Fael é o grande vencedor do BBB 12



O Big Brother Brasil chegou ao fim hoje, sendo que foi um dia de muitas emoções, por conta de que foi um dia para que a gente telespectador como para os ex BBB pudessem ver os melhores momentos que já teve nessa ultima edição do programa. Sendo assim para que tenha uma noção do que eu estou falando foi um programa que teve muito mais facilidade de acabar com tudo com muita alegria, contando que as apresentações de Thiaguinho o ex vocalista do grupo Exalta Samba foi o tempero da noite.

Assim como finalista a gente tinha dentro da casa Fabiana e o Fael que foram grande guerreiros desde o inicio do programa que pode ser muito mais simples do que se imagina e que pode fazer com que muita gente saiba que eles são os grande merecedores de estarem onde estão. Tendo hoje mais de quarenta e três milhões de votos o grande vencedor foi o medico veterinário Fael que teve noventa a dois por centos dos votos, sendo que quando recebe a tal noticia ele agrade primeiramente a Deus e depois ao Brasil que deixou que ele ficasse até a final.

Para que saiba ele ganhou um premio de um milhão e meio de reais, sendo que segundo sua promessa ele vai curtir um pouco do dinheiro com seu amigo inseparável do BBB Jonas, que foram companheiros até o fim do programa. Fabi que ficou em segundo levou o premio de cento e cinqüenta mil reais, sendo que já é uma boa quantidade bem razoável e que pode ser bem mais simples do que se imagina e que pode ser bem melhor do que se pensa de ver que ela teve o que merecia também.

Depois que saiu da casa os dois tiveram muitas emoções, por conta de reencontrar a família e também outros amigos que já haviam saído da casa, sendo muito importante para que eles vissem que não estavam sozinhos. Agora segundo o que Pedro Bial já anunciou que nesse dia trinta de março as inscrições já estão abertas, sendo que muitas vezes elas podem ser bem melhores e dar mais chance de outras pessoas entrarem nessa competição, sendo que já foi indicado que vai ser apenas dez vagas, assim dificultando muito mais do que se imagina.

Principais erros na hora de comprar um carro usado



O sonho de ter um carro hoje em dia vem sendo muito mais comum do que se pensa, por conta de que as pessoas sempre desejam ter uma melhor condição de vida e também mais facilidade para o seu dia a dia, sendo que um veiculo sempre é muito bem vindo em muitos casos. Desta forma as pessoas sempre devem se atentar muito a alguns detalhes que podem vir a ser muito importante na avaliação do produto e para que possa garantir que o mesmo não te traga nem um prejuízo.

Sendo assim um dos grandes erros que uma pessoa pode cometer é comprar um carro sem leva-lo ao mecânico antes que possa fechar negocio, por conta de que apenas um profissional do ramo pode analisar as verdadeiras condições que um veiculo se encontra, sendo que se não avaliado ele pode apresentar problemas depois de leva-lo pra casa. Outra coisa que você deve prestar muita atenção é nos pequenos detalhes como bancos desgastados, costuras remendadas, fios soltos, entre outros, por conta de que tudo isso merece uma maior atenção sendo que se por acaso não notar o comprador pode ter prejuízo e ter dores de cabeça quando for avaliar o automóvel após a compra.

Sempre procure avaliar os antecedentes do veiculo, sendo que devem ser consultado sendo o porquê que o antigo dono vendeu, qual a origem do veiculo em currículo original, entre outros detalhes. Já as multas também devem ser pesquisadas para ver o que se o carro esta com a sua documentação em dia, sendo que muitas vezes elas podem dar despesas extras. As dividas pequenas devem ser sempre analisada, por conta de que muitas vezes essas dividas podem acabar causando um grande turbilhão de contata para serem pagas, sendo que a ultima parcela do carro que ficou sem pagar pode acarretar uma grande quantia de dividas.

Como você pode ver são pequenos detalhes que pode ser analisados antes e que podem fazer com que muita gente tenha dor de cabeça e que vem sendo mais simples do que se imagina de fazer com que não se tenha nem um tipo de problemas para com o mesmo.

Quando é o dia dos pais



O dia dos pais é algo comemorado a muito tempo, sendo que acredita-se que esta data tem a sua origem na babilônia a quatro mil anos atrás, sendo que na região morava um jovem chamado Elmesu, que fez um cartão em argila para seu pai, desejando sorte e longa vida. Porem foi no ano de mil novecentos e nove que uma norte-americana que era filha de um veterano de guerra já adulta usou no calendário o dia dos pais.

Essa foi a forma que ela encontrou ao homenagear o pai que viu a sua esposa morrer ao dar a luz ao seu sexto filho, tendo então que criar ele recém nascido, passando por muitas dificuldades, criando sozinho e dando educação para o mesmo. Na época os pais que estavam vivos eram homenageados com rosas vermelhas e os pais falecidos eram homenageados com rosas brancas.

Porem hoje em dia no Brasil esta data é comemorada no segundo domingo de agosto, sendo que muitas vezes essa data cai em diversas datas a cada ano. Sendo que neste ano de dois mil e doze a data será comemorada no dia doze de agosto. Já em Portugal a data tem um dia fixo, sendo ele dezenove de março. Já em paises como Equador Chile, Estados Unidos, Canadá, África do Sul, entre outros essa data é comemorada no terceiro domingo de junho.

Para os comerciantes essa data é muito lucrativa, por conta de que sempre as pessoas tem a intenção de presentear os seus pais, fazendo com que as vendas sejam cada vez maiores em determinados seguimentos. Já para as crianças as homenagens nas escolas podem ser muito simples de se encontrar, fazendo com que tenham poesias, cartões, apresentações entre outras que fazem com que os pais vejam todo o afeto que os pequenos tem para com ele.

Porem um único dia não é suficiente para mostram o quantos essas pessoas são importantes em nossas vidas, por conta de que muitas vezes, foram eles que nos educaram, nos alimentaram, e também sempre lutaram para o nosso conforto, bem estar e nunca deixaram de fazer o melhor pela gente. Então não deixe de fazer a sua homenagem nesta data tão importante e memorável.

