Melhores Jogos do Facebook


O Facebook esta presente na vida de pessoas do mundo inteiro, muitas pessoas não conseguem passar um dia sem acessar a sua conta no Facebook para ver as novidades que tem para você e também ver o que esta rolando entre seus amigos. Isso meio que tornou um vicio entre os jovens e os mais velhos que antes não utilizavam o computador, mas que hoje em dia estão fazendo de tudo para conseguir se familiarizar com o mundo online e isso é ótimo, pois assim com o tempo todas as pessoas estarão acessando a internet diariamente.

Nesse site de relacionamento que sempre tem pessoas conectadas você pode fazer diversas tarefas bem legais, o que algumas pessoas gostam de passar horas fazendo no Facebook é se divertindo com os jogos que nele tem, esses jogos fazem muito sucesso entre os usuários e esta sempre ganhando novos jogadores. Os jogos para Facebook são muitos, mas tem uma lista oficial que revela quais são os melhores jogos para o Facebook, confira essa lista a seguir:

The Sims Social (EA)
Slotomania-Slot Machines (Playtika)
Cityville (Zynga)
DoubleDown Casino (DoubleDown Interactive)
Indiana Jones Adventure World (Zynga)
Words With Friends (Zynga)
Gardens of Time (Playdom)
Diamond Dash (wooga)
Bingo Blitz (Buffalo Studios)
Empires & Allies (Zynga)

Esses jogos tiveram mais de 100.000 usuários ativos e por isso entraram para esse ranking que revela quais são os melhores jogos para se divertir no Facebook. É bom saber de novidades inclusive quando o assunto é diversão onde chama a atenção de muitas pessoas que gostam de passar algumas horas se divertindo com o computador que hoje em dia é um dos meios mais fáceis de ter acesso a tudo o que procura, essa é a revolução tecnológica.

Se gosta de jogar no Facebook e tem alguns jogos que não conhecia procure conhecer e falar para nós a sua experiência com o novo jogo através dos comentários, assim podendo compartilhar com outros leitores a sua experiência e de resto tenha uma boa diversão com os jogos do Facebook.

Ser mais calmo na vida


Como sabemos nos dias de hoje muitas pessoas passam por sérios nervos e crises de estresses e acabam de fato perdendo o humor para as ocasiões e desafios que a vida apresenta, é normal vermos muitos indivíduos sem paciência e sem calma nenhuma para resolver seus problemas, isso acontece, por que eles não tem controle sobre e sempre acabam sendo levados pelo estado de nervo que atacam muitas pessoas. É comum sabermos que a vida é corrida e agitada, por muitas ocasiões, onde levam as pessoas a ficarem muito sem paciência e sem calma, porem é preciso lidar coma as situações que a vida apresenta com mais frieza e mais seriedade, onde você deverá estar calmo para isso. Já diz o bom ditado que a pressa é inimiga da perfeição, onde quem deseja tudo rápido e na hora, nunca consegue ser perfeito para lidar com as varias situações que a vida irá propor. Ser calmo é importante sim, onde você verá o mundo de uma forma mais real, de uma forma mais analisada, sempre pensando no potencial e na garra que você pode ter. É preciso saber resolver as coisas muito com muita tranquilidade, só assim de fato você conseguirá ter um relaxamento mental, aonde às preocupações não virão à tona sobre ti. Muitas pessoas acabam sofrendo com isso, pois não conseguem de fato passar seu dia sem preocupação e problemas, sendo que no fim do expediente, parece que o mundo irá desabar sobre você, de tantas coisas que é preciso resolver. Nesses casos a calma e a serenidade são de fundamental importância, só alcança objetivos e cumpre metas na vida, as pessoas que sabem livrar-se das varias situações que a sociedade e o mundo hoje apresentam quem é nervoso e impaciente, sempre terá mais e mais problemas com a vida. Dai vemos a importância clara de saber ser uma pessoa diferente, uma pessoa que tem calma com tudo aquilo que vê e faz uma pessoa compenetrada em tudo, que não deixa que os problemas da vida lhe abalem, onde sabe de fato passar por cima de tudo isso. Para mudar o mundo é preciso através de suas atitudes começar consigo mesmo, onde é necessário fazer uma revisão no seu interior, mudando tudo aquilo que realmente está atrapalhando a sua vivencia como ser humano, dai sim você verá que as coisas irão mudar com muito mais frequência e tudo de fato dará certo para você.

Para quem gostou das informações sobre como ser calmo na vida, é preciso então já mudar seu jeito de ser e agir, é preciso avaliar seus conceitos e procurar com calma a melhor solução para eles. Não deixe que as dificuldades dessa vida te abalem, não deixe também a impaciência e o nervo te atormentarem, pois eles farão mal a ti, seja calmo e tranquilo, para que assim realmente você possa ser feliz.

Dietas pós cirurgia plástica


Quando se trata de cirurgia qualquer cuidado é pouco, onde pode ser muito que a pessoas que vai passar por uma mantenha uma alimentação no período pré e pós cirúrgico, que pode ser bem melhor para fazer com que o seu organismo possa funcionar de uma forma muito melhor, sem contar que pode ser muito bom para que se evitar uma grande quantidade de problemas com cicatrização e também de complicações durante o procedimento. Assim sempre quando se passa por uma cirurgia as pessoas devem sempre ter um cuidado maior com a saúde, por conta de que ela pode estar mais frágil e debilitada e qualquer risco deve ser evitado.

