Cortes de cabelo feminino 2010

Cortes de cabelo feminino 2010

A cada estação que passa a tendência para a moda muda e com isso as mulheres gostam de ficar sempre muito bem informada quando o assunto for moda. Nesse ano muitas mulheres estão usando diversos cortes de cabelo e um dos cortes que muitas mulheres estão usando é o corte de cabelo curto, pois é um penteado que esta na moda e que fica muito bonito em varias mulheres.

Para você que esta pretendendo cortar seu cabelo procure ir até um salão de cabeleireiro e pedir algumas dicas para o profissional, assim ele irá te dar algumas dicas ótimas que com certeza você irá precisar e vai te ajudar muito a decidir o que você irá fazer no seu cabelo. Quando você vai cortar seu cabelo você fica um pouco com duvidas, pois você irá fazer algo novo e você não esta acostumado e com isso você vai estranhar um pouco no começo, mas depois você se acostuma, alias tudo se acostuma com o tempo.

Procure acessar sites de moda e ver fotos de cabelos de algumas mulheres, assim você pode ter uma base de como você quer que seu cabelo fique. Alguns cabeleireiros pedem para as pessoas levar uma foto para que ele tenha uma base de como você quer que seu cabelo fique, então procure imprimir uma foto de um cabelo de uma pessoa que você se inspirou para cortar seu cabelo e leve para o seu cabeleireiro. Muitas vezes quando você quer cortar seu cabelo de um modo com certeza você viu outra pessoa com o mesmo corte e quis deixar o seu cabelo parecido com o da pessoa que você viu, isso é normal, pois quando você vê algo que gosta você também quer.

Pílulas do dia seguinte

Pílulas do dia seguinte

Atualmente os jovens estão começando a ter uma vida sexual muito cedo e com isso as vezes acaba acontecendo algo como fazer sexo sem preservativo e no final acabar acontecendo algo que muitas vezes eles não querem. Por isso que é muito bom usar preservativos todas as vezes, assim você evita de engravidar e principalmente de pegar alguma doença sexualmente transmissível. Então sempre quando você ter relações procure se proteger usando preservativos, assim você vai ficar sossegado, pois sabe que esta seguro.

Muitas vezes quando acontece algo indesejável as mulheres optam em tomar a famosa pílula do dia seguinte, muitas pessoas falam que com essa pílula você interrompe uma gravidez indesejada, mas não é 100% de certeza, os médicos falam que essa pílula não funciona, mas outras pessoas afirmam que sim, então ainda não se tem uma certeza. Mesmo que falam que funcionam não é muito bom abusar da sorte, então procure não abusar faça sexo com preservativo.

Se você quer comprar essa pílula você pode encontrá-las nas farmácias de sua cidade, basta você chegar na farmácia e perguntar para o farmacêutico se ele tem a pílula do dia seguinte e então ele já vai saber e lhe dará a pílula. Quando você comprar a pílula tome ela e 12 horas depois você tem que tomá-la novamente, você tem que prestar muita atenção, pois você não pode esquecer de tomá-la, procure não ficar tomando a pílula do dia seguinte muitas vezes, pois isso pode te trazer vários problemas graves como prejudicar quando você realmente estiver grávida.

Tatuagens delicadas para mulheres

Tatuagens delicadas para mulheres

Hoje em dia muitas pessoas estão fazendo uma tatuagem, pois é uma verdadeira obra de arte e sem dizer que deixa o corpo da pessoa mais bonito, as mulheres são as pessoas que estão fazendo mais tatuagens pelo motivo que seu corpo fica mais bonito e com isso elas fazem uma tatuagem pequena delicada para que não apareça muito. Tem vários desenhos ótimos que da para a mulher fazer em seu corpo como borboletas, flores, pássaros, estrelas, anjos, dentre outros desenhos que ficam muito bonitos em uma mulher.

Para você que esta pretendendo fazer uma tatuagem procure ir até um estúdio de tatuagem e ver quanto fica para fazer uma tatuagem que você quer, quando você for ir a um estúdio procure ver se o estúdio é seguro, pois tem vários estúdios que não seguro e com isso você pode sair prejudicado nessa historia. As tintas da tatuagem tem que ser importada, mas tem alguns estúdios que não compram tintas importada e com isso seus clientes acabam saindo prejudicado, então antes de tomar alguma decisão veja se o estúdio é seguro, para ter certeza converse com alguém que já fez uma tatuagem no estúdio e pergunte a opinião dela.

Para você que esta pretendendo fazer uma tatuagem procure pensar bem antes de fazê-la, pois a tatuagem é algo que jamais irá sair do seu corpo, então faça algo que você goste e que sabe que não vai se arrepender depois. Tem algumas pessoas que fazem uma tatuagem e se arrependem depois, por isso que é muito bom pensar bem antes de ir fazer a tatuagem. Pense bem e depois que você pensar e já estar decidida o que fazer ai sim você faz sua tatuagem, pois você terá certeza que é isso mesmo que você quer fazer.