Veja sete dicas para ficar longe da alergia



Agora com a chegada do outono os problemas respiratórios podem aparecer com muito mais facilidade, por conta de que é um clima mais seco, sem contar que muitas vezes as pessoas passam a usar roupas mais pesadas e que estavam guardadas há muito tempo, sem contar nos cobertores que podem estar repletos de fatores alérgicos. Então para quem tem este tipo de problema o mais indicado é que se consulte com um medico alergista para que seja mais fácil dele indicar qual o melhor tratamento e também qual pode ser o melhor medicamento a ser consumido.

Outra coisa é combater o mal pela raiz, assim acertando o alvo em diretamente, fazendo então com que a imunoterapia seja uma das melhores aliadas, por conta de que muitas vezes ela pode combater diretamente o foco da alergia, sem contar que pode ser uma das formas que podem acabar com os sintomas a longo prazo e assim melhor muito a situação. Outra dica é fazer com que locas que contenham muita umidade na casa possam diminuir com um filtro que é chamado de HEPA (High Efficiency Particulate Air) que ajuda a remover os esporos de mofo e também o pólen que pode ser encontrado no ambiente, fazendo com que o mesmo fique o mais seco possível.

Segundo especialista outra coisa que pode te ajudar muito é a utilização de uma suplementação alimentar, por conta de que a crise alérgica nada mais é do que uma inflamação que acontece nas vias nasais que entrem em contato com os produto alérgenos, fazendo com que a ingestão de vitamina D ajuda na amenização da alergia em si, tendo então crises mais controladas, por conta de que ajuda a fortalecer o seu sistema imunológico. Uma boa alimentação pode ser muito útil, por conta de que em frutas, legumes, sementes e cereais podem conter vitaminas, sais mineras entre outros componentes que podem fazer com que sua imunidade esteja mais fortalecida.

Outra coisa que deve ser notada é a alergia alimentar, que pode ser facilmente evitada, sendo que muitas vezes um tipo de substancia que pode fazer com que as pessoas tenham crises alergias é o álcool, por conta de que muitas vezes as bactérias e leveduras nele presente podem fazer com que a produção de histamina seja maior, e que a mesma pode causar problemas alérgicos. E por fim a casa deve sempre ser mantida limpa, para que não tenha nem um tipo de acumulo de acaro e poeira, sendo mais importante ainda em locais onde possuem cortinas, tapetes, bichos de pelúcia entre outros tipos de materiais que podem ser encontrados.

Kelly é eliminada do BBB 12



Agora sim podemos dizer que o BBB (Big Brother Brasil) esta em sua reta final, por conta de agora esta no programa apenas os três finalistas que são Fabiana Mama, Fael e Jonas, que vão descobrir que é o grande vencedor nesta próxima terça feira. Porem para que chegasse a este resultado uma das integrantes do quarteto do quarto “Praia” teve que ser eliminada neste domingo.

Desta forma o ultimo paredão do BBB foi montado com uma grande serie de acontecimento, sendo que um deles é a definição da líder Fabiana que indicou o modelo Jonas para a berlinda, sendo que ele iria ter que escolher quem ele queria enfrentar no paredão e é claro que ele não ia indicar jamais o seu grande amigo de jogo Fael escolhendo então Kelly. Depois disso os dois foram para a escolha do publico, sendo que os dois tinham uma boa participação no jogo e não tinham nem um tipo de ponto negativo com o mesmo.


Porem a preferência e popularidade de Jonas foi bem maior, sendo que a moça foi eliminada com apenas cinqüenta e sete por cento dos votos, tendo então uma diferença mínima de percentual que fez com que a competição acabasse para a moça. Desta forma sempre com ótimos discursos Bial faz de uma eliminação uma nova chance de mostrar que as atitudes das pessoas fazem com que o publico, ou no caso da vida real, pode fazer com que as pessoas nos julguem certo ou errado, bons e maus.

Ele indicou a eliminação com as seguintes palavras: ”Kelly, meu broto brotinho... O lugar que eu falei que um de vocês vai acordar amanhã, que tem Paredão todo dia, Prova da Comida todo dia, não existe Anjo, Líder, como um presidente da República precisa ter, pelo menos, 50 milhões de votos, esse lugar é aqui fora. E é pra cá que você vem agora, Kelly”.

Agora a votação já esta aberta para quem vai ganhar o premio final, sendo que muitas vezes pode até mesmo ser um pouco complicado de imaginar de quem ganha o mesmo, por conta de os ultimos três participantes agradam muito o publico em geral, sendo que a disputa vai acirrada demais, e assim o vencedor vai ter uma mínima diferença dos demais participantes.

Fabiana ganha a primeira parte da prova do líder e a segunda parte já começou



Hoje deu dia 22, início a ultima prova do líder que será dividida em três partes, sendo que na primeira quem teve a sorte de ganhar foi Fabiana. A primeira parte consistia em um carro que estava coberto com uma lona dividida em doze pedaços, sendo que os brothers tinham um dado com numero que iam de um a três. Para que cada participantes pudesse jogar o dado tinha sido estabelecida uma ordem por eles mesmo para que a prova tivesse seqüência, e a cada numero que caísse era o numero de pedaços de lona que deviam ser retirados.

A prova foi bem rápida, começando com Kelly que retira um pedaço de lona, logo em seguida vem Fabiana que retira mais um pedaço. Dando continuidade a prova Jonas tira o numero dois e tira mais dois pedaços da lona, seguido de Fael que exclui mais três pedaços da mesma e Kelly mais dois. Por fim fica Fabiana com apenas dois pedaços para serem retirados e ela tira o numero três do dado, e com isso fatura a pontuação da primeira parte da prova e mais o carro que é um Fiat Grand Siena.

Depois disso começou a segunda parte da prova que nada mais é do que um carro que esta em um simulador de capotagem, que faz com que o carro faça os movimentos parecidos com este acidente. Bial antes de iniciar a prova pede para que os brothers coles os cintos, e afirma que não é para solta-los, para que possa garantir a segurança dos brothers.

Outra dica que ele dá é que se um deles quiser desistir da prova é para acenar, gritar, pedir socorro para os fiscais para que não tenha nem um perigo de alguns deles se machucar ao sair do veiculo. E como você deve imaginar quem agüentar ficar mais tempo no mesmo ganha o carro e também ganha a ultima liderança do programa assim garantindo a sua vaga na final.

Então não perca mais nem um dia desta competição que ainda pode mudar muito, sendo que muitas vezes por conta de qualquer fato que aconteça no mesmo pode vir a interferir no resultado final do programa. Sem contar que depois do ultimo líder terá também o ultimo paredão para eliminar mais um concorrente do programa, fique de olho.