Sendo assim a vitamina C pode ser muito importante, por conta de que ela ajuda a pele se manter mais saudável, luminosa e mais firme, sendo que ela pode ajudar na síntese de colágeno no organismo, nutrientes que muitas vezes pode ser encontradas em capsulas receitadas por nutricionistas, porem, pode também ser encontrado em frutas como morango, acerola, abacaxi, limão e laranja. A vitamina A pode ajudar no processo de reparação do tecido, sendo que a sua ingestão no pré e no pós-operatório é muito importante, vitamina que é encontrada facilmente em alimentos como mamão, abóbora e cenoura.

Já o zinco que pode ser encontrado em frutos do mar, pode também ser encontrado concentrados em alguns medicamentos manipulados, sendo que ele pode ajudar muito na cicatrização de tecidos e entre outros. E por fim o selênio pode atuar junto com o zinco na ativação no metabolismo celular e a formação de novas células da pele, sendo que ela pode ficar mais luminosa e mais sedosa, sendo que este nutriente pode também ser encontrado em frutos do mar entre outros.

Podemos assim chegar na conclusão que os cuidados no pré e no pós-operatorio é fundamental, para que a cirurgia tenha um bom resultado, sendo que a alimentação deve ser o mais rigoroso, por conta de que ele pode ajudar no organismo a ser mais forte para o procedimento e não causar nem um tipo de problema com pressão, cicatrização entre outros. Sempre siga as dicas de seu medico que eu tenho a certeza de que ele vai te passar muitas, que apenas vão servir para o seu bem estar e recuperação.

Programas Essenciais para Computador


O mundo em que se vive hoje é a chamada era tecnológica, onde a grande maioria das pessoas tem um computador pessoal em sua residência, e um grande número de pessoas também trabalha com os computadores, principalmente ligados a internet. E a grande dúvida é quanto aos programas essenciais para se colocar no mesmo, e são primordiais para que o computador tenha função. Caso você tenha formatado ou comprado o seu computador e não saiba o que instalar confira logo abaixo algumas dicas para que você deixe a sua máquina com os melhores programas.

Os programas essenciais

Os primeiros colocados são os drivers porque são muito importantes para um computador.\ Driver de áudio pode se escolher o nvidia ou o Realtek, para placa de vídeo escolha o ATI. Posteriormente podemos listar alguns programas essenciais o sistema operacional Windows XP que é um dos mais utilizados: Pacote Office, Java que irá ajudar abrir vários programas dessa linguagem que é uma das mais utilizadas, Adobe Reader, Adobe Flash Player.

Para manter a sua máquina longe da invasão de vírus é necessário ter um anti vírus e alguns dos mais indicados são: Avira, AVG,Avast, McAfee e lembrando sempre que você pode escolher o gratuito.

Navegar na internet é necessário que você possua um navegador e o Mozila Firefox, Internet Explore, Opera, Google Chrome possuem perfis bem diferente, basta escolher o que mais combina com o seu computador. Para fazer downloads você pode utilizar o eMule, LimeWire, uTorrente, Ares Galaxy.

Alguns programas opcionais, mas que também serão muito utilizados é o WinRAR que é um programa que compacta e descompacta arquivos, ideal para os internautas que baixam CDs e livros em grande quantidade, pois eles veem neste formato.

E o Nero onde você pode gravar CDs e DVDs. E como não pode faltar em nenhuma máquina, um bom e velho photoshop, no caso o photoscape que é um editor de imagem gratuito.

A grande maioria desses programas você encontra no endereço eletrônico Baixaki www.baixaki.com.br , e podem ser baixados gratuitamente. Fáceis de instalar, esses são apenas alguns dos programas que serão essenciais para o seu computador, porém se você tiver trabalhos específicos terá que providenciar outros tipos de programas. E agora que você já sabe quais os programas essenciais não deixe de instalá-los.

Perigos dos Celulares Chineses


O mundo da tecnologia teve inovações incríveis e isso tem ajudado muitas pessoas no mundo inteiro, mas infelizmente a pirataria hoje em dia esta em todos os lugares e com os celulares os aparelhos chineses esta invadindo o mundo inteiro, com isso prejudicando muitas marcas originais que sempre levam aparelhos de boa qualidade para seus clientes. Esses aparelhos chineses estão em todos os lugares, quando você acessa sites como o Mercado Livre você encontra vários modelos desses aparelhos chineses sendo vendidos por preços baixos e é isso que chama a atenção de muitas pessoas.


Esses aparelhos têm inúmeras funções como TV, Wi-Fi, Mp3, Câmera, entre outras funções bem interessantes que muitas vezes não encontramos todas em um só aparelho original por um preço acessível e por isso as pessoas optam em comprar um aparelho chinês, mas não sabem no problema que estão se metendo, pois esses aparelhos causam sérios problemas que muitas vezes dão grandes prejuízos.


Tem casos de celulares chineses que chegaram a explodir quando estavam sendo carregados, agora imagina se você esta conversando com alguém enquanto seu aparelho esta carregando, isso muitas pessoas fazem, se isso acontecesse você teria um sério problemas de queimaduras graves, por isso é bom evitar comprar esses aparelhos, sem dizer que a qualidade desses celulares não é a mesma qualidade que os aparelhos de marcas originais oferecem para seus clientes.


Os celulares chineses têm boas funções que são uteis no dia, mas vale a pena você pagar o mesmo valor em um aparelho original com menos funções, mas você terá mais segurança e qualidade, sem dizer que ao adquirir aparelhos originais você estará comprando um celular com o certificado original da Anatel e estará livre desses problemas que os celulares chineses trazem para muitas pessoas, sem dizer que a Anatel junto com as operadoras estão procurando um modo de proibir o uso das operadoras nesses tipos de celulares, então com certeza daqui alguns meses muitas pessoas que tem esses celulares chineses não poderá mais utiliza-lo para fazer ligações.