Musica Sobrenatural de Luan Santana

Musica Sobrenatural de Luan Santana

Atualmente um dos cantores de musica sertaneja que esta fazendo muito sucesso no Brasil inteiro é o cantor Luan Santana, Luan tem apenas 19 anos e já esta fazendo um grande sucesso no país inteiro. As musicas do cantor são ótimas e com isso ele já conquistou muitos fãs no país inteiro. Muitas pessoas fazem de tudo para ir no show do Luan Santana, pois é um ótimo show e sem dizer que as musicas dele são ótimas. Uma das musicas dele que faz muitos sucesso é a musica Sobrenatural, então para você que gosta da musica veja em baixo a letra da musica Sobrenatural de Luan Santana.

Não sei se foi real,
Mas vi você chegar,
Por entre as flores brancas,
Em um lindo lugar,
Magia de outro planeta,
Sem igual,
Paixão de um outro planeta,
Sem igual.
Amor descontrolado,
Fora do normal
Sobrenatural, sobrenatural!

É como se dois mundos se encontrassem,
Num elo de paixão.
Se a luz de uma simples fantasia,
Entrou no meu coração.

E mesmo sem te conhecer,
O meu olhar já encontrava o seu.
E mesmo sem saber o que eu sentia,
Eu já sabia.
Sabia que uma hora a gente iria se encontrar,
E dois mundos diferentes,
Fossem pra sempre se juntar.

Refrão:
Abre a janela do seu coração,
Venha ver o lindo dia que eu fiz pra nós dois.
Deixe, que eu te leve por um universo
Onde não exista bem ou mal,
Onde mais nada seja normal
Amor sobrenatural

É como se dois mundos se encontrassem,
Num elo de paixão.
Se a luz de uma simples fantasia,
Entrou no meu coração.

E mesmo sem te conhecer,
O meu olhar já encontrava o seu.
E mesmo sem saber o que eu sentia,
Eu já sabia.
Sabia que uma hora a gente iria se encontrar,
E dois mundos diferentes,
Fossem pra sempre se juntar.

Refrão:
Abre a janela do seu coração,
Venha ver o lindo dia que eu fiz pra nós dois.
Deixe, que eu te leve por um universo
Onde não exista bem ou mal,
Onde mais nada seja normal
Amor sobrenatural (2x)
Sobrenatural.

Musicas de pagode mais tocadas

Musicas de pagode mais tocadas

O pagode é um estilo de musica muito conhecido por muitos brasileiros, o povo brasileiro é um povo apaixonado por pagode. No Brasil tem muitos grupos de pagode ótimos que fazem muito sucesso com suas musicas ótimas. O pagode é um ritmo gostoso de se dançar e com isso muitas pessoas se divertem muito. É muito bom se distrair um pouco ainda mais quando você esta fazendo algo que você gosta.

Para você que gosta de pagode procure ir até uma balada em sua cidade que toca pagode, assim você pode se divertir muito e fazer da sua noite uma excelente noite dançando muito e sem dizer que você pode conhecer pessoas novas indo até o pagode. Muitos homens costumam convidar as mulheres para dançar e quem sabe um desses homens não te convida para dançar e você acaba gostando dele e com isso não surge uma nova amizade daí.

Veja em baixo algumas musicas de pagode mais tocadas de 2010.

Valeu - Exaltasamba

Sinais - Sorriso Maroto

Abandonado - Exaltasamba

A Gente Bota Pra Quebrar - Exaltasamba

Fui - Exaltasamba

Até O Sol Quis Ver - Exaltasamba

Ainda Existe Amor em Nós - Sorriso Maroto

Calma Amor - Exaltasamba

Pra Mim Não é - Sorriso Maroto

Fica Combinado Assim - Sorriso Maroto

Se Liga - Exaltasamba

Teu Segredo - Exaltasamba

Loucura do Seu Coração - Sorriso Maroto

Eu Não Consigo Sem Você - Exaltasamba

Livre Pra Voar - Exaltasamba

A Primeira Namorada - Sorriso Maroto

O Que Tinha Que Dar - Sorriso Maroto

Faz Assim - Sorriso Maroto

Por Que - Sorriso Maroto

Já Que Tá Gostoso Deixa (Mata Papai) - Exaltasamba

Robert Pattinson

Robert Pattinson

Robert Pattinson mais conhecido por muitos fãs do ator como Edward Cullen, Robert faz o grande vampiro Cullen na saga Crepúsculo, ele esta fazendo muito sucesso em varias partes do mundo, pois o sucesso da saga é muito grande. Robert conquistou muitos fãs brasileiros e a cada dia que passa ele vem ganhando mais no mundo inteiro. Os filmes da saga Crepúsculo são mais conhecidos pelos jovens, por enquanto só foram lançados apenas dois filmes, mas esse ano esta para ser lançado o terceiro livro da saga.

