Qual o melhor antivírus

Qual o melhor antivírusO computador é umas das ferramentas mais bem elaboradas que já existiu, com ele você pode navegar na internet, fazer seus trabalhos, estudar, pesquisar, falar com pessoas de todas as partes do mundo entre outras coisas. Mas toda essa facilidade podem ocasionar alguns problemas do tipo os vírus, pela internet a fora tem muitos vírus, que são com tantos vírus temos os antivírus, onde você pode estar eliminando os vírus.


Os melhores antivírus estão para fazer download gratuito pela internet, temos vários que são ótimos Avira Antivir – Antivirus grátis completo com capacidade de Antivirus velocidade : Rápido, leveza : 2/5, detectar Vírus : 67% , email : Sim, link e sites : Sim. VG Antivirus FREE Download do Antivirus gratis mais baixado em 2007 e 2008 ele tem velocidade : Rápido, leveza : 5/5 (o mais leve!), detectar Vírus : 40%, email : Sim, link e sites : Sim.

BitDefender, velocidade : Rápido, leveza : 3/5, detectar Vírus : 46% , email : Sim. Temos também Antivírus e Firewall para proteger de hackers e invasores, velocidade : Rápido, leveza : 4/5, detectar Vírus entre outras coisas.Temos vários, mas temos que ver qual é o melhor, para que proteja seu computador e documentos com eficiência, com várias opções para download, uns são gratuitos e assim você pode estar usando a versão completa ou parcial dos programas de antivírus.

Quantos campeonatos Brasileiros São Paulo já venceu

Quantos campeonatos Brasileiros São Paulo já venceuO clube do São Paulo foi fundado em 1930 exatamente em janeiro desse ano, com a união de entre a Associação Atlética das Palmeiras e o Club Athlético Paulistano. Com muitas tradições o time cresceu e se tornou uns dos maiores times Brasileiro do momento. Um time que merece todos os créditos, sendo ele muito competente e organizado. Ele sempre teve o mesmo uniforme e a mesma bandeira desde de sua formação. Para isso, foi retirado o vermelho do C.A. Paulistano, o preto da A.A. das Palmeiras e o branco de ambos, simbolizando a união dos dois times, sendo assim nasceram as três cores, do tricolor paulista.


• Mundial de Clubes da Fifa 2005
• Copa Intercontinental 1992 e 1993
• Taça Libertadores da América 1992, 1993 e 2005
• Supercopa da Libertadores 1993
• Recopa Sulamericana 1992 e 1993
• Copa Conmebol 1994
• Supercopa Conmebol 1996
• Campeonato Brasileiro 1977, 1986, 1991, 2006, 2007 e 2008
• Torneio Rio-São Paulo 2001
• Campeonato Paulista 1931 (como São Paulo da Floresta), 1943, 1945, 1946, 1948, 1949, 1953, 1957, 1970, 1971, 1975, 1980, 1981, 1985, 1987, 1989, 1991, 1992, 1998, 2000 e 2005. Venceu
• Supercampeonato Paulista em 2002.
• Torneio Inicio do Paulista 1932 (como São Paulo da Floresta), 1940 e 1945.

Trilha sonora do filme Lua Nova

Trilha sonora do filme Lua NovaLua nova é um sucesso, com uma história empolgante , de Bella e Edward, o filme que está cheio de ação aventura e muito romance, com toda o drama dessa história fantástica, vai ficar marcado p sempre com a trilha sonora, que já está sendo lançada o filme que está fazendo a cabeça de todos que assistem temos muitos artistas legais como a banda The Killers. Com a estréia do filme que foi dia 20 de novembro. Você pode estar conferindo o cd da trilha sonora. Você que assistiu e gostou dê uma olhada nas músicas que estão no cd.

Lista de músicas:
New moon – The meadow (Alexander Desplat)
Satllite Heart (Anya Marina )
Roslyn (Bon Iver & St. Vincent)
Friends (Band os Skulls)
A white demon love song (The Killers)
No sound but the wind (Editors)
Shooting the moon (Ok Go)
I belong to you – Remix (Muse)
Done all wrong (Black Rebel Motorcycle Club)
Hearing damage (Thom Yorke)
The violet hour (Sea Wolf)
Possibility (Lykee Li)
Slow life (Grizzly Bear)
Meet me on the equinox (Death Cab For Cutie)
Monsters (Hurricane Bells)

Michael Jordan biografia

Michael Jordan biografiaMichael Jeffrey Jordan nasceu no Brooklyn em New York, em 1963 dia 17 de fevereiro um sos o maiores jogadores de basquetebol da América do norte. Ele está nnos ranking dos melhores juntamente com Pelé, Maradona, Garrincha, Lance Armstrong, Michael Schumacher, Jesse Owens, Cassius Clay, Ayrton Senna e Tiger Woods. Ele estudou na Universidade da Carolina do Norte e tornou-se jogador do Chicago Bulls .