Dicas de tatuagens para mulheres


Fazer tatuagens hoje em dia é uma arte que muitas pessoas estão querendo tê-las em seu corpo, mas no momento de fazer uma tatuagem diversas pessoas têm duvidas sobre o desenho que querem fazer, aliás, você não tem que pensar apenas nos desenhos que você gosta e sim se eles serão bem visto entre a sociedade, pois infelizmente ainda existe certo preconceito com quem tem tatuagens pelo corpo.


As empresas na maioria das entrevistas perguntam se você tem tatuagem e algumas não se preocupam, portanto que o desenho seja em lugar discreto como nas costas onde ninguém ira ver. Devido a isso é preciso ter cuidado com o lugar que você irá fazer sua tatuagem, pois no futuro pode ter problemas no momento de entrar em uma boa empresa.


As mulheres também estão gostando muito de fazer lindas tatuagens em algumas partes do seu corpo, mas elas preferem desenhos mais discretos do que a dos os homens, assim elas tem meio que um padrão sempre preferindo símbolos como o do infinito, desenhos de borboletas, fadas, flores, golfinhos, entre outros desenhos delicados.


Quando você for fazer a sua tatuagem procure escolher desenhos que você goste e faça em algum lugar discreto, um lugar que quando você for trabalhar ninguém irá notar que você tem uma tatuagem, nas costas, nuca e nos pés são ótimos lugares que você pode fazer uma tatuagem. Lembre-se também que não basta apenas se preocupar com o desenho que você irá fazer, mas também com o tatuador, procure fazer sua tatuagem com um tatuador responsável e que você sabe que já fez trabalhos bons, que seus clientes ficaram satisfeitos.


Após ter feito tudo isso basta levar o desenho que você escolheu para ele e então o tatuador irá avaliar seu desenho, fazer o calculo de quanto irá custar sua tatuagem e então com certeza irá fazer alguns detalhes a mais no desenho e ver se você gosta, todos os tatuadores gostam de dar alguns detalhes a mais no desenho que muitas vezes ficam ainda melhor com mais vida, assim realmente sendo uma obra de arte.


Amizade Verdadeira

Dentre as principais coisas que todo ser humano deve ter nos dias de hoje, a amizade é a principal delas, onde ela deve reinar no coração das pessoas de forma totalmente exposta, onde todas as pessoas devem ser abertas para receber novas amizades. Ter amigos é a coisa mais importante que existe na face da terra, porem devemos saber reconhecer as nossas amizades, onde temos verdadeiros e falsos amigos. O verdadeiro amigo é aquele que está conosco em todos os momentos da vida, nos momentos de alegria rindo com a gente e nos tristes momentos, ajudando-nos e dando o abraço amigo. Por isso podemos dizer que todos nós temos que saber reconhecer os verdadeiros amigos que possuímos, onde ficaremos espertos para saber quem é verdadeiro e quem é falso. Vamos aqui mostrar como é importante ter amigos que sejam fieis, onde de fato seremos felizes.


A bíblia sagrada já nos mostra o valor da amizade, dizendo que, quem tem um amigo encontra um tesouro. Essa frase pode muito bem ser traduzida nos dias atuais, isso por que, o valor da amizade pode sim se comprar ao valor de um tesouro. Quando se tem amigos nunca a pessoa fica sozinha, onde você tem companhia para sair, para as festas, para o cinema, etc. a pessoa que é rodeada de amigos, nunca tem tempo para ficar triste, isso, pois sabe reconhecer o valor da amizade. Quem não tem amigos sempre sente sozinho na vida, onde um espaço de seu ser precisa ser preenchido com boas amizades.


A diferença entre amizades pode sim estar muito visível nos dias de hoje. Temos hoje varias pessoas que parecem cobras e só são amigos para acabar com a outra pessoa, a esses amigos damos o nome de falso, onde só fazem amizades em busca de algo em troca. O principal motivo dessas amizades é o interesse, onde as pessoas se aproximam de nós só por que temos um bom dinheiro ou temos alguma coisa legal. Temos muitos amigos que só está com a gente nos momentos que estamos felizes e bem sucedidos, porem quando não temos dinheiro e estamos na pior, não aparece ninguém para ajudar. Já os amigos verdadeiros, buscam ser abertos e entendem muito mais a gente, onde conosco estão em todos os momentos da nossa vida, seja nos felizes, seja nos tristes, essa sim é a verdadeira amizade.


Vemos então que a amizade verdadeira é muito importante na vida das pessoas, todos devem buscar sim ser amigos, mas amigos de verdade, que buscam de fato ser companheiro e gentil em todos os momentos da vida. Faça você também essa experiência, conheça novos amigos e esteja aberto a novas realidades.

Caminhada tem impacto positivo contra a depressão


A gente nunca deve deixar de ter hábitos saudáveis, por conta de que eles podem ajudar a gente a ter uma melhor condição de vida, sempre ter o nosso organismo funcionando bem e também mostrar que a gente precisa de pequenos cuidados para manter a nossa saúde em dia. Desta forma os benefícios de uma boa caminhada pode ser muito grandes, por conta de que muitas vezes as pessoas acham que uma simples caminha não vai interferir de nem uma forma na sua saúde.


