esses dias para fazer o que bem entender.

Para os que gostam de folia e já esta juntando os amigos para se divertir em algum lugar no carnaval confira a baixo alguns dos destinos mais badalados do Brasil:

Salvador
Porto Alegre
Rio de Janeiro
São Paulo
Olinda
Ouro Preto
Santos
Recife

Além dessas cidades você também pode procurar praias do Brasil, geralmente as cidades litorâneas sempre tem boas festas no carnaval e recebem milhares de turistas no carnaval, assim tendo boas atrações.


Agora se esta querendo uma cidade mais calma para passar o carnaval aproveitando a família procure por cidades que tenham resorts, SPA, hotel fazenda, entre outros locais de lazer de preferencia onde você tenha contato com a natureza, as cidades localizadas no Sul são ótimas para esse tipo de lazer. Acesse o site da Decolar.com para ver alguns pacotes de viagens para o carnaval, isso pode ajudar você no momento de escolher seu destino no carnaval. Boa viagem!

Dicas para Emagrecer com Saúde


Ter um corpo em boa forma dentro dos quilos ideal para a sua altura é essencial, mas o que fazer quando você esta começando a engordar e não sabe o que fazer para reverter essa situação?

Por Onde Começar

Você deve perceber isso desde cedo, quando esta percebendo que esta engordando já deve tomar as decisões corretas para que isso não fuja muito do controle, por isso se esta percebendo que esta começando a engordar procure começar a praticar exercícios físicos todos os dias e começar a controlar sua alimentação, a alimentação é a chave para ter um corpo bonito em boa forma.

Comece a frequentar academia, mas tendo um objetivo, que nesse caso é emagrecer e chegar ao peso ideal para a sua idade e altura, tendo um objetivo logo quando entrar na academia você conseguira atingi-lo ao decorrer do tempo, isso pode demorar um pouco, mas pode ter certeza que irá conseguir atingir seu objetivo e a partir dai é continuar tomando conta do seu corpo.


Exercícios Físicos e Alimentação

Para começar a entrar em forma o ideal é praticar exercícios físicos como dissemos a cima, mas quais exercícios praticar? Para ajuda-lo segue uma lista com alguns exercícios que você pode fazer na semana e assim ajudar a conquistar um corpo em boa forma.

Judô
Muay Thai
Boxe
Karatê
Natação
Futebol
Volêi

Os exercícios que citamos a cima são apenas alguns que você pode praticar, mas procure algo que você tem interesse em praticar, algo que terá prazer em fazer e é claro, sempre indo a academia 5 vezes por semana para ajudar e se possível fazer uma caminhada todos os dias pela manha ou final da tarde.

A alimentação também é essencial, o ideal é comer a cada três horas e alimentos saudáveis, na hora do almoço muitas pessoas que trabalham infelizmente não tem tempo de ir para a casa almoçar e assim acabam ingerindo alimentos que não são saudáveis como lanches, pizzas, entre outros alimentos. Evite esses alimentos e procure um restaurante perto do seu local de trabalho onde você possa se alimentar bem e que não pese muito no seu bolso e durante o dia coma frutas, fazendo tudo isso em alguns meses irá conseguir ter um corpo em boa forma.

Comprar Capinhas para Celulares



Manter seu celular protegido é importante, muitas vezes uma queda pode afetar o aparelho de uma forma que quebre algum componente que seja caro para trocar, por isso todo cuidado é pouco e alguns acessórios também podem ajudar no momento de proteger o seu aparelho como é o caso das capinhas para celulares.

Onde Encontrar e Preços

Essas capinhas são encontradas nas lojas de aparelhos celulares, como nas lojas de operadoras. Os preços dessas capinhas varia do modelo que você quer e também para qual celular esta procurando, as capinhas mais encontradas são de modelos de celulares conhecidos como o iPhone 3GS, 4, 4S e 5, sua marca concorrente, a Samsung também tem aparelhos que possuem diversas capinhas personalizadas como é o caso dos modelos Galaxy.

Para os que possuem celulares de marcas como Motorola, Nokia, LG, Sony, entre outros também podem encontrar capinhas para o seu aparelho celular, mas as variedades não serão tão grande.