Sua chegada n NBA aconteceu em 1984, e ficou famoso por sua grande habilidade de pontuar, com seu apelido de Air Jordan e His Airness. Seus títulos foram em 1991, e depois em 92 e 93. Antes da temporada 93-94 iniciar-se. Ele que depois de se aposentar do basquete começou a jogar Baseball, logo depois voltou às quadras em 1995 no Chicago Bulls.

Com a volta teve 3 titulos consecutivos 1996, 1997 e 1998. Tentou se aposentar novamente em 1999 mas voltou para os Washington Wizards, até 2003. Ele é um jgador incrével com muitas façanhas no curriculo como exemplo A sua pontuação máxima num único jogo foi de 69 pontos. Ele agora é dono de uma parte do Charlotte Bobcats e e membro da equipe.

Receita de pão caseiro

Receita de pão caseironada como um pãozinho quentinho, com um bom copo de leite e café, nada melhor para o café da tarde. Mas melhor ainda e fazer um delicioso pão caseiro. Para fazer o pão caseiro não é tão difícil, basta ter uma certa habilidade com a massa, mas para fazer o pão caseiro não tem que se preocupar vamos passar uma receita muito fácil e prática de estar fazendo, basta tentar e fazer para ver como se saí fazendo um belo pão caseiro:

Ingredientes
500 ml de água morno(a)
1 kg de farinha de trigo
1 unidade(s) de ovo
20 gr de fermento biológico fresco
2 colher(es) (sopa) de manteiga Mococa
2 colher(es) (sopa) de açúcar
1 colher(es)(sopa) de sal

Modo de preparar:
Dissolva o fermento no açúcar, acrescente a água morna, mexa bem e incorpore o sal, a manteiga e o ovo. Despeje a farinha peneirada aos poucos. Esta massa fica meio mole. Trabalhe bem a massa e coloque para descansar até dobrar de volume. Fure a massa para abaixar, trabalhe um pouco e modele os pães. Acomode-os em uma assadeira untada e deixe dobrar de volume. Asse em forno quente (180 graus) até dourar.

Passat 2009

Passat 2009Brasileiro gosta de carro, e a Volkswagen trás o Passat o carro que os alemães desenvolveram com muita personalidade e sofisticação. Um carro para a família, ele chega no mercado brasileiro, com um parâmetro e de desempenho, conforto e tudo que os brasileiros queriam e está sendo o único em sua categoria com todas essas vantagens.

Com o aspecto físico com uma harmonia espantosa e em design elegante, excelente aerodinâmica e interior refinado, com uma atenção rigorosa nos mínimos detalhes, o Passat o carro está co um acabamento primoroso, um carro excepcional. O Passat oferece o máximo de qualidade e segurança para toda a família.

O Passat CC vem como já dissemos da Alemnha em Emden, com um motor de de 300 cv 3.6 I V6, Velocidade máxima na pista é de 250 km/h. Ele tem muitos equipamentos como Dynamic Drive Control, permitindo que o seu condutor escolha um entre três modos de condução, Lane Hold Assiste que detecta saída do traçado, ajudando o motorista a manter o controle do veículo e o Automatic Distance Control, no Brasil vai ser vendo por 200.000,00.

Sinopse do Filme 2012

Sinopse do Filme 2012Com uma história muito intrigante, falando a respeito de uma especie de profecia da cultura Maia, que fala sobre o fim da terra no final de 2012. Os Maias afirmam que terá um alinhamento dos planetas e uma inversão dos pólos, após um grande tsunami, com isso a terra ficará inabitável. Com um elenco formado por:John Cusack, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover, Thandie Newton, Oliver Platt, Amanda Peet, Tom McCarthy, Chin Han, Woody Harrelson.


Com a direção de Roland Emmerich, o filme vem com gênero de aventura, tem 158 minutos de pura ação e aventura, a Sony Picture que distribui, com a estréia prevista para 13 de novembro de 2009. O orçamento da superprodução foi de US$ 200 milhões, O diretor Roland Emmerich já se firmou no gênero apocalíptico com filmes como 'Independence Day' e 'O Dia Depois de Amanhã'.


Com uma história baseada em teorias verdadeiras já anda fazendo muito sucesso,o povo Maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Com esse filme o cineastra chama a atenção a uma polêmica que corre nos livros de história. Muito interessante e com muita aventura, o filme 2012.

