Estrelas do Brasileirão

Estrelas do Brasileirão

Sendo uns dos campeonatos mais disputados de todo o mundo o brasileirão desse ano está chegando a sua reta final, hora essa de sabermos quem ficará com o titulo e as vagas para a Libertadores, Sul-Americana e Copa do Brasil e também sabermos quem participará da serie b o ano que vem.
Como em todo o campeonato os times disputam a cada ponto a liderança e melhores colocações na tabela, esse ano não é diferente dois clubes vêem disputando cada rodada a liderança do mesmo, Corinthians em segundo e Fluminense em primeiro são os possíveis candidatos ao titulo sendo que Cruzeiro e Internacional também chegam com força para essa disputa.
Os clubes para esse ano formaram grandes elencos para tentar impressionar seus adversários com jogadores novos vindos da base e já outros experientes que saíram da Europa para voltar a jogar por aqui, por enquanto alguns já brilharam com raça e forca e estão fazendo a diferença em seus clubes já outros não conseguiram boas seqüências de jogos e não vão bem à competição.
Você que não conhece os jogadores considerados estrelas do brasileirão confira:
Corinthians: Elias um jogador muito bom com a bola em seus pés, atualmente convocado pra os amistosos da seleção um baita meio campo,
Roberto Carlos: O já experiente Roberto com duas copas do mundo e uma bagagem de títulos que merece respeito.
Fluminense: Dario Conca o argentino habilidoso e rápido, faz grandes jogadas e muitos dribles deixando os adversários no chão.
Deco: O meio campo da seleção portuguesa com uma historia na Europa de dá inveja
Internacional: D’Alessandro o experiente argentino capaz de surpreender a cada lance muito habilidoso, foi convocado para os amistosos de seu país.
Giuliano o meia que vem se destacando no clube com passes geniais e gols importantes e esta também na lista de Mano Menezes.
Santos: Neymar o que falar do garoto prodígio do Clube santista, um gênio praticamente já foi convocado pra seleção, gols importantes e dribles que só ele consegue fazer.
Paulo Henrique Ganso: Não podemos deixar essa lista sem o nome de Ganso mesmo sem estar jogando por causa de lesão o garoto joga muito e fez bastante pelo santos e pela seleção também.
Se quiser saber mais sobre os craques do brasileirão confira em sites esportivos pela internet.