Comprar na Internet

Esses tipos de acessórios para celulares podem ser encontrados facilmente na internet, tem diversas lojas online hoje em dia disponíveis na rede que vendem esse tipo de capinhas, mas você pode encontrar diversos modelos de capinhas para o seu celular com facilidade através do Mercado Livre. Um dos sites mais conhecidos do Brasil e onde os vendedores sempre estão disponíveis para fazer boas vendas beneficiando seus clientes com bons preços em produtos de alta qualidade, por isso vale sempre a pena procurar no Mercado Livre.

Para ter uma ideia dos preços de capinhas no Mercado Livre vamos disponibilizar a baixo alguns produtos que encontramos no site com seus respectivos preços.

Flip Cover Original Capa Case - Samsung Galaxy SIII – R$78
Momax Capa - Samsung Galaxy SII – R$39
Iskin Solo Capa de Silicone - iPhone 4/4S – R$80
Bumper colorido Original – iPhone 5 – R$50
Nillki Rigi Capa Case Para Motorola Razr Maxx Xt910 – R$90
Capa Silicone – LG L5 Dual E615 – R$18

Esses são alguns dos modelos que encontramos disponíveis no Mercado Livre dos celulares mais vendidos hoje em dia, se esta querendo comprar um celular nessa faixa de preço procure acessar o site e conferir os preços dos produtos que esta a procura, com certeza ira encontrar algumas capinhas do seu gosto com o preço que esta disposto a pagar!


Qual Comprar Galaxy SII ou iPhone 4S?




Essa é uma das perguntas que muitos consumidores têm no momento em que vão comprar um novo celular, principalmente quando estamos falando de Apple e Samsung, por isso estamos aqui para falar um pouco mais sobre dois aparelhos, o Galaxy SII e o Apple iPhone 4S.

Android e iOS

Ambos os aparelhos são ótimos e qualquer uma das duas escolhas que fizer pode ter certeza que irá fazer um bom negocio, por isso o ideal para comprar o aparelho certo para você é pesquisar bem as vantagens e desvantagens de ambos, por exemplo, o iPhone roda o próprio sistema operacional da Apple, o iOS. Ele é um aparelho onde você não precisa se preocupar muito para ter um aparelho legal em suas mãos, pois ele é bem limitado no quesito personalização, você não tem muitas oportunidades para personalizar suas paginas, central de notificações e etc. Já o Galaxy SII que roda o Android te da essa liberdade de personalizar seu celular deixando-o do modo que preferir.



Apple Store e Google Play

Em compensação a loja de aplicativos da Apple, a Apple Store hoje em dia conta com milhares de aplicativos para você baixar e alguns deles são exclusivos não tendo para Android como era o Instagram que foi comprado pelo Facebook, esse aplicativo antes era exclusivo para quem tinha um aparelho que rodava iOS. Já a loja de aplicativos do Android que é o Google Play esta crescendo e começando a ter uma variedade de aplicativos agora, mas ate chegar no patamar da Apple Store vai demorar, pois a Apple investiu nisso muitos anos e por isso hoje tem aplicativos de ótima qualidade em sua loja.

Aplicativos

Com os dois aparelhos você consegue navegar na internet com qualidade, ter aplicativos como Facebook, Twitter, Google Chrome, GPS, Google Maps, WatsApp, entre outros aplicativos que a maioria das pessoas costumam usar. No mercado hoje em dia os aparelhos da Apple tem mais valor, ou seja, se você for vender um iPhone nos dias de hoje você não terá muito prejuízo, pois ele tem valor no mercado, já um Galaxy não tem muito valor no momento de vender, ai você já perde um pouco, mas em compensação os aparelhos da Samsung são mais em conta do que os da Apple aqui no Brasil, se for comprar fora já são outros quinhentos.



Bluetooth

O iPhone tem uma desvantagem para as pessoas que gostam de compartilhar musicas, fotos, livros, vídeos, entre outros arquivos com os amigos pela função bluetooth, pois com o iPhone você só compartilha de iPhone para iPhone, já com um Galaxy você pode compartilhar com qualquer celular, essa é uma das grandes desvantagens do iPhone, agora se você não usa muito essa função não irá lhe afetar muito.

Enfim, os dois aparelhos são excelentes, vai de você pegar e testar, procure alguém que tenha um iPhone 4S e mexa nele, execute aplicativos que exigem do desempenho do mesmo para você fazer sua avaliação e faça a mesma coisa com o Galaxy SII, assim você chegara a uma conclusão bem legal.