Sendo assim é muito importante que você saiba que uma caminha pode ser uma das melhores armas contra a depressão, sendo que efeitos de atividades físicas mais rigorosas não foram analisadas, sendo que as caminhadas pode atingir a depressão de uma forma ativa, sendo que ela possui resultados similares aos de formas mais vigorosas de exercícios. O estudo foi realizado pela Universidade de Stirling, que analisou dados de oito pesquisas onde com um total de trezentos e quarenta e um pacientes.


Esta pratica pode ser muito boa por conta de que pode ser realizada de forma mais comum, onde muitas vezes ela não implica em nem um tipo de gasto e também pode ser realizada todos os dias e em uma grande quantidade de lugares. Porem outros pontos ainda devem ser estudados, sendo que entre eles deve ser analisados os locais onde vão ser colocados para caminhada, o tempo e também a velocidade que a mesma pode ter.


Segundo alguns dados podemos afirmar que as caminhadas ao ar livre pode trazer mais benefícios, por conta de que assim a gente pode entrar em contato com a energia da natureza, entra em contato com os raios solares que podem ajudar na liberação de hormônios e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um melhor resultado. Então converse com seu medico e veja quais os outros pontos que devem ser trabalhados para intervir na depressão que pode ser bem melhor do que se pensa e que muitas vezes vai ajudar muito mais o seu tratamento e que pode ser bem melhor do que se pensa e que muita gente vai se beneficiar com isso.

Mitos e verdades sobre as escovas definitivas


Uma coisa que muitas mulheres fazem sempre procurar os melhores procedimentos para ficar mais bonita, sendo que isso pode ser muito mais simples do que se pensa de fazer um grande sucesso e que vai ser bem melhor do que se imagina de ser mais procurado os procedimentos que envolvem os cabelos por conta de que sempre mudanças de cores e também na textura do mesmo podem ser encontrada. Assim as escovas progressivas vem sendo os meios mais comuns do que se pensa de serem encontrados por conta de que muitas vezes eles podem ser o que mais incomoda uma mulher.

Uma coisa que sempre é falada é que somente irar alisar os seus cabelos se a escova tiver em sua composição formol, sendo que isso é um grande mito, por conta de que os produtos de beleza a cada dia mais evoluem e assim fazem com que novas formulas possam ser encontradas e assim façam com que sejam alcançados todos os resultados. Sendo que é muito importante que saiba que a Anvisa proíbe a comercialização de formol por conta de que ele pode causar danos graves a saúde.

Outro mito é que os cabelos com tinta não podem receber este tipo de procedimento, sendo que pode ser realizado, porem deve ser feita de uma forma cautelosa por conta das reações químicas que podem ocorrer e também de contato com água com cloro. Porem é sempre muito importante que você mantenha os cabelos alisados hidratados, por conta de que a camada hídrica do cabelo deve ser reposta e assim os deixando mais saudáveis e também fazendo com que fique mais bonito do que se pensa.

Outra coisa que também pode ser permitido é realizar a tintura de cabelos alisados, porem a tinta utilizada deve ser sem amônia, sendo que as tintas tem uma ótima cobertura dos fios brancos e dando muita cor e vida nos seus sem contar que deixa eles mais macios e ajuda a não prejudicar o efeito da escova progressiva. Como você pode ver os cuidados são mínimos e fazem com que muita gente tenha mais possibilidade de cuidar de seus cabelos e que vai ser bem melhor do que se imagina e que vai ser muito mais importante para a sua manutenção.

Dicas para não cair em golpes


Os golpes são coisas que estão virando rotina tanto no Brasil como no mundo de hoje, são centenas de moradores de pequenas e grandes cidades sofrendo com esse mal. Os golpistas estão usando novos métodos que estão dificultando o trabalho da fiscalização. É preciso estar atento a qualquer movimento, isso por que sempre terá alguém de olho em nosso dinheiro, e tentando uma forma de nos pegar desprevenidos.

Muitas pessoas hoje são vitimas de golpes e roubos pelo mundo a fora, isso já está virando moda, onde muitos criminosos através de telefonemas e e-mails induzem a pessoa a fazer isso e a comprar isso. Sabemos que todos nós estamos sujeitos a golpes, isso por que os bandidos e as pessoas espertas no sentido figurado têm sem uma armadilha para atrai-nos ao erro. É interessante saber que você pode ser sendo enganado em cada momento de sua vida, em tudo aquilo que for fazer, é importante sempre pensar muito, pois se não pode sair no prejuízo. Vamos mostrar aqui como esses crimes acontecem e principalmente como se livrar deles.

Nunca forceça informações pelo telefone a ninguém

Tudo começa quando a pessoa atende ao telefone, sempre os mais espertinhos procuram ligar na casa das pessoas pedindo ajuda para isso ou falando que é do banco e precisa de seus dados. Quando alguém ligar pedindo ajuda para alguma instituição, procure saber de fato tudo sobre onde seu dinheiro será colocado, sugue a pessoa que está falando ao máximo, procure saber dela todas as informações sobre os projetos e programas da instituição. Se ela começar a enrolar e falar só em dinheiro, você certamente saberá que é tudo uma farsa para ganhar seu dinheiro. Então agradeça a ligação e de preferencia desligue o telefone, essa será um atitude certa.

Nunca assine nada que você não conhece

Quando ligam falando que é do banco pedindo informações, certamente será tudo mentira isso por que o banco dificilmente irá ligar para os seus clientes, quando ele precisa entrar em contato ou mandar alguma fatura, é via carta que ele manda, nunca liga. Se te ligarem oferecendo promoções e vantagens, eles sempre pediram o numero da conta, para isso e aquilo. Esteja atento, isso tudo não passa deum golpe, nunca se pode dar número da conta o banco via telefone e principalmente evitar também dar seus dados para essa pessoa, pois assim ela poderá facilmente pegar seu dinheiro sem que você saiba na sua agencia bancaria. Tudo vai de sua atenção se for esperto, certamente não cairá nesses golpes baratos.