Famosos lamentam a morte do humorista Chico Anysio no Twitter



Uma noticia que deixou essas sexta-feira, dia 23 de março, mais triste foi a divulgação da morte do humorista Chico Anysio, que foi um dos grande ícones do humor brasileiro e também o interprete de muitos personagens que podemos dizer que fazem parte da televisão brasileira. O comediante tinha oitenta anos e veio a falecer as 14 horas e 52 minutos desta sexta-feira, no hospital Samaritano, na zona Sul do Rio de Janeiro, sendo que ele já estava internado a três meses.

Chico Anysio com os filhos

Ao longo de seus sessenta e cinco anos de carreira ele criou mais de duzentos personagens e foi sempre uma dos maiores humoristas do Brasil e que teve muito destaque na TV, radio, cinema e também no teatro. Depois de ter confirmação da morte do humorista muitos famoso postaram frases de homenagem em seu twitter, sendo que algumas estão listadas a baixo.

- Marcelo Tas, apresentador: Grande mestre se vai, sempre eterno gênio Chico Anysio!

- Serginho Groisman, apresentador: Chico Anysio deixa vivo centenas de personagens. Fica em paz.

- Hélio de La Peña, humorista: O brasil ficou menos divertido.

- Paulo Gustavo, humorista: Chico Anysio foi o maior Humorista desse pais!!! Poxa Chico..dessa vez não teve graça!!! Vai com deus !!!

- Marcelo Adnet, humorista: Valeu Chico Anysio! Você fez toda a diferença! Descansa em paz e deixa sua vasta e genial carreira pra gente ver e aprender!

- Hélio de la Peña, humorista: O Brasil ficou menos divertido.

- Dira Paes, atriz: Tive o grande prazer de atuar com o Chico Anysio e digo uma coisa. Morreu o MAIOR humorista que existiu no Brasil.

- Rafael Cortez, humorista - Chico Anysio era 1 Deus do humor. E ainda recebia bem e atenciosamente os aprendizes da nova geracao, como nos do CQC c/ nossas entrevistas.

- Didi Wagner, apresentadora - Chico Anysio, um dos maiores mestres do humor da TV Brasileira. #RIP Meus sentimentos para o querido @bmazzeo e familiares.

- Sabrina Sato, apresentadora: Chico Anysio é um gênio e mestre do humor...R.I.P Chico!!!!!

- Claudia Raia, atriz: Que tristeza! =( RT: EGO - Morre o humorista Chico Anysio

- Ana Hickmann, apresentadora: Chico Anysio foi, é e sempre será o Rei do humor genuinamente brasileiro!

- Preta Gil, cantora: Em estado de choque, sou louca por Chico Anysio , meus sentimentos a toda a familia, meu amigo Bruno, Cícero.

Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho
12 de Abril de 1931 - 23 Março de 2012

Tradução da música Set Fire To The Rain Adele com áudio



Uma cantora que vem fazendo muito sucesso com um publico bem variado é Adele que já tem dois álbuns de muito sucesso e que vem sendo muito mais simples do que se imagina de fazer com que o publico se intere de suas musicas. Outra coisa que vem sendo de muito destaque é que ela faz sucesso com os jovens, e que as letras da suas musicas são cada vez mais profundas.

Depois do sucesso de Someone Like You, Rolling In The Deep agora ela vem com a canção Set Fire To The Rain que vem tendo um grande destaque e que pode ser bem melhor do que se pensa de fazer um grande sucesso e que pode ser muito mais simples do que se pensa. Então para que saiba de uma olha na tradução da mesma que eu tenho a certeza de que não vai se arrepender.


Atear Fogo À Chuva

Eu deixei cair, meu coração
E enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo
Estava escuro e eu estava farta
Até que você beijou meus lábios e me salvou


Minhas mãos eram fortes
Mas meus joelhos eram muito fracos
Para permanecer em seus braços
Sem cair aos seus pés

Mas há um lado, em você, que eu nunca soube, nunca soube
Todas as coisas que você diria, nunca foram verdade, nunca foram verdade
E os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre ganharia

Mas eu ateei fogo à chuva
E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto
Bem, ela queimava enquanto eu chorava
Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!

Quando deito, com você
Eu poderia ficar lá, fechar meus olhos
Sentir você aqui para sempre
Você e eu juntos, nada é melhor

Porque há um lado, em você, que eu nunca soube, nunca soube
Todas as coisas que você diria, nunca foram verdade, nunca foram verdade
E os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre ganharia

Mas eu ateei fogo à chuva
E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto
Bem, ela queimava enquanto eu chorava
Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!

Eu ateei fogo à chuva
E nos atirei às chamas
Bem, sentia que algo morreu
Porque eu sabia que era a última vez, a última vez!

Às vezes acordo ao lado da porta
Aquele coração que você apanhou deve estar esperando por você

Mesmo agora, quando já terminamos
Não posso evitar ficar te procurando

Eu ateei fogo à chuva
E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto
Bem, ela queimava enquanto eu chorava
Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!

Eu ateei fogo à chuva
E nos atirei às chamas
Bem, sentia que algo morreu
Porque eu sabia que era a última vez, a última vez!

Oh oh oh oh oh…
Deixe queimar…

Truques para ganhar na discussão com a namorada



Em um relacionamento nunca podemos esquecer que pode acontecer as discussões, que com o passar do tempo pode ficar muito mais comum, sendo que qualquer mero motivo pode ser motivo de briga e assim fazer com que muitas mulheres tenham verdadeiros ataques de entéricos que pode até mesmo ser desnecessários. Então para que saiba tem alguns truques que os homens podem seguir que faz com que muitas mulheres acabem perdendo o rumo da briga.

Então a primeira dica é que você nunca peça e nem pronuncie a palavra “relaxa”, essa simples palavra pode piorar muito mais a situação, sendo isso muito mais comum se você estiver em um momento que a mulher já esta com muita raiva do que possivelmente ocasionou a briga, e nunca tente discutir ou argumentar com ela se ela estivar muito brava. Sempre procure discutir na forma da primeira pessoa, sendo que ao invés de apontar os defeitos dela, se coloque como o receptor do mesmo, sendo falando como vc esta se sentindo, sendo um bom exemplo ao invés de falar “você não gosta mais de mim” diga “eu não me sinto mais amado”, por conta de que assim gera um menor tom de acusação.