Como desbloquear celular Motorola w220

Como desbloquear celular Motorola w220O Motorola w220 tem muitas funções como, Características Principais, rádio FM, formato Flip, Tecnologia GSM, bateria Lítio-íon 820 mAh, Autonomia em Stand-by 315hrs, Autonomia em conversação 8hrs, tipos de conexão WAP; GPRS; Bluetooth; USB, antena interna, multimídia toques polifônicos, mensagens escritas EMS; MMS; SMS; E-mail;

entrada de texto T9, cores da tela Interna 65 mil, funções extras, agenda; alarme; browser XHTML; calculadora; comando de voz, quantidade de Telas 1.0, resolução 128x128 pixels, frequência 850/900 Mhz emtre outras coisas. Mas não vem desbloqueado, ele é um ótimo aparelho para quem trabalha ou mesmo quando vai se presentear alguém.

Vamos mostrar como fazer para desbloqueia esse aparelho, você baixar o Crux Unlocker v5.0, o programa que faz um tipo de calculo que você precisará na hora do desbloqueio. Instale o programa olhe na bateria do celular a numeração do IMEI, depois disso digite o código *#06# e vai aparecer na tela. Selecione a fabricante do seu aparelho celular e depois selecione o modelo. Logo abaixo, digite o IMEI do seu celular e selecione o país e a operadora.

Claro torpedos grátis

Claro torpedos grátisA operadora Claro como sempre vem inovando com suas promoções e planos, para satisfazer seus clientes, e estão cada vez crescendo mais. O aparelho de celular virou um certo meio de comunicação muito valioso, para quem trabalha, ele possui muitas ferramentas para ajudar as pessoas na hora do serviço ou mesmo para diversão.

Os aparelhos de celulares mais sofisticados, que tem acesso a internet entre outras coisas, com o mundo globalizado , todos tem um celular, e as operadores estão cada mais se aperfeiçoando para manter seus clientes sempre por perto e ativos nos planos, mas uma das coisas que chama atenção são os torpedos que você pode estar mandando gratuitamente, pelo site da Claro ou mesmo pela internet através de outros sites.

Pelo site da claro e muito fácil, você acessa o site da claro e vá até claro idéias, la terá um link onde você clica para enviar torpedos grátis, e bem fácil mas você tem que ser cliente da claro para poder enviar, uma outra forma e entrando em site que também enviam torpedos para várias operados inclusive para os aparelhos da claro.

Economia do brasil

economia do brasilO Brasil é uma pais com um mercado de livre exportação, com a economia de compra de seu produto interno bruto que é 2 trilhões de dólares isso seria R$ 2.817,9 bilhões. Com a economia mais bem rentada em 2008 segundo o FMI, ficou em décimo maior do mundo. Ficando entre as segunda maior das Americas.

O Brasil teve neste momento uma economia sólida de livre exporração, e construimos isso nesse ano, após a crise que abalou a todos em 2002, com a inflação, mas agora controlada, com isso as exportações. Em 2007 Brasil teve um crescimento de 5,7% em relação o ano de 2006 com pesquisas realizadas com o IBGE. O Brasil foi comprado como sendo futuramente uma potência junto com Rússia,Índia e China.

Com a crise em 2002 o mercado teve uma melhora estimável a melhor melhora até então.O  real vem se valorizando juntamente com o dólar desde 2004, em 2007 . Com a estabilidade macroeconômica que reduziu as taxas de inflação e de juros e aumentou a renda per capita, diferenças remanescem ainda entre a população urbana e rural, os estados do norte e do sul, os pobres e os ricos.

Emulador de ps3

Emulador de ps3


Mas já existe emulador para PlayStation 3? Todos sabem que tem emuladores para PlayStation 2 e outros mas para Playstation3 não , mas foi sim desenvolvido um emulador para esse console. Com o PlayStation2 que tem um processador de 128 bits, já exitem emuladores, sendo assim um computador com 64 Bits, o emulador roda os jogos, mas já existe plataformas para emular o PlayStation3, sem erro e muito seguro.

A tecnologia tem ficado avançada a cada minuto que passa, com a saída do PlayStation3 já esta em andamento o emulador que emule os jogos para seu computador, mas muitos acham isso impossíveis de acontecer. Mas temos muitas imagens na internet provando que pode se emular jogos de playstation3 sim! Mas para os mais entendidos no assunto acham que as imagens não comprovam que já existe esse emulador.

Os roms são logados pelos emuladores, sendo assim os jogos ficam sendo jogados da mesma forma do videogames, mas você faz isso no computador. Mas temos que baixar os programas de emulação , e dois testar os roms.

Filme A Mulher Invisível 2009

Filme A Mulher Invisível 2009Mas um filme nacional, saindo do “forno” para fazer enorme sucesso, com um elenco muito atraente e uma história bem elaborada, ele promete fazer a cabeça do publico, o filme que chama A Mulher Invisível, no elenco temos como protagonista, Selton Mello que faz o personagem Pedro e Luana Piovani que interpreta Amanda.

