Onde desbloquear meu celular

Onde desbloquear meu celular

É muito ruim quando você tem um celular bloqueado, pois parece que você esta preso a ele e isso é muito desagradável. Muitas pessoas hoje em dia já possuem um celular desbloqueado e não estão mais presas a sua operadora. Tem uma lei que fala que a operadora do seu aparelho tem que desbloquear seu aparelho gratuitamente, então exija o desbloqueio do seu celular nas lojas da sua operadora. É muito bom quando você tem um aparelho desbloqueado, pois você fica mais livre e pode usar qualquer operadora em seu celular.

Para você que quer desbloquear seu celular procure acessar o site da sua operadora antes, assim você pode ter varias informações que com certeza você irá precisar na hora que você for desbloquear seu aparelho. Infelizmente tem alguns aparelhos que não dão para desbloquear completamente, pois eles são triband e com isso eles só aceitam apenas três operadoras, geralmente a operadora que fica fora é a operadora Vivo, então se você tem um celular triband e quer desbloquear seu celular procure comprar outro aparelho.

Hoje em dia esta compensando trocar o aparelho ao invés de desbloquear o seu aparelho, pois tem vários celulares ótimos nas lojas com um preço muito bom. Atualmente você consegue comprar um celular com TV, Mp3, câmeras, dentre outras coisas por R$200,00 e são ótimos aparelhos resistentes e com uma qualidade ótima. Você pode comprar esses celulares em lojas locais de sua cidade ou em lojas virtuais, antes de comprar um celular procure pesquisar em varias lojas, assim você não corre o risco de fazer algo que você não gostaria de ter feito.