Sempre deixe as opiniões de seus amigos fora da briga, por conta de que uma mulher e nunca quer passar o papel de louca para seus amigos, sendo assim, nunca dica para ela o que seus amigos pensam, contando ainda mais que eles são seus amigos e de qualquer forma sempre vão te defender. Outra coisa é nunca fazer promessas vazias, por conta de que se você da um ultimato para ela sempre leve a seguir por conta de que assim ela vai saber que você fala e não cumpre, assim não levando você a serio da próxima vez.

E por fim sempre pense muito bem antes de falar qualquer coisa, sendo que sempre quando uma mulher te pergunta se você sabe o que fez, sempre pergunte se ela deseja mesmo conversar aquela hora ou se pode esperar esfriar a cabeça para que a conversa seja mais civilizada e que você reflita suas ações e possa também formar os seus argumentos. Como você viu com simples dicas o seu namoro pode ter discussões muito brandas e calmas e assim não ter o desgaste que sempre é o que as pessoas temem.

Músicas Glee terceira temporada



Um seriado que vem fazendo um grande sucesso é o Glee, que já esta em sua terceira temporada, onde nada mais conta do que a historia de um grupo de jovens que faz parte do grupo de canto da escola, sendo que dentro deste grupo muitas historias podem ser acompanhadas, sendo elas desde conflitos, namoro e até mesmo sexualidade. Agora estando em sua terceira temporada eles vem com novos personagens que dão um tempero a mais na historia.

Tirando a historia uma outra coisa que chama muita atenção é a trilha sonora que faz parte da ala musical que esta presente no mesmo e que por sua vez faz muito sucesso, sendo o grande atrativo do mesmo. então para que tenha uma noção já saiu a lista com as musicas que estão presente nesta ultima temporada, assim espero que goste e que faça um bom uso para com o mesmo.

Episódio 1. “The Purple Piano Project”
“We Got the Beat” – The Go-Gos
“Big Spender” – Sweet Charity
“Ding-Dong! The Witch Is Dead” – Barbra Streisand & Harold Arlen
“It’s Not Unusual” – Tom Jones
“Anything Goes” / “Anything You Can Do” – Anything Goes / Annie Get Your Gun
“You Can’t Stop the Beat” – Hairspray


Episódio 2. “I Am Unicorn”
“Somewhere” – West Side Story
“I’m the Greatest Star” – Funny Girl
“Something’s Coming” – West Side Story


Episódio 3. “Asian F”
“Spotlight” – Jennifer Hudson
“Run the World (Girls)” – Beyoncé
“Cool” – West Side Story
“It’s All Over” – Dreamgirls
“Out Here On My Own” – Fame
“Fix You” – Coldplay


Episódio 4 – “Pot O’ Gold”
“Bein’ Green” – Sesame Street
“Last Friday Night (T.G.I.F.)” – Katy Perry
“Waiting for a Girl Like You” – Foreigner
“Candyman” – Christina Aguilera
“Take Care of Yourself” – Teddy Thompson


Episódio 5 – “The First Time”
“Uptown Girl” – Billy Joel
“America” – West Side Story
“The First Time” – Yes
“A Boy Like That” – West Side Story
“One Hand, One Heart” – West Side Story
“Tonight” – West Side Story


Episódio 6 – “Mash Off”
“Hot for Teacher” – Van Halen
“You and I” / “You and I” – Lady Gaga / Eddie Rabbit
“Hit Me with Your Best Shot” / “One Way or Another” – Blondie / Pat Benatar
“I Can’t Go for That (No Can Do)” / “You Make My Dreams” – Hall & Oates
“Oklahoma” – Oklahoma!
“Rumour Has It” / “Someone Like You” – Adele


Episódio 7 – “I Kissed a Girl”
“Perfect” – Pink
“I’m the Only One” – Melissa Etheridge
“Girls Just Want to Have Fun” – Greg Laswell
“Jolene” – Dolly Parton
“I Kissed a Girl” – Katy Perry
“Constant Craving” – k.d. lang


Episódio 8 – “Hold on to Sixteen”
“Red Solo Cup” – Toby Keith
“Buenos Aires” – Evita
“Survivor” / “I Will Survive” – Destiny’s Child / Gloria Gaynor
“ABC” – The Jackson 5
“Control” – Janet Jackson
“Man in the Mirror” – Michael Jackson
“We Are Young” – fun. feat. Janelle Monáe


Episódio 9 – “Extraordinary Merry Christmas”
“All I Want for Christmas Is You” – Mariah Carey
“Blue Christmas” – Elvis Presley
“River” – Joni Mitchell
“Extraordinary Merry Christmas” – Elenco
“Let It Snow” – Ella Fitzgerald
“My Favorite Things” – The Sound of Music
“Santa Claus Is Coming to Town” – Bruce Springsteen and the E Street Band
“Christmas Wrapping” – The Waitresses
“Do They Know It’s Christmas?” – Band Aid


Episódio 10 – “Yes/No”
“Summer Nights” – Grease
“Wedding Bell Blues” – The 5th Dimension
“Moves Like Jagger” / “Jumpin’ Jack Flash” – Maroon 5 feat. Christina Aguilera / The Rolling tones
“The First Time Ever I Saw Your Face” – Roberta Flack
“Without You” – David Guetta feat. Usher
“We Found Love” – Rihanna feat. Calvin Harris


Episódio 11 – “Michael”
“Wanna Be Startin’ Somethin’” – Michael Jackson
“Bad” – Michael Jackson
“Scream” – Michael Jackson and Janet Jackson
“Never Can Say Goodbye” – The Jackson 5
“Human Nature” – Michael Jackson
“Ben” – Michael Jackson
“Smooth Criminal” – Michael Jackson
“I Just Can’t Stop Loving You” – Michael Jackson
“Black or White” – Michael Jackson


Episódio 12 – “The Spanish Teacher”
“Sexy and I Know It” – LMFAO
“La Isla Bonita” – Madonna
“A Little Less Conversation” – Elvis Presley
“Bamboleo” / “Hero” – Gipsy Kings
“Don’t Wanna Lose You” – Gloria Estefan

Monique é eliminada no BBB 12



O Big Brother Brasil já esta se aproximando da sua reta final, sendo apenas estão ainda na competição pelo premio final Jonas, Fael, Kelly, Fabiana (Mama) e João Carvalho que já voltou de três paredões e que esta cada vez mais confiante de sua participação no programa. O seu ultimo paredão que foi o décimo da edição ele enfrentou Monique que teve uma participação bem polemica por conta de um suposto estupro e também por ser uma pessoa que estava com um emocional muito abalado dentro do mesmo e que assim fazia com ela fizesse algumas cenas quando alcoolizada.