Nunca pare na calçada ou na rua para ver
pessoas com jogos prometendo dinheiro fácil

Todos podem se livrar dos golpes, basta seguir essas e outras recomendações que são faladas para você em outros meios de comunicação. Se acaso sofrer um golpe não deixe de denunciar, para que o criminoso pague por isso.

Riscos dos cartões de credito

O cartão de credito é sem duvida o método mais fácil na hora das compras, isso por que ele traz muitas vantagens aos seus clientes. A maioria da população se sente feliz com as possiblidades que o cartão pode trazer porem uma boa parte também sofre para pagar as dividas que ele pode oferecer. O cartão se torna um beneficio quando é usado corretamente e se torna uma arma quando ele é esbanjado.

Nos dias de hoje muitas pessoas passa dificuldades na hora das compras com os cartões de credito, isso por que eles parecem ser muito mais dinâmicos e fáceis, porem deve saber ser usado. Os cartões foram criados sim para ajudar muitos consumidores, onde ele facilidade é muito na hora de compra, dando a oportunidade à pessoa de comprar mesmo que esteja sem dinheiro naquela hora, porem ele pode ser um risco grande se você não souber se controlar. Vamos falar um pouco mais dos ricos que o cartão de credito pode trazer a todos os consumidores que adoram comprar.


O primeiro e grande risco é sem duvida é fato de ficar endividado, onde a pessoa começa a fazer varias compras com seu cartão, usa todo o saldo presente nele, vai parcelando tudo e quando chega ao fim do mês as suas contas parecem não ter fim. É importante salientar que o cartão de credito deve ser usado com coerência, onde você só irá usá-lo em caso de necessidade. A primeira dica é saber gastar aquilo que realmente tem nunca fazer das contas e despesas um numero maior que as suas entradas, isso por que você poderá correr riscos de ficar na dívida. É preciso ser diferente e saber usar o cartão de credito só em momentos necessários.

Uma das soluções de como se livrar das dívidas

Todo cartão possui uma taxa de juros e algumas tarifas que terão que ser pagas por você. As pessoas que possuem um controle sobre si, não irão gastar muito com seu cartão e como consequência pagarão uma taxa de juros muito baixa. O cartão tem uma taxa que se chama fatura dado todo o mês um valor para que o usuário pague certos cartões possui uma taxa até relevante, já outros a fatura veem pesada, esteja atento a isso. Muitas pessoas pagam sempre a taxa mínima, isso é pagam o preço mínimo dado na conta, isso não é bom em muitos casos, pois os seus números ficarão elevados na hora de pagar. Tenha a consciência de seu saldo e saiba como usar seu cartão, qualquer duvida é importante ir até o banco que lhe forneceu o cartão para que ele lhe de todas as informações sobre os benefícios e gastos. Por isso seja consciente e esperto na hora das compras, cuidado com os perigos do cartão de credito traz.

Veja alguns superalimentos e perca peso comendo


Para perder peso é sempre muito importante que se tenha é uma boa alimentação, por conta de que muitas vezes pode ser bem melhor do que se imagina de fazer com que se mantenha uma melhor forma e também para que seu organismo se mantenha mais saudável. Sendo assim é sempre muito bom que se consuma ovos por conta de que assim ele ajuda a controlar a sua fome durante o dia, sem contar que eles são muito ricos de colina que é um nutriente que pode ajudara a bloquear a gordura é absorvida pelo fígado, sendo que muitas vezes ele pode ajudar a prevenir a perca de memória.

Fruta bluberry

O mirtilo que também é muito conhecido por “blueberries” é um alimento que tem sido apontado em alguns estudos que podem ser aliados na luta contra as mais diversas doenças, sendo que a prevenção do câncer e colesterol pode ser muito importante, sendo como a framboesa, morango e amora elas também contem antioxidante e fitonutrientes. O salmão alem de ser um alimento muito saboroso pode ser muito bom para a nossa alimentação em alta dose de ômega 3, tendo em estudos revelados que este nutriente ajuda muito na diminuição do risco de doenças cardíacas, já os ácidos graxos do ômega 3 ajudam a reduzir as inflamações e também o acumulo de placas de gordura nos vasos sanguíneos.


As amêndoa tem mostrando nos cursos que se consumidos em algumas quantidades corretas elas podem ajudar na perca de peso e sem contar que ela pode ajudar na prevenção de doenças cardíacas, tendo em sua composição gorduras monoinsaturadas e fibras. O chocolate amargo também é um ótimo alimento sendo que muitas vezes ele pode ajudar no controle da saúde do coração, sendo que isso já é muito reconhecido, sendo que suas propriedades antioxidante e antiinflamatórias pode também ajudar e compensar nas calorias ingeridas.

E por fim o brócolis que é um alimento que possui poucas calorias e tem muitos nutrientes, sendo que alem disso pode ajudar o seu organismo por conta de que ele contem fibras e polifenóis, antioxidante que podem ajudar o nosso organismo a se limpar de componentes químicos que danificam a nossa célula, sendo um alimento que já foi associado com a prevenção do câncer.

