Depoimentos Prontos

Depoimentos Prontos

Muitos aplicativos com as redes sócias trazem dinamismo e muita facilidade aos usuários que, aproveitam as possibilidades novas e os modos de conversa pela web de qualquer computador, têm aplicativos que são famosos com muitos usuários em todo o mundo como é o caso do twitter, MSN, face book e principalmente do Orkut.
O Orkut é um aplicativo criado pela Google maior site de pesquisa no mundo tecnológico, que atraem fãs por todo o mundo é normal uma pessoa hoje ter um Orkut, que nada mais é que um pouco da sua vida contada em uma pagina da web com fotos, mensagens, e os famosos depoimentos.
Os depoimentos no Orkut são mensagens maiores que são mandadas de uma pessoa para outra, mensagem essa que, demonstra sentimento, carinho e afeto de quem manda, são tipos cartas que falam muitas vezes coisa boa da pessoa, ou para avisar alguma coisa, o que importa é que sempre que precisamos falar bem de uma pessoa usamos essa maneira que é muito usada nos dias de hoje.
As pessoas muitas vezes têm essa dificuldade de escrever para a pessoa e procura colas em sites de pesquisa, para que ela deixe sua mensagem com palavras escritas por outra pessoa mais que dão o sentido do sentimento da mesma.
Os jovens procuram muito isso, e para eles estão listados abaixo alguns depoimentos prontos para você mandar para seus amigos confira:

Amizade
A amizade é tudo nessa vida devemos sempre guardá-la em nosso coração, mas amizade igual a minha e a sua não existe, pois, você é uma pessoa especial na minha vida e espero que eu seja na sua, por isso estou aqui para você precisar porque a felicidade tem 10 letras a minha se resume em quatro você.

Amor
Ai o amor é tão bom saiba sempre de uma coisa quando nos conhecemos eu comecei a conhecer esse sentimento, e hoje sei que ele e muito importante na minha vida, eu te amo com todas as minhas forças espero que nos fiquemos juntos por toda a vida, amorzinho.

Arrependimento
Olha se o arrependimento matasse estaria eu morto, me disculpe pelo mal que te causei, há momentos que não sabemos nos controlar e falamos besteira espero que você entenda isso quero sua amizade de volta, desde já agradeço.