Para que saiba este paredão foi um paredão surpresa que ninguém esperava e que fez com que a competição tivesse uma virada e fizesse com que muita gente dentro da casa ficasse com medo de uma eliminação. Porem depois de tocar o Big Phone que foi atendido por Jonas a votação já começou, sendo que Jonas colocou João Carvalho e a casa votou em Monique que teve a sua estréia no paredão.

Depois disso a tensão tomou conta da casa e fez com que os dois emparedados ficassem apreensivos com o possível resultada que nem estava tão longe assim e que fazia com que as poucas noites que restavam para esses Brothers ficassem cada vez mais longas e mais demoradas. Porem neste domingo o resultado foi divulgado e foi com cinqüenta e dois por cento que a bela moça foi eliminada, fazendo com que todos os representantes do quarto “selva” fossem eliminados e não tendo nem um representante no jogo.

O apresentador Pedro Bial que sempre faz belos discursos para anunciar a eliminação, não perdeu mais uma oportunidade e falou o resultado da seguinte forma: "Monique é a nossa Alice, que uma hora não encontra roupa que lhe caiba, e para que roupa com esse corpão? Lindona, uma confissão ambulante, sede e fome de viver, entrega em ‘CAPS LOCK’, que é tudo o que faz a experiência BBB valer, para além de ganhar ou perder. Que a vida lhe seja leve. Há vida aqui fora, Monique".

Agora o jogo continua sendo que ainda tem um tempo para que nos possamos conhecer o vencedor e ainda tem muita coisa para acontecer!

Perfumes para Mulheres O Boticário



Uma coisa que não se pode negar é que sempre uma mulher pensa nos mais variados detalhes quando se trata de produção e que pode ser bem mais simples do que se imagina de até mesmo ter muitos detalhes que podem ser importantes. Assim depois de colocar uma roupa bonita, fazer uma maquiagem bem feita e também de escolher os acessórios e arrumar os cabelos não pode faltar um bom perfume.

Desta forma tem muitas marcas que podem ser bem melhores do que se pensa, fazendo com que “O Boticário” faça parte da mesma, onde tem uma linha repleta de produtos para todos os tipos de cuidados vindo desde a pele até mesmo para os cabelos. Já no que se trata de perfumes não podemos negar que a empresa possui uma grande variedade de fragrâncias que podem agradar a todos os gostos.

Já no que se trata de preço pode variar de produto para produto, sem contar que existem cheiros que podem ser específicos para cada faixa etária fazendo com que seja muito mais fácil de escolher um para cada ocasião. Para que você tenha uma noção eu separei uma breve lista com apenas alguns perfumes que eu tenho a certeza de que pode te ajudar, por conta de que eles estão com o preço e assim pode te ajudar de alguma forma, espero que goste.

Linda Desodorante Colônia, 100ml - 82,00
Anni Desodorante Colônia, 100ml - R$59,99
Cecita Desodorante Colônia, 110ml - R$49,99
Acqua Orvalho Desodorante Colônia, 250ml - R$45,99
Acqua Fresca Desodorante Colônia, 210ml - R$56,99
Accordes Harmonia Desodorante Colônia 80ml - R$86,00
Coffee Woman Seduction Desodorante Colônia, 100ml - R$ 89,00
Carpe Diem Woman Des. Colônia, 100ml - R$67,99
Thaty Princess Desodorante Colônia, 80ml - R$54,99
Acqua Lavanda Desodorante Colônia, 250ml - R$45,99
Acqua Frescor das Folhas Desodorante Colônia, 250ml - R$45,99
Acqua Cítrico Desodorante Colônia, 250ml - R$45,99
Myriad Desodorante Colônia, 100ml - R$82,00
Glamour Secrets Black Desodorante Colônia, 75ml - R$97,00
Egeo Dolce Woman Desodorante Colônia, 100ml - R$75,00
Linked She Desodorante Colônia, 60ml - R$45,99
Acqua Fresca Desodorante Colônia, 110ml - R$43,99
Oopss! Desodorante Colônia, 100ml - R$54,99
Capricho Des. Colônia, 70ml - R$43,99
Capricho Day & Night Des. Colônia, 50ml cada um - 54,99
Free Desodorante Colônia, 110ml - R$39,99
Glamour Infinit Des. Colônia, 75ml - 95,00
Acqua Fougère Desodorante, 150ml - R$33,99
Glamour Desodorante Colônia, 75ml - R$94,00

Vantagens e desvantagens de se viver na área rural



O ambiente em que vivemos deve ser sempre muito agradável e perfeito para atender nossas necessidades diárias.
A expressão “lar doce lar”, nem sempre é conhecida por algumas pessoas, já que nem todo mundo vive onde realmente queria viver.
Quando decidimos escolher uma casa, devemos levar em conta muitas coisas, sendo o motivo dominante, o local do trabalho.
É bom morar na cidade ou perto do trabalho, isso porque a locomoção não vai ser tão demorada, fazendo com que a pessoa ganhe muito tempo durante o dia para fazer outras coisas.
As vezes temos a opção de escolher morar na cidade ou na área rural, e isso depende de cada pessoa.
Existem pessoas que adoram barulho de trânsito e aglomeração de pessoas, essas não conseguem viver na área rural, porque lá o barulho é totalmente diferente.
Na área rural normalmente o barulho mais marcante é o cantar do galo, todos os dias pela manhã, as vezes mais de uma vez por dia, assim, quem gosta de sossego, o local é ideal.
Outra vantagem de se morar na área rural é a qualidade do ar, que é bem mais puro, já que fica longe da poluição das fábricas, concentração de automóveis e outros fatores que geram a poluição.
Para quem tem filhos, existe a parte boa e a parte ruim. Quando os filhos são crianças é bom viver na área rural, já que vai ser muito divertido para as mesmas brincarem com bichos e se banharem em rios sem preocupação de assalto ou roubo toda hora. Porém quando as crianças crescem elas precisam estudar daí é que começam os problemas.
Normalmente não existem faculdades de tão fácil acesso nas zonas rurais, então para que a pessoa tenha estudo ela vai ter que ir para cidade, assim, pais que gostam de ter seus filhos sempre por perto vão ter essa dificuldade.
Além disso, outra desvantagem é o acesso a tudo que as cidades proporcionam, como é o caso de restaurantes e bares a cada esquina, coisa que não acontece na área rural.
Agora é só ver o que pesa mais na hora de escolher onde estabelecer moradia.