As meninas são apaixonadas por Robert, pois elas acham o ator muito bonito e com isso a maioria das fãs dele são meninas. Muitos jovens estão comprando os livros da saga e isso é muito bom, pois os jovens de hoje em dia não tem o costume der livros e os livros da saga Crepúsculo estão fazendo que os jovens tenham um pouco mais de vontade de ler livros. O que atrai os jovens a ler esses livros é a historia deles que é uma historia de vampiros e lobos.

Para você que é muito fã de Robert procure comprar revistas que falam sobre o ator, geralmente muitas revistas jovens como a Capricho. Á algumas semanas atrás a revista lançou uma reportagem do ator e muitas jovens comprou a revista para matar um pouco a curiosidade de Robert Pattinson. Se você preferir tem muitos sites que disponibilizam informações sobre o ator e de todo o elenco da saga.

Ainda esse ano esta para ser lançado o terceiro filme da saga o Eclipse, muitas pessoas já estão bem ansiosas para que Eclipse seja lançado, pois o segundo filme da saga foi ótimo e com isso os fãs acreditam que o terceiro também será ótimo.

Como estar sempre bonita

Como estar sempre bonita

Muitas mulheres querem sempre estar bem arrumada e isso é normal das mulheres praticamente todas as mulheres são assim e isso é ótimo, assim elas se sentem felizes e isso é ótimo. A cada estação que passa surge uma nova tendência na moda e as mulheres são as primeiras pessoas a ficar sabendo qual é a próxima tendência da estação. Quando algo esta na moda elas fazem de tudo para se vestir de acordo com a moda.

Uma das coisas que muitas mulheres gostam é de sapatos, mulheres sentem um grande amor por sapatos que não da para explicar nem elas não conseguem explicar isso. Quando elas passam em uma loja e vê um sapato que elas gostam elas compram não importa se ela tem bastante sapatos em sua casa o importante é comprar o sapato que ela gostou e no final ela acaba conseguindo comprar o sapato que ela tanto queira.

Para as pessoas que querem estar sempre bonitas e bem arrumadas a dica é vestir algo que te deixa a vontade e que você goste, assim você vai estar sempre muito bonita, pois é o seu gosto e cada pessoa tem seu gosto. Procure ir a academia praticar exercícios físicos e ter uma boa alimentação. Sua saúde é fundamental para que você fique muito bonita, então procure cuidar muito bem de sua saúde.

Geralmente as mulheres gostam de reunir as amigas e ir fazer caminhada perto de suas casas, se você tem uma amiga que faz caminhadas diariamente procure ir fazer caminhada juntos com ela, assim você pratica exercícios se divertindo com elas, sem dizer que vocês podem colocar a conversa em dia nesse momento.

O que fazer para ter uma boa saúde

O que fazer para ter uma boa saúde

Hoje em dia muitas pessoas não possuem uma boa saúde, pois passam o dia inteiro fora de sua casa e com isso não da tempo de comer algo saudável ou fazer uma refeição correta. No momento do almoço as pessoas têm que comer qualquer coisa e é ai que mora o perigo, pois geralmente essas pessoas comem lanches, comer lanches de vez em quando não faz mal, mas se comer praticamente todos os dias sim.

Todos nós precisamos ter uma boa alimentação comendo coisas saudáveis todos os dias, é sempre bom quando você faz uma bela refeição comendo a famosa comida brasileira que possui arroz e feijão. É muito bom quando você faz a refeição e come uma fruta logo em seguida, no calor é muito bom tomar bastante água, pois nós soamos muito e com isso perdemos líquidos e nada melhor que água para repor esse liquido.

No momento esta um pouco frio, mas mesmo assim é muito bom tomar água e fazer uma ótima refeição diariamente. Muitas pessoas que possuem alguns quilinhos a mais param de comer para emagrecer, mas não é fechando a boca e parando de comer que se emagrece muito pelo contrario você consegue emagrecer comendo, mas comendo na hora certa o correto é comer a cada três horas para ter uma boa digestão.

Sua saúde é fundamental você precisa ter uma bela saúde sempre, procure praticar exercícios físicos também, assim você vai ficar sempre saudável. Para as pessoas que trabalham o dia inteiro procure se esforçar para não comer lanches todos os dias tente ir até um restaurante já que não da para ir até sua casa para fazer uma bela refeição.