Pedro que acreditava e torcia para seu casamento dar certo, foi abandonado pela amada. Ficando em depressão e solitário se isola. Mas nesse período de isolamento chega em sua porta uma linda mulher atrás de uma xícara de açúcar, assim começa a trama brasileira.

A mulher e sua vizinha cuja o nome é Amanda, e Pedro por sua vez se apaixona por ela. Ele vê nela uma mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir. O filme é um romance, de 150 minutos de uma história muito intrigante, vale a pena dar uma conferida. Entre no site e veja o trailer:.amulherinvisivel.com.br

Como media a velocidade da Speedy

Teste de velocidade do speedyTem muitas reclamação sobre a velocidade do Speedy, sendo que as vezes você pagando uma velocidade e hora de baixar um aquivo , não nada do que você estava esperando. Quando você faz um download sempre baixa a velocidade. Por isso pela internet agora você pode fazer testes para ver como anda a sua velocidade. Quando você faz um download de onde o servidor te daria 27kb/s somente subindo, mas agora o que se ver e uma caída fica a 25kb/s.

E temos que estar verificando isso, ligando na Speedy eles fazem um teste e você acaba vendo qual é o problema, ou mesmo quando você nem sabe qual é a velocidade da sua Speedy, ou qualquer outra internet de banda larga. Basta você entrar num site que messa isso para você, você pode estar testando também a velocidade de Virtua, Velox, Ajato, ou até Claro e TIM 3G.

Mas você pode estar ligando para a speedy e eles fazem o teste na hora para você, O Speedy é um serviço de acesso a Internet, um provedor , o serviço Speedy está disponível em velocidades de download que variam entre 500 Kbps a 30 Mbps. Usualmente o provedor oferece o modem ADSL gratuitamente através de um contrato em caso de o serviço seja cancelado antecipadamente o cliente para uma taxa de no valor de R$ 299,99.

Qual o tempo que sedex 10 demora para chegar?

Qual o tempo que sedex 10 demora para chegarSedex e um Serviço e Encomenda Expressa, que os Correios e Telégrafos usam como meios de despacho de vários tipos d encomendas e documentos. Um serviço que visa a comodidade das pessoas e com um desempenho muito eficiente. Temos várias modalidades de Sedex no Brasil, temos Sedex, Sedex a Cobrar, Sedex hoje, Sedex noturno, Sedex Mundi, Sedex Vip e o Sedex 10.

Todas essa modalidades por um só motivo facilitar a vida dos que utilizam os correios, o Sedex 10 funciona de maneira a entrega ser feita do até as 10 horas da manhã ao dia útil que foi feita a postagem, com algumas vantagens de ser entregue na porta, em edifícios e residencias, isso em qualquer dia da semana, até sábados. O correio tem uma tática ára tentar entregar a encomenda até as 10 horas, mas se não der certo, terá mais duas chances. No sábado a primeira tentativa será as 10 horas da manhã com a segunda as 10 horas da manhã do dia útil estabelecido e a terceira no decorrer do mesmo dia da 2ª.

É muito seguro o Sedex 10 não precisa ter preocupações, os Correios tem um serviço gratuito que indeniza a pessoa se por acaso o objeto for extraviado ou por outros motivos, com isso se sinta seguro em relação ao Sedex 10. A regra é que o valor do ressarcimento é definido por uma tabela de preços e serviços.

Como fazer um curriculum de primeiro emprego

Como fazer um curriculum de primeiro empregoQuando se pretende arrumar um emprego, temos que fazer um currículo bem feito, sendo o primeiro emprego temos que fazer melhor ainda, pois já não temos muitas experiências, sendo assim temos que ser pelo menos bem qualificados, a apresentação de um currículo bem elaborado e essencial. Mesmo você não tendo experiência a oferecer tem suas habilidades, e desmontar isso atrás de um papel com suas informações é algo que te levará a ter alguns pontos.

O currículo tem que contar todas as suas informações básicas, não precisa ficar enchendo de coisas desnecessárias, onde você reúne todos os dados e informações, coloque tudo de importante, os trabalhos realizados e atividades que possam ser interessantes, para o cargo que você escolheu. Preencha com todos os cursos que fez e estágios. Temos alguns modelos que você pode estar seguindo como o modelo do curriculum vitae.

Mas tente apanas se basear nele, de modo que use sua criatividade, para que seu currículo seja bem visto, ou simplesmente visualizado em meio de todos os outros. Veja um modelos tente pesquisar os modelos que são mal produzidos, assim não cairá no mesmo erro, o currículo vale a chance de seu primeiro estágio ou mesmo uma vaga para sua primeira experiência no mercado de trabalho.