O que é o HAB?



O HAB é um fenômeno da hipertensão, chamado de hipertensão do avental branco.
Tal doença se desenvolve por causa da ansiedade de pessoas que vão ao médico, por isso é tão normal pessoas falarem que quando medem a pressão em consultórios na presença de um médico normalmente ela fica mais alta.
Por tal motivo, vários pacientes são diagnosticados como hipertensos, cerca de 20% de pessoas que vão consultar sofrem com o problema da HAB.
Isso é preocupante, já que com o diagnóstico, o médico prescreve medicamentos para controlar a hipertensão, quando na verdade o que acontece é apenas a ansiedade na presença de um médico.
O tratamento inadequado pode causar prejuízos à saúde da paciente, já que pode acarretar a hipotensão, que vem a ser a pressão muito baixa, fazendo com que ele tenha tontura e fraqueza devido ao uso do medicamento.
A ansiedade é uma reação involuntária e automática do sistema cardíaco, ocasionando o aumento da pressão, pelo simples fato da pessoa se sentir pressionada dentro do consultório.
Quem mais tem probabilidade de ter a hipertensão do avental branco são as mulheres, principalmente as grávidas e as com idade avançada, cerca de 30% das mesmas.
Com a HAB, os médicos devem ser ainda mais cuidadosos ao indicar tratamentos a seus pacientes, já que como citado acima, o medicamento inadequado pode causar danos.
Para evitar um provável erro na hora do diagnóstico da hipertensão, o ideal é se fazer frequentemente monitoramento residencial, desse modo, aquela ansiedade que o paciente tem na frente do doutor, não influencia no resultado do exame.
A má notícia é que a hipertensão e a HAB não tem cura, nem tratamento específico, por tal motivo a visita frequente ao cardiologista é muito importante.
Independente das visitas ao doutor, a hipertensão pode ser controlada com hábitos diários como diminuição de sal na comida, inserir no cardápio frutas e verduras, além dos exercícios físicos de no mínimo trinta minutos por dia, essas pequenas mudanças fazem com que a saúde de hipertensos melhore.

Gravidez da atriz Grazi Massafera



Para quem acredita em contos de fadas, a vida da atriz Grazi Massafera é um exemplo fiel de que isso realmente existe.
A beldade foi descoberta pela mídea depois de ter participado do reality show Big Brother Brasil, onde a participante foi uma das finalistas.
Daí então Grazi nunca mais parou, ela trabalhou durante um tempo no programa do apresentador Luciano Huck e depois começou a fazer novelas, sendo que seu primeiro papel fazia par romântico com o gato Thiago Lacerda.
Ela é uma das atrizes mais requisitadas em campanhas publicitárias e por ser contratada da rede globo ela é figurinha carimbada nas novelas exibidas pela emissora.
A vida profissional da atriz está muito bem, e o mesmo acontece com a vida amorosa da mesma. Ela namora um dos homens mais bonitos do país o ator Cauã Reimond.
A grande novidade na vida da atriz é que ela está grávida de sete meses e espera uma menina, a qual o nome vai ser Sofia, Grazi está muito satisfeita e defende que o fato de gerar uma criança é um milagre, se considerando a pessoa mais feliz do mundo.
Para quem achava que a gravidez ia fazer com que Grazi Massafera saísse da forma, se enganou. A atriz ganhou peso, com o aumento da barriga, mas para não engordar muito ela está fazendo um controle alimentar com produtos orgânicos, mas confessa que tem comido algumas guloseimas como frango caipira com quiabo, feijão e bolo de fubá.
O fato de a barriga crescer bastante está fazendo com que a futura mamãe se sinta um “aquário” cheio, prestes a transbordar.
Com a gravidez a moça conseguiu ficar ainda mais bonita, tanto que ela exibe o barrigão em vestidos que marcam bem o local com o maior orgulho.
Outra alegria na vida da atriz é a estréia do filme “Billi Pig”, no qual a mesma é protagonista ao lado do ator Selton Mello.
Assim, agora resta para a atriz, conferir o sucesso de seu mais novo filme nos cinemas de todo o país e ainda esperar a chegada de Sofia que está prevista para o mês de maio desse ano.





Como se refrescar no verão



Todo mundo está reclamando do calor, e realmente o tempo está muito quente. Para combatê-lo existem várias maneiras.
Uma ótima opção para se refrescar nesse verão é ir até uma praia, um lago ou até mesmo se locomover até um parque aquático, onde vão ser encontradas várias piscinas, com água fresca para esfriar a temperatura do corpo.
A melhor maneira que temos para hidratar o corpo é tomarmos muita água todos os dias, independente da temperatura do dia, mas nem todo mundo tem prazer em beber água, para essas pessoas os sucos são uma ótima opção.
Sucos naturais são ótimos aliados para se refrescar no verão, eles hidratam, possuem pouca caloria e ainda garantem aquela sensação de leveza no corpo.
Existem várias formas de se preparar um suco, abaixo vão algumas dicas:
O primeiro e mais fácil suco refrescante é o suco de laranja natural, no preparo é necessário apenas laranja, água e muito gelo.
Também é refrescante a mistura de abacaxi com mamão, o suco ajuda o metabolismo a funcionar melhor, fazendo com que seja mais fácil a perda de peso. Para preparar o suco é só acrescentar no liquidificador uma fatia de abacaxi, uma fatia de mamão e adicionar água gelada.
O suco de abacaxi com fruta do conde também é muito saboroso, o líquido é diurético e se torna uma ótima opção a ser ingerida no café da manhã.
A mistura de laranja com cenoura, além de ter uma aparência linda, devido a cor forte dos ingredientes, o suco é foto protetor, ajudando a dar uma cor maravilhosa no bronzeado.
Maça com hortelã é uma boa combinação de suco também, ele é super refrescante, e ajuda a desintoxicar o organismo.
A última opção de suco é a de melancia, a bebida é muito saborosa, além de ter um baixíssimo grau de calorias, ótimo para quem quer emagrecer nesse verão.
Assim, com as dicas de sucos acima, é só escolher o sabor que mais te agrada, colocar no liquidificador e se refrescar nesse verão, sem peso na consciência, já que os mesmos são saudáveis e ajudam na hora de perder peso.