Escolhendo o seu Smartphone



Como escolher o melhor celular

Escolher um smartphone muitas vezes é uma tarefa difícil para quem nunca pesquisou. Agora para pessoas que já conhecem, mas estão apenas escolhendo é mais simples. A primeira coisa que você precisa visualizar é para que precisa exatamente do smartphone, isso porque muitas pessoas querem o aparelho para apenas para aplicativos e entretenimento, e claro como forma de meio de comunicação. Entretanto, há outros motivos como trabalho.

Todo smartphone possui um sistema operacional, ele pode ser Android, ou Bada, iOS que é da Apple e muitos outros que você pode escolher, isso porque existem os que são mais leves, os mais pesados e dependendo do que você precisa poderá escolher qual é a melhor combinação. E dê atenção também a versão do sistema operacional.

A atenção maior é para a configuração do smartphone, pois muitos consumidores não necessitam de por exemplo, wi-fi, GPS e bluetooth que são as funções mais pedidas pelas pessoas e por isso acaba saindo mais acessível. Agora para quem precisa destas funções escolhendo um aparelho que combina com você vale a pena adquirir, pois estará tendo várias funções em um único aparelho.

A grande parte dos consumidores compram o aparelho que querem e não realmente o que precisam. A vida útil de um aparelho é muito importante também, pois é a partir dela que você não terá que gastar dinheiro tão rapidamente. Faça uma pesquisa no mercado com o que mais dura, e é resistente. Desta forma estará visualizando o que melhor será aproveitado por você.

Os smartphones da Samsung, Apple, e até mesmo a Nokia são os melhores da categoria até o momento, e, portanto, vale a pena investir em uma destas marcas. Mas é claro que se o consumidor não gosta de uma das pode partir para outras. Lembrando que a Samsung tem um custo benefício muito bom, já a Apple traz os aparelhos sendo “top” de linha, porém com preços bem mais elevados, justamente pela qualidade.

Diferença entre célula animal e vegetal



Como todos nos sabemos cada parte do nosso corpo é composta por células, sendo que isso se refere a todos os seres vivos que podemos encontrar, indo desde um animal como até mesmo um vegetal. Porem mesmo sendo organismo composto por mais de uma célula, e todas tendo praticamente a mesma função a célula animal tem uma grande diferença da célula animal, tendo cada estrutura diferente e também aspectos que podem se diferir um das outras.

Sendo assim para que tenha uma noção vamos dar as características das células animais, esta célula possui todos os seus componentes delimitados pela membrana plasmática, que dentro desta membrana podemos encontrar estruturas que tem o nome de organelas, existindo entre elas as mitocôndrias, ribossomos, lisossomos, centríolos, vacúolos, complexo de golgi, entre outras. Outra coisa que pode diferenciar uma da outra é que a célula animal não possui celulose e clorofila, que são substancias especificas das células vegetais.

Esquema de uma célula vegetal

Já as células vegetais possuem parede celular, que serve como uma estrutura de revestimento para a célula, sendo uma membrana mais espessa que fica ao redor da membrana celular. Outra coisa que esse tipo de célula possui cloroplasto que nada mais é do que o pigmento que ajuda na fotossíntese e que ajuda na captura de luz.

A principal diferença que a gente pode ver entre as células vegetais e animais é que a célula animal utiliza do glicogênio para reserva de energia e a célula vegetal usa o amido. Porem em partes como estrutura molecular da membrana plasmática e organelas podemos dizer que elas possuem as suas semelhanças, sem contar também a replicação e transcrição do DNA tem o mesmo processo.

Esquema de uma célula animal

Como você viu existem tanto semelhanças como também diferenças entre elas, fazendo com que seja muito mais comum de ver quais as funções que cada uma pode vir a apresentar em cada organismo presente, então eu espero que goste e espero que tenha entendido.

Lua de mel barata no Brasil



Durante muito tempo os casais que pretendem se casar conseguem enfim dar a sua festa de casamento que pode ser muito mais simples do que se pensa de ter muitos detalhes e que muitas vezes pode ser complicado, por conta de que sempre que a data é muito especial a gente deseja que saia tudo nos mínimos detalhes. Porem depois da festa as pessoas devem saber que vem a lua de mel que é a breve temporada que o casal tem para curti a vida de casados em casal, sem rotina, família e problemas.

Caldas Novas

Mas depois de todos os gastos que se tem com o casamento muitas pessoas acabam deixando de lado esta viagem por conta de ter que dar uma segurada no orçamento e assim sendo necessário economizar um pouco a mais, para que tenha um inicio de casamento sem nem um tipo de crise financeira. Porem é muito importante que você saiba que o Brasil possui uma grande quantidade locais que você pode visitar que não se gasta muito com isso, fazendo uma ótima viagem por um preço muito mais em conta.

Caldas Novas Hotéis

Assim um destino muito escolhido pelas pessoas é Caldas Novas, que é considerada a maior estância hidrotermal do mundo, sendo que suas águas são levemente aquecidas e ajudar com que você relaxe muito mais. Para que tenha uma noção mais ou menos cinco dias de descanso neste local vai te custar em media oitocentos reais, sendo que no mesmo são incluídos transporte, passeios nos principais pontos turísticos e hospedagem com café da manhã.

Caldas Novas Beach Park

Outro local que também pode ser muito procurado é Santa Cruz da Cabralia, que traz uma das mais bonitas paisagens da Bahia, sendo que com praias de águas cristalinas ela oferece lindos passeio de barco para os seus visitantes. A viagem de oito dias ira custar em media quatrocentos e oitenta reais com hospedagem e café da manhã, sendo que o passei é de ida e volta de avião.