Curso de orientação vocacional

Curso de orientação vocacional <br />Temos várias pessoas e estudantes que estão com a mesma grande e complicada duvida, que caminho profissional seguir, tem tantas opções que muitas vezes a pessoa não sabe ao certo que caminho é o mais correto a tomar. Mas temos muitos cursos para que você possa se decidir, principalmente pela internet, temos ótimos cursos, bem desenvolvidos exatamente para uma orientação. A escolha profissional tem vários fatores que temos que estar analisando. Um escolha não depende apenas de ver aquilo que nos favorece, mas de um planejamento constante.

Temos vários cursos, mas o objetivo deles e passar exercícios e atividades de ajuda para a orientação vocacional e assim temos uma variedade de assuntos abordados , tem um publico alvo para cada tipo de curso como por exemplo Psicólogos, Pedagogos e estudantes de Psicologia e Pedagogia isso para ajuda na orientação e tudo mais. Entre outras coisas o principal é você estar fazendo a escolha certa, isso é o mais importante.Temos um especifico para Psicólogos e estudantes de Psicologia com um conteúdo bem elaborado, dê uma olhada:
- Conceito de Orientação Vocacional/Profissional;
- Princípios norteadores: abordagens teóricas, implicações práticas e o papel do orientador;
- A escolha profissional: conceito, influências e fatores determinantes;
- Conhecimento da realidade: informação profissional;
- Auto-conhecimento: personalidade, interesses, habilidades, valores e aspirações;
- Instrumentos: entrevista, dinâmicas de grupo, atividades lúdicas, inventários, questionários, testes psicológicos (exclusivo para psicólogos);
- Construção, condução e conclusão do processo;
- Elaboração de laudo.

Casas Bahia na internet

casas bahia na internet
As Casas Bahia uma das lojas mais famosas lojas do nosso país, é uma rede de lojas de varejo de móveis e eletrodomésticos , ele que teve seu inicio em 1952 na cidade de São Caetano do Sul. Com a maioria de seus clientes retirantes baianos com isso deu origem ao nome de Casas Bahia, seus fundador foi, migrante polonês Samuel Klein. Ele montou um shopping em Salvador antes de montar a grande loja, mas a rede de lojas surgiu mesmo apos 56 anos nesse território.

Com muita historia para contar de todos esse anos de grande fama, um dos episódios mais chatos for a morte de uma pessoa por um segurança da loja, isso ocorreu no dia 10 de novembro de 2008.A loja que já faz sucesso em todo Brasil , agora está expandindo suas vendas pela internet, no site que é (www.casasbahia.com.br)

desde de novembro de 2004 ela financia suas vendas em até 80%, através de uma pareceria com o banco Bradesco. Com uma venda considerável de 6 bilhões de 2003 que vem crescendo a cada ano que passa, em 2006 com mais de 11 bilhões. A rede só vem fazendo cada vez mais bons negócios e com ela na internet, o canal de comprar que fica cada vez mais rápido e fácil tende em aumentar cada vez mais. Dê uma olhada nos produtos e faça ótimos negócios.

Simulado enem

Simulado enemA novidade do Enem 2009 (Exame Nacional do Ensino Médio), é que os alunos podem ter gratuitamente o simulado disponível.Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Nacionais) deixou o simulado a disposição dos alunos assim eles podem se preparar melhor para a avaliação.O simulado com gabarito e comentários feitos por professores especializados já estão disponíveis nos sites, no simulado o aluno acha temas e questões igualmente no exame do novo Enem.

O Enem 2009 vem separado por 4 grupos de temas: Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciência Humanas e suas Tecnologias;Línguas códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias, o simulado também assim igualzinho a prova do Enem o aluno que fizer o simulado vai se familiarizar com o novo método do Enem.O Enem e formado por 180 questãoes de multipla escolha, divido em quetro prvas de 45 perguntas.Agora é só navegar pelas paginas que tem o simulado e começar a estudar, para ter uma ideia de como esta a nova avaliação do enem e também testar seu desempenho.Estudando com seriedade tendo um objetivo terá um ótimo desempenho, o enem é a porta para a vaga no Prouni é o grande passopara quem quer cursar uma universidade.Tenha uma boa sorte e dê o máximo de você mantendo o foco chegamos sempre em nosso objetivo.

Jogar fifa 09 no Nintendo Wii

Jogar fifa 09 no Nintendo WiiWii um dos vídeos games que ganhou em primiro lugar, de o mais vendido e procurado no mundo, com Nintendo sendo o produtor desse game de alta tecnologia que ganhou e vem ganhando espaço a cada dia que passa. A Nintendo é uma empresa japonesa está em 5º na fabricação de consoles domésticos.Os grandes rivais do console Wii são Xbox 360 e Playstation 3.