Como se comportar no primeiro encontro



Todos estão na busca pelo amor, isso acontece principalmente quando está chegando o mês de junho, data em que se comemora “o dia dos namorados”.
Normalmente já em maio as pessoas ficam loucas para arrumar um companheiro, e para isso deve sempre existir um primeiro encontro.
Como tudo na vida, a primeira impressão é a fica, e isso não é diferente nos encontros, por isso é tão importante não fazer feio nesse dia que pode mudar sua vida por algum tempo e quem sabe até pelo resto de seus dias.
A primeira coisa a se pensar depois de marcado o encontro é a escolha da roupa. Ela vai com certeza influenciar na decisão do rapaz com relação a você, é legal usar uma roupa que te deixe bonita.
Usar aquela saia curta já no primeiro encontro não favorece muito, pois pode fazer com que o pretendente te ache uma pessoa vulgar e rápida demais, e isso não é um fator favorável na visão masculina, é difícil acreditar, mas a maioria dos homens não gostam de ir para a cama com a garota já no primeiro encontro. Alguns dizem que isso faz com que o encanto se acabe, e denominando a moça como “fácil” demais.
Outra coisa a se pensar é o assunto que vão conversar, tente descobrir do que o gato gosta, lugar preferido, música que mais agrada e pesquise sobre o que ele gosta para que ele ache que você é a tampa da panela dele.
Também é importante escolher um bom perfume, ou até mesmo nem usar, pois existem pessoas que são alérgicas, e se você colocar um cheiro muito forte, pode fazer com que seu encontro resulte em vários espirros.
Levar um chicletes também é ótimo, pois dependendo o que for o jantar, pode causar mal hálito, e caso aconteça aquele beijo, o sabor não vai ser muito agradável, então compre uma caixinha de chicletes ou balas para garantir o bom sabor do beijo.
Assim, com as dicas acima, fica mais difícil de errar na hora do primeiro encontro, já que qualquer coisinha pode fazer com que o casal saia se amando ou se odiando depois do tão temido “primeiro encontro”.

Claudia Raia e Edson Celulari juntos novamente?!


Claudia Raia é uma atriz e dançarina conhecida por sua ótima atuação, beleza além de ter o par de pernas mais invejados do Brasil.
Ela está cada dia mais bonita, parece que o tempo tem feito muito bem para a beldade, que a cada aparição esbanja uma pele linda e um cabelo deslumbrante, além do corpão escultural.
A atriz foi casada durante bons anos com o ator Edson Celulari, casamento em que resultou filhos lindos. Eles se conheceram no ano de 1992, durante as gravações da novela do autor Silvio de Abreu “Deus nos Acuda”. Atualmente os atores encontram-se separados.
Pelo que se comenta a separação vai ser apenas conjugal, já que os atores estão sendo cogitados para trabalharem juntos em uma novela do autor Silvio de Abreu, a trama “Guerra dos Sexos”.
A novela está prevista para ir ao ar na rede globo de televisão no horário das dezenove horas, depois de ser exibida a novela “Marias do Lar”, que irá substituir a atual novela das sete “Aquele Beijo”.
“Guerra dos sexos” já fez o maior sucesso no passado, e o que o autor espera é repetir a dose, só que com adaptações no texto e para isso ele conta com o seu amigo inseparável, o diretor, Jorge Fernando.
Jorge Fernando é conhecido pelo seu talento de fazer as pessoas rirem, por tal motivo o diretor é tão procurado para fazer filmes e novelas. Esse é mais um motivo para que a nova novela “Guerra dos Sexos” dê certo.
Além de Claudia Raia e Edson Celulari, outros grandes atores como Tony Ramos, Reynaldo Gianecchini e Irene Ravache podem também participar da novela.
Ainda não se sabe o papel de Claudia e Edson, e se os mesmos vão fazer par romântico na nova trama de Silvio de Abreu.
Como os atores se conheceram e se apaixonaram em uma novela anterior, as chances de uma possível reconciliação não estão descartadas.
Independente disso, o povo brasileiro torce muito pela felicidade dos atores, já que eles são simpáticos, queridos e fazem um lindo casal juntos, dentro ou fora das telinhas.

Chaves, o seriado que conquistou o mundo

Está para surgir um seriado que faça tanto sucesso com o público em geral como o famoso seriado mexicano “Chaves”.
A série conta a história de um menino pobre que mora em uma vila dentro de um barril, sendo o personagem principal o ator Roberto Gómes Bolaños.
No Brasil a série é exibida pelo canal de televisão de Silvio Santos, o SBT e consegue alcançar um dos maiores índices de audiência da emissora, mesmo sendo séries repetidas, isso porque o seriado parou de ser filmado em 1992.
Todo o programa acontece em um cenário de uma vila de classe média baixa, onde são moradores personagens engraçados como Dona Florinda, Seu Madruga, Chiquinha, Kiko e ainda o cobrador de aluguéis o Senhor Barriga.
O diferencial da série é a inocência do pobre “Chaves”, já que o menino pobre acaba sempre criando situações divertidas, sem apelação, fazendo com que os telespectadores morram de rir até os dias de hoje.
Um dos principais criadores do programa foi o ator principal, que interpreta o personagem “Chaves”. No início ele convidou a atriz Florinda Mezza, que interpretava a moradora Dona Florinda e no decorrer do tempo os dois começaram um relacionamento amoroso que dura até hoje.
Com o tempo, Roberto Gómes Bolaños foi convidando os demais personagens do seriado que em pouco tempo também se tornaram populares.
Como o seriado continua a fazer sucesso, vários boatos acabam surgindo sobre os atores, sendo o mais novo, a morte do ator Roberto Gómes Bolaños.
Não é a primeira vez que o ator tem que desmentir a própria morte, a notícia foi muito divulgada nas redes sociais, enquanto o ator passava férias em Cancun, ele ainda brincou falando que não estava se divertindo em Acapuco, local onde o personagem “Chaves” costumava a passar as férias.
Assim, pode se concluir que quanto mais o tempo passa, mais pessoas passam a acompanhar o seriado “Chaves”, mesmo sem o programa exibir estórias inéditas, isso acontece porque a série é diferenciada, por conter um humor inocente.