Celular com TV digital grátis

Celular com TV digital grátis

A cada dia que passa surge uma novidade no mundo da tecnologia, atualmente uma das coisas que muitas pessoas estão correndo atrás são os celulares com TV. Varias pessoas querem um celular que possui TV, sempre tem um momento que você não esta em sua casa e quer assistir algo na TV, mas infelizmente não pode, com esses celulares com TV você pode ter acesso a televisão onde você estiver.

Existem vários modelos e marcas desses celulares com TV, se você esta querendo comprar um celular que possui TV procure ir até uma loja de eletrônicos, hoje em dia muitas lojas de eletrônicos estão vendendo esses celulares, pois tem muitas pessoas procurando esses celulares para comprar. Muitas pessoas estão comprando esses aparelhos pela internet, pois eles são mais baratos na internet do que nas lojas locais.

Quando você vê esses aparelhos você pensa que o sinal da TV não é tão bom, mas ao contrario que muitas pessoas pensam o sinal desses aparelhos são ótimos e da para assistir TV perfeitamente neles, com isso compensa comprar esses aparelhos. Alem de TV eles possuem vários acessórios como MP3, Bluetooth, FM, dentre outras coisas. Se você quer comprar um celular com TV acesse sites que vende esses celulares ou procure em lojas locais de sua cidade.

É sempre bom pesquisar bem antes de comprar esses aparelhos, pois cada loja tem seu preço e com isso uma loja cobra mais caro e a outra mais barato pelo mesmo aparelho, então pesquise bem antes de comprar seu celular, outra coisa que você tem que ver também é se você for comprar em alguma loja virtual veja se o site é seguro.

Aprender a estacionar o carro corretamente

Aprender a estacionar o carro corretamente

Quando você vai tirar carta você aprende todas as manobras com o carro, mas quando se trata de estacionar o veiculo tem algumas pessoas que ainda tem dificuldades mesmo tendo sua carta na mão. Quando você vai tirar carta você não consegue realizar todos os obstáculos corretamente, você só aprende a estacionar o carro corretamente sem erros depois de alguns meses de prática.

Muitas pessoas tiram sua carta sem saber estacionar o carro muito bem, se você esta com sua carta na mão, mas ainda não sabe estacionar o veiculo corretamente não se preocupe, pois muitas pessoas que tiram carta não sabem estacionar o veiculo. É normal você não saber estacionar o veiculo corretamente, pois é algo um pouco difícil e você só vai aprender quando você estiver na rua com seu carro.
Todos os jovens quando faz seus 18 anos querem tirar carta para que eles possam andar de carro e não depender mais de seus pais para ir a vários lugares. É muito bom quando você tem sua carta, pois você não depende mais de outras pessoas para ir a um lugar, você mesmo pode pegar a chave e ir onde você deseja ir. Os jovens pensam que é fácil tirar a carteira de motorista e começar a andar com um veiculo, mas na verdade não é tão fácil como parece precisa de muita pratica e atenção.

No momento que você estiver na aula pratica é bem complicado e é um momento um pouco nervoso, pois você não fica calmo você fica um pouco tenso, mas com o passar das aulas praticas você vai se acostumando e perdendo a tensão. Se você ainda tem dificuldades em estacionar um veículo procure pedir dicas para uma pessoa que já tem experiência, assim ele pode te dar algumas dicas importantes.

Criar Orkut

Criar Orkut

O Orkut é um site de relacionamento muito conhecido no mundo inteiro, muitas pessoas mantêm contato através do site, pois é mais pratico e fácil de comunicar com outra pessoa. Hoje em dia as pessoas estão se comunicando através da internet porque é mais fácil e econômico que pelo telefone, sem dizer que através da internet se você tiver uma webcam a pessoa que você esta conversando pode te ver.

Se você ainda não é um usuário do Orkut acesse o site e clique em entrar já, logo em seguida você vai para uma pagina onde você terá que preencher algumas perguntas pessoais para eu você poça criar sua conta no site de relacionamento, logo após você criar sua conta você já vai direto para o seu perfil no Orkut e então você preenche as perguntas do seu perfil e comece a adicionar seus amigos para que você comece a ter contato com eles através do Orkut.
Você pode fazer varias coisas através do Orkut depois que você terminar de deixar seu perfil do modo que você quer adicionar alguns amigos vá em adicionar aplicativos, logo em seguida irá abrir uma pagina com vários aplicativos e então você vai adicionando os que você mais gosta. Um dos aplicativos mais famoso do Orkut é a Colheita Feliz, esse é um jogo que a maioria dos usuários jogam, então procure adicionar a Colheita Feliz também, assim você pode jogá-lo junto com seus amigos.

No começo vai ser um pouco complicado de mexer no Orkut, mas tudo na vida se aprende conforme o tempo, então não vai demorar muito para você aprender a mexer no Orkut.