Mesmo com todas a concorrências ele está no topo, é um dos mais bem desemvolvidos consoles do mundo e como já falamos um dos mais vendidos. Agora vamos falar sobre o Fifa 2009 para Wii. Vamos descobrir como jogar esse jogo que já é um dos melhor simuladores de futebol e ainda com a ajuda da tecnologia Wii, se torna ainda mais emocionante jogar. Está nova versão está com muitas noviades.

Ela vem com uma jogada de câmeras incríveis chamada modo de câmera Be a Pro assim om jogo fica com uma qualidade superior a tudo que você já viu também trás o modo Footii Mode bem interessante, ele traz no jogo oito jogadores de cada time, umas das novidades mais esperadas. Você que pretende jogar Fifa 2009 para Wii vai ter muita diversão aproveite.

Horóscopo do meu signo hoje

Horóscopo do meu signo hojeHoróscopo é sempre uma assunto que transcorre pela net inteira, pessoas
que gostam de ler sobre seus signos é só procurar que tem novidades todos o ias.Também podem ser enviadas mensagens pelo seu email e pelo celular, para você que gosta ficar informado todos os dias. Com previsões para o futuro ou conselhos diários para ajudar a pessoa a ficar de bem com a vida.Cada signo tem sua personalidade e cada pessoa se molda a eles lendo e:
OURO : tente manter uma posição agradável perante a família.
GÊMEOS : uma viajem seria uma idéia ótima.
CÂNCER : fique ligado na vida profissional.
LEÃO: tenha mais paciência com a vida profissional poderá aparecer oportunidades.
VIRGEM: Novidades para sua família.
LIBRA: Cuide da saúde.
ESCORPIÃO: sua vida social sofra mudança.
SAGITÁRIO: terá mais motivação profissional a partir do mês que vem.
CAPRICÓRNIO:os próximo meses você terá novidades no amor.
AQUÁRIO: confiança é tudo.
PEIXES: Pense em coisas espiritual para que fique bem psicologicamente.

Historia da matemática

Historia da matemática
Matemática e seus métodos como foi que tudo começou, a origem das idéias e pensamentos exatos isso é que podemos chamar de matemática. A matemática é e sempre foi um desafio para quem ama é quem à odeia, mas é uma das matérias mais complexas que temos .Na Babilônia foi onde tudo começou seculos antes de Cristo, os babilônios tinham sua matemáticas que serviam para suas próprias necessidades praticas.

Os primeiros matemáticos eram os tesoureiros reais da antiga Babilônia e Egito mas era uma matemática simples. Mas a matemática só foi encarada como ciência a partir dos seculos VI e V antes de Cristo. Tem também a matemática Grega que é bem diferente da egípcia e da babilônica, era uma ciência se diferenciando das anteriores .Os gregos tinham o método axiomático-dedutivo por fazerem muitas tentativas de removeres problemas, isso significava fazer com que deduções virassem verdades .

Eles tinham um problema em números irracionais eles estavam desviados da álgebra talvez seja por isso que achavam dificultoso neste sentido. Mas o inicio de tudo se deu através dos gregos e egípcios, assim que nasceu nossa sofisticada e complexa matemática até os dias de hoje.

Gravidez na adolescencia

Gravidez na adolescenciaUmas das maiores preocupações no nosso país é a gravidez na adolescência.No nosso país 20% dos bebês que nascem são filhos de adolescentes, e mais da metade desses adolescentes não tem formação nem condição para serem pais isso é o mais preocupante.Os adolescentes estão iniciando a vida sexual cada vez mais cedo, será que é um problema familiar ou da sociedade em geral.

Com aos jovens aderindo a sexualidade muito cedo, ele fica propenso a adquirir além da gravidez precoce algo mais grave como uma doença doenças sexualmente transmissíveis.Com a gravidez indesejável e a pressão de ser adolescente isso gera um transtorno, muitos aderem ao aborto pois não encontram uma saída.O adolescente que passa por uma gravidez assim pode ter problemas futuros e a longo prazo como não se desenvolver bem e também problemas emocionais e de comportamento.


O aprendizado do adolescente se torna falho e além disse terá também complicações no parto, o bebê poderá ter problemas também no seu desenvolvimentos.O problema se torna um ciclo, que quando o adolescente engravida e o filho cresce nesse ambiante,ele pode começar a vida sexual precocemente também.A formação das crianças e adolescentes tem que ter um minucioso cuidado, pais e professores devem ter ciência para dar a eles maiores informações e esclarecimento sobre assuntos desse tipo.A educação é a melhor forma de tentar prevenir de uma gravidez indesejável ou até mesmo doenças sexualmente transmissíveis.