Campanha da fraternidade 2012

Na ultima quarta feira de cinzas, foi lançada pela igreja católica a campanha da fraternidade 2012.
O lema da campanha desse ano é “Que a saúde se difunda sobre a terra”. Tal frase tem a função de reflexão sobre a atual situação da saúde do Brasil.
O secretário-executivo da campanha é o padre Luiz Carlos Dias, o mesmo defende que é prioridade na campanha desse ano a colaboração para melhorias no sistema de saúde do país.
O padre também mencionou que existem mais de cem mil agentes da pastoral da saúde que independente da campanha cuidam de doentes do país todo.
Quem participou do lançamento foi o atual ministro saúde, Alexandre Padilha, que em entrevista disse que a campanha é um presente para o “SUS” (sistema único de saúde), já que a campanha estimula o debate sobre o tema “saúde” o ano todo.
A música tema da campanha desse ano é de autoria de Julio César Marques Ricarte e letra de Roberto Lima de Souza, cujo refrão é o seguinte:

Ah! Quanta gente que, ao chegar aos hospitais,
Fica a sofrer sem leito e sem medicamento!
Olha, Senhor, a gente não suporta mais,
Filho de Deus com esse indigno tratamento!

Ah! Não é justo, meu Senhor, ver o teu povo
Em sofrimento e privação quando há riqueza!
Com tua força, nós veremos mundo novo,
Com mais justiça, mais saúde, mais beleza!

Ah! Na saúde já é quase escuridão,
Fica conosco nessa noite, meu Senhor, 
Tu que enxergaste, do teu povo, a aflição
E que desceste pra curar a sua dor.

O que católicos e brasileiros em geral desejam é que tal campanha abra os olhos da sociedade, focando em um problema tão triste que é a falta de saúde pública no país.
Quem sabe com essa conscientização as pessoas comecem a pensar antes de votar e colocar para governar o Brasil políticos que se preocupem com problemas sociais.
Esse ano tem eleições, por esse e outros motivos vale a pena pesquisar o passado dos políticos antes de clicar o botão confirma nas urnas eletrônicas e eleger pessoas que não sabem solucionar problemas básicos como é o caso da saúde pública.

Alimentos que ajudam combater a celulite

Hoje em dia, as mulheres se vêem na obrigação de terem o corpo perfeito e a postura correta. Desde antigamente, as mulheres são muito cobradas em relação a isso, e percebemos isso através das atitudes tomadas por tais em outras épocas, como por exemplo, usar corpetes para aparentarem cinturas finas e beleza exterior. É claro que muitas delas não se incomodavam com a situação, porém, algumas se sentiam péssimas com tal. Além da beleza da cintura, as mulheres têm uma maldição que as perseguem que é a maldita celulite. Elas sempre reclamam dos furinhos que surgem, e ficam muito neuróticas quando as mesmas começam a aumentar. Realmente, as mulheres sofrem com isso e também com as estrias, que surgem bastante durante uma gestação. É importante por isso, que as mulheres comecem a se cuidar antes das mesmas resolverem dar o ar da graça, e para isso, é importante se ter uma alimentação bem balanceada. Hoje, falaremos aqui a respeito de um dos maus que mais afetam as mulheres, deixando-as infelizes com seus corpos. Daremos algumas dicas de alimentos que podem ajudar a combater a celulite. Outra dica, além da alimentação, é que se usem os benefícios da massagem para conter a mesma. A drenagem linfática e a massagem modeladora certamente ajudam a combater os furinhos indesejados. Quanto à alimentação, é importante que você beba muita água, pois o seu corpo precisa de líquidos novos para eliminar os velhos. Quando for temperar suas saladas, troque o óleo por azeite de oliva, pois o mesmo auxilia no combate a celulite! A maçã, também é ótima, pois neutraliza as toxinas presentes em nosso organismo. Castanha do Pará luta contra o envelhecimento das células. Você também pode abusar da aveia, pois ela reorganiza as fibras de sustentação da pele, sendo assim, muito eficaz na hora de prevenir a celulite. As algas também são poderosas contra a celulite, pois elas evitam frustrações hormonais. Com essas dicas, você conseguirá ficar satisfeita com o seu corpo e sem muito esforço!

Agência de carros

Hoje em dia, os brasileiros têm muito mais comodidade do que antigamente. Há anos atrás, Estados Unidos era considerado o país das oportunidades, porém, hoje em dia, as coisas começaram a mudar! Hoje em dia, temos no Brasil ótimas oportunidades para o nosso povo e com o crescimento do país, tudo fica mais simples e fácil a cada ano. Se você, por exemplo, não podia viajar antigamente devido as absurdas taxas de juros para parcelamentos e por não ter condições de ir, agora as coisas mudaram. Tudo ficou muito mais simples e é comprovado que as classes sociais mais humildes também estão aproveitando os benefícios que uma viagem pode trazer. Vamos citar aqui a CVC, que é uma das pioneiras no ramo do turismo em nosso país. A CVC vem ganhando a cada dia mais clientes e as pessoas são quem ganham co isso, pois a empresa oferece planos de viagens que cabem em nosso orçamento. Isso é muito importante, pois todos têm que ter o direito de aproveitar o lindo país que temos. Em todos os lugares que as pessoas visitam, podem perceber quão lindo é o país em que moramos. Outra oportunidade que encontramos hoje em dia são as agencias de carros. Você certamente já escutou falar alguma coisa a respeito. As agencias de carros, normalmente, estão situadas em cidades que são bem visitadas, pois os turistas querem ter um carro para saírem e voltarem quando quiserem de determinado local. Para isso, é disponibilizado ao contratante um carro, com o tanque cheio de gasolina. O contratante irá pagar um valor diário pela utilização que terá, e em alguns lugares, também tem que devolver o carro no mesmo estado que o pegou, traduzindo, com o tanque cheio de gasolina! É bom para quem precisa se locomover e não fechou o pacote com a empresa a qual viajou, pois assim, pode ter acesso a todos os lugares que quiser e se locomover quando e para onde quiser. A própria CVC tem em suas lojas um panfleto indicando as cidades as quais a empresa possui a agencia de carros. Confira e aproveite muito o seu passeio!