Bijuterias da moda

Bijuterias da moda

As bijuterias são acessórios que muitas pessoas gostam de usar, pois é algo que fica bonito no corpo da pessoa e sem dizer que combina com quase tudo que você veste. Você pode encontrar varias bijuterias em lojas que vendem esse tipo de acessório, as bijuterias estão fazendo tanto sucesso que elas estão até na moda. Muitas modelos apareceram com bijuterias na passarela e com isso esses acessórios básicos estão na moda.

Para você que gosta de usar bijuterias com certeza deve estar muito feliz, então procure ir até uma loja de bijuterias que você costuma comprar e comprar mais alguns acessórios para você, pois eles estão na moda e isso significa que você pode abusar usando-os, mas lembre-se nada de exageros, com isso você vai ficar muito bonita.
A cada estação que passa surge uma nova tendência e nessa estação essa é a tendência, o bom de tudo isso é que não são somente as mulheres que gostam de usar bijuterias os homens também gostam muito desses acessórios. Na rua você pode ver vários homens usando pulseiras, colares, tornozeleiras, dentre outros acessórios. Os homens gostam muito de usar esses acessórios, pois ficam muito bonitas com qualquer roupa que você usa.

Tem algumas pessoas que não gostam de usar bijuterias, para as pessoas que não gostam de usar esses acessórios procure comprar alguma bijuteria que você acha bonita algo discreto e com o tempo você vai se acostumando e começando a gostar do acessório que esta fazendo muito sucesso nessa estação, então corra para uma loja de bijuteria comprar a sua.

Mulheres com silicone

Mulheres com silicone

As mulheres sempre querem estar bem bonitas e bem arrumadas e isso é ótimo, pois assim elas se sentem feliz e isso faz muito bem para elas. Muitas mulheres querem ficar bem bonitas e uma das coisas que as mulheres adoram em seu corpo são seus seios, mas tem algumas mulheres que possuem seios pequenos e com isso ela quer ter seios maiores, para que isso aconteça elas colocam silicone. Se você tem seios pequenos e quer deixá-los maiores procure um cirurgião e faça uma consulta com ele.

Na consulta você verá alguns tamanhos de silicone e então chega o grande momento de você decidir qual tamanho você irá colocar, procure pedir algumas dicas para ele, mas lembre-se tudo que se é exagerado não é legal, então procure colocar uma quantidade que fique legal em você que não seja muito grande, mas também não muito pequeno, o cirurgião irá te dar varias dicas ótimas e então é só você seguir as dicas dele e tomar uma decisão.

Logo após a cirurgia seis seios ainda não vão estar como deveria estar, mas dentre algumas semanas você vai ver o resultado e com certeza você irá gostar muito dos seus novos seios. Com seus seios maiores você irá ficar mais bonita ainda, eles irão te valorizar mais deixando seu corpo lindo, com certeza quem irá gostar muito serão os homens que estão em sua volta, pois os homens adoram mulheres que possuem grandes seios, mas o importe de tudo isso é que você irá ficar muito feliz e isso é muito bom. Se caso mais pra frente você pretender aumentar a quantidade de silicone procure ir no mesmo cirurgião que você foi na primeira vez e lembre-se não exagere muito, pois não se trata somente de sua beleza, mas sim de sua saúde também.

Celulares com TV

Celulares com TV

A cada dia que passa a tecnologia vem avançando cada vez mais, a maioria dos celulares de hoje em dia tem até TV, esses celulares são ótimos, pois são modernos e sem dizer que são muito bonitos. Muitas pessoas pensam que os sinais do celular são ruins, mas na verdade são ótimos. Você pode assistir TV perfeitamente e sem dizer que você tem acesso a todos os canais de TV aberta, com isso você que gosta de assistir suas novelas e estiver viajando vale a pena você ter um celular com TV.
Você pode encontrar esses celulares para vender em lojas de eletrônicos, mas antes de você comprar um celular procure pesquisar os preços, pois hoje em dia tem muitas lojas que estão vendendo esses celulares com TV e com certeza cada loja tem seu preço e com isso umas lojas vendem o mesmo aparelho mais caro e outras mais barato, por isso que é sempre bom pesquisar em varias lojas antes de comprar algo.

Se você preferir tem algumas lojas virtuais que também estão vendendo esses celulares, você pode encontrar um celular com TV por até R$150,00, geralmente quando as pessoas vão comprar um celular com TV elas já querem comprar um celular com varias coisas como mp3, radio FM, com touch screen, dentre outras coisas, antes esses aparelhos custavam bem caros, mas como hoje em dia a maioria das marcas estão fabricando celulares com essas vantagens os preços dos aparelhos diminuiu.