Caldas Novas Balneário - Beach Park

E por fim Porto Seguro é um lugar mais badalado, onde também podemos encontrar opções de sossego, e por isso atrai turistas do mundo todo, sendo que isso é possível por conta de que as opções de lazer são muito diversas. Oitos dias de pura curtição nesse lugar pode sair em media para você quatrocentos e cinqüenta reais com ida e volta de avião e também com passeios em pontos turísticos, e hospedagem com café da manhã.

Quem vai ser campeão do Paulistão?



Maus uma vez a disputa do campeonato paulista pegou fogo, foram grande jogos e partidas emocionantes que marcaram a vida de muitos torcedores. Podemos dizer que o Paulistão mais uma surpreenderam, e a cada ano ele está se tornando mais disputado, tanto em equipes grandes como nas pequenas. A final desse na promete, pois temos bons times que lutaram com garra para chegar ao titulo tão sonhado pelas equipes do estado esse ano. Foi um belo espetáculo sem duvida, todas as rodadas e todos os jogos foram brilhantes, aonde vimos à garra, a ousadia e o talento de muitos jogadores que hoje encantam todo o nosso país. Vamos falar um pouco mais dos quatro times maiores do estado e contar como está a preparação de cada um.

O Sport Clube Corinthians é um dos grandes favoritos para ganhar essa disputa, uma vez que vem com um elenco todo dinâmico que apresenta um futebol não tão cheio de gols, porem com jogadas espetaculares e um futebol mais na retranca que é a marca do timão esse ano. O técnico Tite espera contar com todo o plantel para os jogos decisivos, o que já podemos adiantar é que sem duvida o Corinthians não veio para perder.

O time Alviverde do Palestra Itália após vir invicto no campeonato deu agora uma deslanchada, que deixou o time um pouco abatido, porem os jogadores tem a consciência e sabe como exercer bem seu papel nesses jogos decisivos. Com Barcos e Daniel Carvalho o Palmeiras, tentará trazer mais um caneco para o clube esse ano.

O Santos é sem duvida a bola da vez. Com um elenco todo recheado de bons jogadores, o peixe tenta bater recordes com gols e jogadas e tirar o fôlego. Podemos dizer que a grande estrela do futebol brasileiro é Neymar, jogador que brilha em todos os jogos que participa. Juntamente com Paulo Henrique Ganso eles pretendem sobre o comando do vitorioso Murici, trazer o titulo para a baixada santista.


Times presentes no Campeonato Paulista em 2012

O tricolor Paulista está em primeiro lugar na classificação geral do campeonato e é o time que mais venceu até aqui. Podemos dizer que o futebol que o São Paulo Futebol Clube está apresentando é fantástico e agrada todos os torcedores. O time comandado pelo técnico Emerson Leão pretende com toda a força ganhar essa competição e entra sem duvida como um grande favorito para o título.

Resta-nos de fato torcer para que seja uma disputa bonita e sadia onde a paz reine nos estádios e claro que vença aquele que for mais capacitado. Por isso não deixe de acompanhar pela TV, ou nos jornais os resultados finais e torcer para que seu time do coração seja campeão esse ano.

Alimentos amigos da pressão arterial


Alimentos bons para pressão arterial

Quando se trata de pressão alta uma coisa que a gente nunca deve deixar de ter é cuidado, que pode ser com a sua alimentação que pode ser bem melhor do que se pensa de fazer um grande sucesso e que vem sendo muito mais comum do que se imagina de fazer com que os sintomas sejam menores. Desta forma existem alimentos que devem ser consumidos, por conta de que alguns são muito ricos em substancias que ajudam no controle deste problema e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um grande sucesso.

Desta forma um estudo mostrou que ao se consumir a uva passa três vezes ao dia ela pode diminuir a pressão arterial, porem sempre com cautela, por ser um alimento muito doce, assim podem ter problemas de alta glicemia no sangue. A banana também é outro alimento que ajuda a baixar o nível da hipertensão, sendo que isso é possível por conta de ser um alimento rico em potássio e que ao invés de dietas com suplementes ela pode ser muito boa para com o mesmo.

Paixão de muita gente a melancia pode ser muito importante, sendo que ela é muito rica em fibras, vitamina A e potássio, sendo que também podem ser nutrientes completamente fundamentais para a nossa pressão arterial assim sempre mantendo uma media para a mesma. Já a batata roxa é outro aliemnto muito benéfico, por conta de que vem em um nível semelhante da aveia, sendo que elas devem ser consumidas até mesmo com as cascas, sendo duas vezes por dia.

O queijo tofu que é muito comum na alimentação japonesa pode ser muito bom para a pressão arterial, sendo que eles tem muitos nutrientes que podem ser muito importantes para o controle da patologia. O chocolate também é um dos melhores amigos da pressão arterial que pode ser muito bom por conta de que ele ajuda na vaso dilatação, assim auxilia na diminuição da pressão arterial.

Assim como você pode ver é muito comum de ter uma grande quantidade de alimentos que podem ser seus aliados neste processo de diminuir a sua pressão artéria, assim basta com que você tenha uma dieta balanceada que eu tenho a certeza de que vai ser bem melhor do que se imagina.

Veja algumas opções para viagens na páscoa



Agora que esta chegando a páscoa uma coisa que muita gente procura é uma boa viagem e que pode ser bem mais proveitoso do que se pensa, por conta de que muitas pessoas desejam aproveitar de uma forma muito melhor do que se pensa. Sendo assim para que tenha uma noção tem muitos locais que podem ser procurados pelas pessoas e que vem sendo muito mais comum do que se imagina de fazer com o seu feriado seja muito mais proveitoso.