Dicas de filmes para namorados

Dicas de filmes para namoradosNamoro é a coisa mais saudável e bonita que existe quando duas pessoas se amam querem fazer e ficar juntos em quase todo momento. O final de semana chega e já pensam o que vamos fazer para nos divertir? Um bom filme pode ser uma ótima ideia para diversão a dois. Primeiro precisa saber que tipo de filme você e a outra pessoa gostam e se gostarem de estilos diferentes podem fazer a seguinte combinação alugar um do seu estilo e um outro do estilo da pessoa.

Assistir um bom filme junto da pessoa amada é uma perfeita opção para um dia frio e agradável.Se a pessoa não aceita seu estilo de filme converse e chegue a um acordo, vamos dar algumas dicas de filmes para namorados assistirem juntinhos, assim podem chegar a um consenso.vejamos agora três dicas de filmes para você assistir com seu namorado ou namorada.Diário de uma paixão: Uma historia linda onde um amor inocente e emocionante nasce numa pequena cidade, com os atores Ryan Gosling e Rachel Mcadams que ganharam o premio de melhor beijo da MTV, um filme muito emocionante para assistir a dois.



PS: eu te amo: Outra historia que vale a pena belíssima, é a historia de um homem que mesmo depois de morto continua com a esposa através de cartas que escreveu para ela antes de morrer.Um amor para recordar:O garoto mais popular da escola se apaixona por uma garota que quer ficar longe de popularidade, mesmo tão diferente eles ficam junto em uma linda historia de amor, ele aprende muitas coisas com ela, aprende o valor da vida, vale a pena assistir. Temos ainda muitas outras opções como:O banquete do amor, Crepúsculo, Cidade dos anjos, Enquanto você dormia,Doce Novembro etc.Faça a melhor escolha e passe momentos incríveis com a pessoa que ama.

Decoração de casamento

Decoração de casamentoNo dia do casamento tudo tem que estar perfeito além da noiva estar linda que é o fundamental, a decoração da igreja ou festa tem que estar de acordo com a felicidades dos noivos para que tudo corra bem .Mas como fazer uma decoração com estilo para não errar e não se frustrar depois, a boa qualidade na decoração conta pontos e o estilo é como um conjunto de idéias.

O primeiro passo é procurar uma empresa especializada para esse tipo de evento assim terá muito mais segurança e eles deram muitas dicas para que tudo sai como o casal sempre sonhou. A decoração tem que ver como esta o ambiente e tentar transformar - lo com uma decoração glamourosa e deslumbrante.

Buffet é uma das coisas fundamentais para que tudo saia com bom exito, o casal tem que ficar de olho nos delates pois é o dia especial da vida deles nada pode estragar esse dia. O casamento é uns dos momentos marcantes que vale a pena um esforço para que nada saia errado assim a felicidade já começa no primeiro dia.

Como ganhar dinheiro fácil

Como ganhar dinheiro fácil
Ganhar dinheiro é bom e ganhar de uma forma fácil e rápida é melhor ainda, não é como num passe de mágica tem que trabalhar é claro. Primeiro temos que começar as coisas ou melhor qualquer projeto que tenha com calma sem trabalho não tem como ganhar dinheiro.

Mas tem algumas opções que pode ser uma forma mas fácil de ganhar, você trabalhando num ambiente que te anime como trabalhar com algo que gosta muito.Fazer uma poupança e uma ótima idéia assim por um tempo guardando dinheiro no futuro terá a ranqüilidade que sempre almejou ter. Na internet temos muitas possibilidades de ganhar dinheiro por exemplo nos site Paid to Click, é uma tipo de negócio legal são sites de uso fácil eles são chamados de Bux.


É um tipo de trabalho simples de ganhar dinheiro e fácil, o trabalho é clicar em anúncios e visitas nas paginas dos anunciantes a pessoas que trabalha com isso ganha por clique e é pouco mas vale a pena para quem quer ganhar fácil. Essa é uma das formas de ganhar dinheiro na internet, é uma forma fácil mas tem que ter paciência para garantir o ganho.