Atualmente é muito bom ter um celular, tem sempre um momento que você precisa ligar para uma pessoa e o celular facilita sua vida nesses momentos, o celular hoje em dia serve para varias coisas, serve para você ouvir musicas, assistir TV, ver vídeos e outras coisas por isso que é bom ter um celular, pois você tem vários aparelhos em um só.

Linux e Windows 7

Linux e Windows 7

O Linux e o Windows 7 são grandes sistemas operacionais, atualmente eles estão disputando no mercado, pois vários computadores estão vindo com um dos dois sistemas operacionais. Muitas pessoas quando compram um computador e ele vem com o Linux essas pessoas nem se quer ligam o computador, pois muitas pessoas falam que o Linux é um sistema operacional ruim.
Na verdade o Linux é um ótimo sistema, mas as pessoas estão acostumadas a mexer nos sistemas do Windows e com isso elas sentem muita dificuldade de mexer no Linux. Como elas não sabem mexer no Linux muito bem, elas acabam falando que ele é um sistema ruim, as pessoas que sabem mexer nele dizem que é um ótimo sistema e na verdade é mesmo ele é um sistema leve com varias funções e benefícios.

Como as pessoas falam que não gostam do Linux elas acabam formatando o computador e instalando um dos sistemas operacionais do Windows. Se você comprou um computador com um dos sistemas e você não quer ficar com esse sistema operacional em seu computador, não o formate, procure saber mais sobre ele como mexer enfim corra atrás de informações, se caso você não aprender ai sim você formata, pois na custa nada tentar.

Com a competitividade dos dois sistemas o mercado vai ficar bem disputado e cabe aos consumidores escolherem o melhor sistema. Para facilitar para você acesse o site do youtube e veja alguns vídeos de aula de como mexer nos sistemas operacionais mais conhecidos atualmente, com os vídeos fica mais fácil de você conseguir entender mexer neles.

Jogos da Copa do Mundo de 2010

Jogos da Copa do Mundo de 2010

A cada dia que passa, o dia 11 de junho esta cada vez mais próximo e isso é muito bom, pois é o dia que será realizada a abertura da Copa do Mundo da África do Sul, para você que é uma pessoa apaixonada por futebol com certeza irá assistir todos os jogos da seleção brasileira, os jogos serão exibidos em alguns canais de TV aberto, então para as pessoas que não tem TV a cabo não se preocupe você poderá vibrar do mesmo jeito.
Com a Copa do Mundo prestes a começar tem muitas pessoas que querem saber os jogos do campeonato mundial de futebol mais importante do mundo, para você que quer saber as datas e o horário que os jogos do campeonato irão ser exibidos veja em baixo os jogos de cada grupo com suas datas e horários.

Grupo A
Seleções - África do Sul, México, Uruguai e França

11/06/2010 11h00 África do Sul x México
11/06/2010 15h30 Uruguai x França
16/06/2010 15h30 África do Sul x Uruguai
17/06/2010 15h30 França x México
22/06/2010 11h00 México x Uruguai
22/06/2010 11h00 França x África do Sul

Grupo B
Seleções – Argentina, Nigéria, Coréia do Sul e Grécia

12/06/2010 8h30 Coréia do Sul x Grécia
12/06/2010 11h00 Argentina x Nigéria
17/06/2010 8h30 Argentina x Coréia do Sul
17/06/2010 11h00 Grécia x Nigéria
22/06/2010 15h30 Nigéria x Coréia do Sul
22/06/2010 15h30 Grécia x Argentina

Grupo C
Seleções – Inglaterra, Estados Unidos, Argélia e Eslovênia

12/06/2010 15h30 Inglaterra x Estados Unidos
13/06/2010 8h30 Argélia x Eslovênia
18/06/2010 11h00 Eslovênia x Estados Unidos
18/06/2010 15h30 Inglaterra x Argélia
23/06/2010 11h00 Eslovênia x Inglaterra
23/06/2010 11h00 Estados Unidos x Argélia

Grupo D
Seleções – Alemanha, Austrália, Sérvia e Gana

13/06/2010 11h00 Sérvia x Gana
13/06/2010 15h30 Alemanha x Austrália
18/06/2010 8h30 Alemanha x Sérvia
19/06/2010 11h00 Gana x Austrália
23/06/2010 15h30 Gana x Alemanha
23/06/2010 15h30 Austrália x Sérvia

Grupo E
Seleções – Holanda, Dinamarca, Japão e Camarões

14/06/2010 8h30 Holanda x Dinamarca
14/06/2010 11h00 Japão x Camarões
19/06/2010 8h30 Holanda x Japão
19/06/2010 15h30 Camarões x Dinamarca
24/06/2010 15h30 Dinamarca x Japão
24/06/2010 15h30 Camarões x Holanda

