Unhas decoradas para noivas e debutantes

Unhas decoradas para noivas e debutantes

As mulheres são vaidosas em tudo que se relacionam as roupas novas tipos de cabelo e unhas sempre pintadas, na realidade elas sempre freqüentam Salão de beleza para sempre manter em ordem sua beleza, um desses quesitos são as unhas pintadas e coloridas a moda nos dias de hoje nos traz a esse respeito as unhas coloridas com tons mais fortes em certas ocasiões, então podemos dizer que, elas sempre procuram a melhor opção para as unhas sendo que a cor combine com seu tom de pele e com sua roupa na festa ou evento que ela participe.

Há grandes eventos que envolvem muitas delas como aniversários e cerimônias importante como o casamento, inúmeros modelos são recomendados para suas unhas nessas ocasiões assim como seu aniversario de 15 anos.
Antes de tudo analise o que você vai vestir no dia para que sua unha seja decorada para essa ocasião, se o seu vestido estiver com um tom mais claro como a rosa, amarelo ou branco suas unhas devem ser decoradas com tons menos chamativos que deixam suas unhas mais claras para que combine com a cor de seu vestido.
Alguns desenhos para ilustrar sua unha deixando ela mais bonita são recomendáveis, você pode colocar flores com tons vermelhos não muito fortes ou até um desenho de pequena proporção que lhe agrade, os passos são os seguintes:

Passe com um pequeno pincel com tinta branca e passe na unha por inteiro logo após de forma leve despeje três pinguinhos de tinta branca em cada lado da unha.
Após passe com uma tinta na cor azul claro formando pétalas nas unhas de modo que fique com um formato bom.
Com tintas pretas faça as outras partes da rosa mas, não passe com muita forca para que a unha não fique manchada ou borrada, tudo tem que estar bem certinho.
Para finalizar passe um brilho na parte superior da unha deixando ela mais visível na hora da festa.

Se desejarem mais informações sobre métodos utilizados por profissionais e as recomendações sobre os tons certos e os desenhos a serem feitos na mesma ou acesse sites da internet que falem desse assunto.