Desta forma tem uma grande quantidade de locais que programam pacotes que podem ser cada vez mais simples do que se pensa, sendo que muitas vezes as pessoas têm mais chances de encontrar ótimos locais para curti um pouco de descanso. Assim para que tenha uma noção do que eu estou falando e de alguns dos melhores destinos que podem encontrar, espero que goste e que tenha mais chance de fazer um grande uso.

São Paulo
Período de 4 a 8 de abril
Inclui: cortesia para duas crianças de até 11 anos no quarto dos pais
Valor: a partir de R$3308,80 em quarto duplo
Mais informações: Blue Tree Park Lins
(11) 2185 2501
www.bluetree.com.br

Puerto Natales
Período de 3 dias e 4 noites
Inclui: Traslados aeroporto Punta Arenas-Hotel e Hotel-aeroporto Punta Arenas, expedições a eleição do Menu de Expedições do The Singular Patagonia, café da manhã, almoço e jantar com bebidas incluídas
Valor: US$ 1.110 por pessoa em apto duplo
Hospedagem: The Singular Patagonia
Mais informações: The Singular Patagonia
+56 2 9540480
info@thesingular.com

Joanópolis
Período do dia 5 ao dia 8 de abril
Inclui: pensão completa, caminhadas, atividades corporais, meditações em grupo, palestra sobre astrologia, espetáculo de humor e apresentação de dança indiana
Valor: R$1535,00 em apartamento single e R$1025,00 por pessoa em apartamento duplo
Hospedagem: Hotel Ponto de Luz
Mais informações: Hotel Ponto de Luz
(11) 4539-3112/4539-9358/4539-9382/4539-3226
www.hotelpontodeluz.com.br

Cesário Lange
Período mínimo de quatro noites
Inclui: alimentação All inclusive, arvorismo, tirolesa no lago, torneios de vôlei, banana boat, arco e flecha
Valor: R$700 por pessoa em apartamento duplo
Hospedagem: Mavsa Resort Convention & Spa
Mais informações: Mavsa Resort Convention & Spa
www.mavsaresort.com.br
(15) 3246-8200

Porto de Galinhas
Período mínimo de três noites
Inclui: Café da manhã e jantar,show de abertura, oficina de Ovos de Páscoa, oficina de Bombons para crianças, show de Talentos no encerramento e apresentação da peça de teatro ¿Páscoa Encantada¿
Valor: a partir de R$861 por pessoa, em apartamento triplo, categoria Suíte Sênior
Hospedagem: Beach Class Resort Muro Alto
Mais informações: Beach Class Resort Muro Alto
www.nobilehoteis.com.br
0800 603 5323

Ilhabela
Período de 5 a 8 de abril
Inclui: café da manhã, jantar especial, club de praia especial, toalhas de praia, espreguiçadeiras, caiaques, barcos a vela holder, hobby cat, máscaras e nadadeiras para mergulho, SPA, estacionamento, pranchas stand up paddle
Valor: de R$2290 a R$9780 para o casal
Hospedagem: DPNY BEACH HOTEL Ilhabela
Mais informações: DPNY BEACH HOTEL Ilhabela
(12) 3894-3000
www.dpny.com.br

Desemprego um problema social


Vemos nos dias de hoje que um dos grandes problemas sociais que o mundo passa é o desemprego, onde com o passar dos anos os índices de pessoas que vão perdendo sua chance de trabalhar, ou se quer chegar a ter essa chance está aumentando. É preciso olhar com atenção para esse problema, pois ele causa discussão em todos os momentos de nossa vida e, é motivo para se pensar um pouco mais. O governo precisa achar formas para que o desemprego tenha índices mais baixos, para assim o Brasil seguir em frente em seus projetos para o futuro.

Muitas famílias hoje sofrem com o desemprego, isso por que em muitos casos precisam desse dinheiro para sobreviver, ou seja, precisam de uma renda para o sustento de sua casa. Só que as opções do mercado de trabalho estão cada vez menores, onde ele só está aceitando pessoas com grandes qualidades. É importante buscar uma solução em curto prazo para que essas famílias criem um meio para o sustento. Todos devem pensar na hipótese de abrir mais vagas para as pessoas que mais precisam, para que assim todos possam de fato trabalhar dignamente. Talvez a solução mais cabível para o desemprego, seja a busca constante de capacitação pessoal, pois será só assim que a pessoa conseguirá entrar no tão concorrido mercado de trabalho.

O desemprego já virou um problema social, pois está de fato fazendo com que o Brasil não se desenvolva corretamente, onde os índices de vagas de emprego estão cada vez menores, e os desempregados em numero cada vez maiores. Sabemos de fato que o país sediará grandes eventos esportivos, e com isso a grande mão de obra será de extrema necessidade. Milhares de pessoas já foram contratadas para trabalhar nessas construções, porem ainda é muito pouco perto do grande numero de pessoas que precisam da vaga. Alguns trabalhadores que perderam seu emprego recebem o seguro desemprego, onde conseguem sustentar suas famílias por um período não longo, mas esse beneficio não garante nada, pois logo o trabalhador perde.


É preciso que toda a pessoa busque seu sustento, mas que tenha também uma ajuda do governo para isso. É necessário fazer o Brasil crescer, para que isso aconteça vamos mudar um pouco o nosso jeito de pensar, e vamos lutar para que o nosso país tenha melhores condições de emprego e salário para tantas pessoas que realmente precisam. Concluímos dizendo que o desemprego pode sim ser pelo menos diminuído aqui em nosso país, basta que sejam criadas novas opções para essas pessoas que realmente precisam, só assim de fato teremos um desenvolvimento e um país melhor.