Grupo F
Seleções – Itália, Paraguai,m Nova Zelândia e Eslováquia

14/06/2010 15h30 Itália x Paraguai
15/06/2010 8h30 Nova Zelândia x Eslováquia
20/06/2010 8h30 Eslováquia x Paraguai
20/06/2010 11h00 Itália x Nova Zelândia
24/06/2010 11h00 Eslováquia x Itália
24/06/2010 11h00 Paraguai x Nova Zelândia

Grupo G
Seleções – Brasil, Coréia do Norte, Costa do Marfim e Portugal

15/06/2010 11h00 Costa do Marfim x Portugal
15/06/2010 15h30 Brasil x Coréia do Norte
20/06/2010 15h30 Brasil x Costa do Marfim
21/06/2010 8h30 Portugal x Coréia do Norte
25/06/2010 11h00 Brasil x Portugal
25/06/2010 11h00 Coréia do Norte x Costa do Marfim

Grupo H
Seleções – Espanha, Suíça, Honduras e Chile

16/06/2010 8h30 Honduras x Chile
16/06/2010 11h00 Espanha x Suíça
21/06/2010 11h00 Chile x Suíça
21/06/2010 15h30 Espanha x Honduras
25/06/2010 15h30 Chile x Espanha
25/06/2010 15h30 Suíça x Honduras

Mulheres e sapatos

Mulheres e sapatos

As mulheres hoje em dia são muito ligadas a moda e isso acontece porque a sociedade criou um certo padrão de beleza que deve ser seguido, e quando isso não é respeitado as pessoas começam a ser descriminadas e então ela se sente mal, fica depressiva dentre outras coisas que acontecem com ela.
E como você já deve ter percebido todas as mulheres têm uma paixão por sapatos seja eles quais forem, elas sempre tem um grande carinho por eles, e elas sempre querem mais e mais, a cada linha que é laçada na mídia é uma loucura porque elas querem ter aquele modelo de qualquer maneira.

E é pensando nisso que as fábricas de sapatos estão inovando as suas linhas a cada novo lançamento e é isso que faz com que o sapato venda mais ainda. Hoje em dia já existe sapato de todas as maneiras e modelos possíveis, os que estão na moda ultimamente são os sapatos da linha da Dakota. Esse modelo esta conseguindo a fama também em outros países onde a moda é muito bem valorizada.

Os sapatos da nova linha da Dakota são os mais novos lançamentos e eles estão fazendo um grande sucesso entre as mulheres brasileira, e todo esse sucesso se deve ao novo sistema de amortecedor que ele possui na parte de trás do sapato, fazendo com que ele fique muito mais confortável do que ele já é, alem de que o designer dele é muito bonito, ele deixa a mulher mais elegante e cheia de estilo. e é bom lembrar que o amortecedor que fica na parte de trás do salto do sapato faz muito bem para a saúde, e impede aquelas desagradáveis dorzinhas que as mulheres já estão praticamente acostumadas.

Libertadores da America Corinthians e Flamengo

Libertadores da America Corinthians e Flamengo

As duas maiores torcidas do Brasil voltaram a se enfrentar e o estádio do Pacaembu que ficou lotado de torcedores, e isso é muito bom, pois assim os clubes ficam bem agitados com a vibração da torcida, para você que é uma pessoa que gosta de acompanhar jogos de futebol com certeza você acompanhou esse grande jogo que decidiu a Libertadores para os dois clubes.

No começo do jogo o Corinthians jogou muito bem, o clube marcou dois gols até ai estava tudo bem, pois se o Corinthians continuasse com esse resultado ele estava classificado para a próxima fase do campeonato, mas com o passar do tempo o Flamengo conseguiu fazer um gol e com isso prejudicou o Corinthians, pois o clube precisava de dois gols de diferença para conseguir uma vaga na próxima fase da Libertadores da América.

Quando o jogo estava sendo exibido ainda dava para ver o desespero no rosto dos torcedores do Corinthians, pois eles sabiam que se o resultado continuasse 2 a 1 para o Corinthians o timão estaria fora das Libertadores, você podia ver de tudo na torcida tinha muitos torcedores com um terço na mão rezando para que tudo de certo, mas o jogo estava no final.

Os dois clubes lutaram até o final do jogo e quando chegou aos 45 minutos do segundo tempo o juiz deu o sinal que o acréscimo seria de 3 minutos, para o Corinthians isso era muito bom, pois o clube teria 3 minutos a mais para fazer somente um gol, mas a zaga do Flamengo estava muito forte, no final do jogo o resultado foi de 2 a 1 para o Corinthians, com esse resultado os torcedores do Corinthians ficaram um pouco decepcionados, pois o clube não esta nas quartas de final da Libertadores, mas mesmo assim eles aplaudiram os jogadores, pois reconheceram que os jogadores deram seu Maximo.

O que fazer para obter sucesso na vida

O que fazer para obter sucesso na vida

Muitas pessoas querem ter um futuro bom ao lado das pessoas que ela mais ama e para que isso aconteça, ela tem que ter um bom conhecimento das coisas. Para você que quer ser uma pessoa de sucesso na vida procure correr atrás dos seus sonhos, pois somente você pode acreditar neles e fazer que eles virem realidade.

Logo quando você termina o ensino médio procure correr atrás de um vestibular para você prestá-lo e conseguir entrar em uma faculdade, depois que você terminar de fazer a faculdade corra atrás de um emprego relacionado a faculdade que você fez, assim você vai se profissionalizar de acordo com o que você fez, uma coisa que conta muito em um currículo é cursos como de informática e de línguas.

Hoje em dia existem varias empresas que utilizam um computador e com isso elas precisam de funcionários que saibam mexer em um computador por isso que é bom é bom constar no seu currículo um diploma de um curso de informática, já o curso de línguas você pode usar em empresas grandes que tem contato com empresas de outros países, quando uma empresa tem contato com outros países elas precisam de funcionários que saibam falar outras línguas.

Algo que todas as pessoas têm que ter é humildade, pois você não consegue nada na vida se você não for humilde, quando você for procurar um emprego procure ser educado demonstrar o que você é realmente, com isso você vai passar uma imagem boa de você para o gerente da empresa. Seja sincero nas suas atitudes, assim você vai passar uma boa impressão para todos que estão em sua volta e principalmente para você mesmo.

Adotar uma criança

Adotar uma criança

Hoje em dia infelizmente tem muitas crianças morando em um orfanato e isso é muito ruim, pois essas crianças vão crescer sem o carinho de um pai e de uma mãe, todos nós precisamos desse carinho, essas crianças com certeza vai ter uma curiosidade de saber quem é seus pais, felizmente tem muitas pessoas no Brasil que ajudam essas crianças dando todo o amor que elas merecem.

Muitos pais no Brasil vão ate um orfanato com o objetivo de tirar uma criança de lá para dar muito amor e carinho para ela, se você esta querendo adotar uma criança você precisa provar para a justiça que você tem capacidade de cuidar dela, é um pouco complicado adotar uma criança, pois os pais adotivos tem que comprovar varias coisas, assim a justiça terá certeza que essa criança esta indo para um bom lar e será bem educada pelos pais adotivos.

Você pode adotar uma criança em todos os orfanatos de sua cidade ou de cidades próximas, basta você ir com seu companheiro em um orfanato e conversar com a pessoa responsável e então ela irá te perguntar varias coisas, depois que você conversar com a pessoa responsável pelo orfanato você poderá ver as crianças do orfanato, esse momento é um momento muito importante, pois quando você entra no orfanato sempre tem uma criança que te encanta e geralmente é essa criança que você irá adotar.

Para você que quer ter um filho, mas não quer passar pela dor do parto procure ir a um orfanato nem se for para conhecer as crianças, pois tem muitas crianças que estão precisando de você e com certeza você pode ajudá-las dando tudo o que elas merecem.

Cursos de idiomas

Cursos de idiomas

A cada dia que passa o mercado de trabalho vem ficando mais concorrido, pois tem muitas pessoas querendo arrumar um emprego mais cedo, hoje em dia tem jovens de 15 anos de idade que já estão trabalhando e com isso o mercado de trabalho vem ficando mais concorrido. Para as pessoas que estão procurando um emprego bom hoje em dia elas precisam ter um diploma de algum curso na mão, isso irá ajudar muito no mercado de trabalho.

Para você que esta pretendendo fazer um curso de idiomas procure ir até uma escola de idiomas de sua cidade e ver o valor do curso, mas antes de você tomar alguma decisão procure ver se tem outra escola de línguas em sua cidade e então você compare o preço de ambas, mas se você preferir você pode ver na internet os sites que disponibilizam cursos de línguas, tem vários sites que dão aulas de línguas, assim você pode aprender um idioma sem precisar sair de sua casa.

Outro curso que é ótimo e que pode te ajudar muito é um curso de informática, muitas pessoas hoje em dia estão fazendo um curso de informática, pois é um ótimo curso que você vai precisar no futuro, pois hoje em dia a maioria das empresas estão usando um computador e se você não souber utilizá-lo você pode perder sua vaga, então procure fazer um curso de informática se for possível.

O curso de informática junto com um curso de línguas é ótimo, pois muitas coisas do computador é em inglês e se você ter uma base de inglês você não vai se atrapalhar na hora de mexer com o computador que hoje em dia é muito utilizado.