Hip hop mais tocados

Hip hop mais tocadosO brasil sofreu uma invasão do hip hop nos últimos tempos, nas rádios e em todos os lugares que se passa lá esta ele sendo ouvido dançado e tocado. Ele veio de fora de países como EUA e agora se instalou em nosso pais fazendo a cabeça de todos principalmente da garotada que gosta de dançar.Mas para o hip hop não tem idade desde de crianças, jovens e adultos e uma música que tem um ritmo pulsante que anima qualquer pessoa. É nas rádios ela estão em todas as paradas e aqui no brasil como em todos os outros países elas estão no topo. E para você que curte música vamos mostrar as mais tocadas,:
I wanna luv u - akon ,
what goes around comes around - Justin Timberlake,
Say it right - Nelly furtado,
like a boy – Ciara,

Músicas para ouvir

Músicas internacionais para ouvir
Quem não gosta de uma boa música? Até quem não ouve muito rádio, mas quem não tem esse habito de ouvir, nem conhece muito a respeito pode começar agora. Basta saber qual musica vai fazer sua cabeça ou seu estilo favorito, e para ouvir musica de qualidade, separamos algumas para vocês estarem dando uma olhada ou melhor ouvida:

. After Dark - Tito & Tarantula
. Sea of Love - Cat Power
. Girl, you’ll be a woman soon - Urge Overkill
. Just like Honey - Jesus & Mary Chain
. I’ll be seeing you - Billie Holliday
. Quequ’un M’a Dit - Carla Bruni
. I’m your man - Leonard Cohen
. Wicked Game - Chris Isaak
. Glory Box - Portishead
. Twilight - The Raveonettes
. Vuelvo al Sur - Gotan Project
. Superstar - Sonic Youth
. Love Train - Wolfmother
. Stealing my heart - Rolling Stones
. Kate Perry - I Kissed A Girl
. Rihanna – Disturbia
. House Boulevard - Set Me Free
. Pussycat Dolls - Hush Hush
. Black Eyed Peas - I Gotta Feeling
. Linkin Park - New Divide
. Beyonce Knowles – Halo
. Plain White T’s - Hey There Delilah
. Fergie – Clumsy
. Bass Hunter - Now You’re Gone
. Britney=Gimme more
. NXzero=Pela ultima vez
. Vanessa da mata=Boa sorte
. Simples Plan=When I'm Gone
. Chimarruts=Saber Voar
. Avril Lavingne=When You're Gone
. Rihanna=Hate That I Love You
. Chris Bown=Kiss Kiss
. Sean Kingston=Bealtiful Girls
. Rihanna=Umbella
. Rihanna=Don´t stop the music
. Diddy=Last night
. Tihuana=Tropa de elite
. Danni Carlos=Coisas que eu sei
. Charlie Brown=Pontes indestrutiveis
. Ney-o=Because of you
. Akon=Don´t matter
. Fergie=Clusmy
. Nelly furtado=Promiscous
. Marjorie Estiano=Espirais

Duplas sertanejas

Duplas sertanejas

No Brasil temos muitas duplas sertanejas, umas antigas e outras surgindo agora. Sempre com mesmo tipo de formação, com um estilo de nomes próprios bem comuns delas. Sempre e o nome dos cantores vamos ver alguns nomes numa lista que preparamos, temos muitas duplas em nosso país, desde muitos anos atrás e cada vez são lançadas duplas novas:

Adalberto & Adriano
Alan e Aladim
Alvarenga e Ranchinho
André & Andrade
André e Adriano
Ataíde & Alexandre
Cascatinha e Inhana
Celia & Celma
César Menotti e Fabiano
Cezar & Paulinho
Chico Rey & Paraná
Chitãozinho & Xororó
Chrystian & Ralf
Craveiro e Cravinho
César Oliveira e Rogério Melo
Cacique & Pajé
Cascatinha e Inhana
Celia & Celma
César Menotti e Fabiano
Cezar & Paulinho
Chico Rey & Paraná
Chitãozinho & Xororó
Chrystian & Ralf
Craveiro e Cravinho
César Oliveira e Rogério Melo
Diego e Diogo
Dino Franco e Mouraí
Délio e Delinha
Ed & Fábio Cezar
Edson & Hudson
Felipe & Falcão
Fernando e Sorocaba
Marlon & Maicon
Matogrosso & Mathias
Mayck e Lyan
Milionário & José Rico
Os Nonatos
Pedro Bento & Zé da Estrada
Pedro e Thiago
Pena Branca e Xavantinho
Ramon & Ranieri
Renê & Ronaldo
Rick & Renner
Rionegro & Solimões
Rosa e Rosinha
Rud & Robson
Teodoro & Sampaio
Tião Carreiro & Pardinho
Tonico & Tinoco
Tony Francis & Diego
Tostão e Guarani
Victor & Leo
Walmir e Wilmar
Wilian & Renan
Zé Fortuna & Pitangueira
Zezé Di Camargo & Luciano
Zé Henrique & Gabriel

Como economizar dinheiro

Como economizar dinheiroPor que será que é tão difícil economizar dinheiro, isso para algumas pessoas, todos sabem que o mundo passa por crises a todo momento, quando não é aqui e eu outros países. Mas a econômica e fundamental em nossas vidas temos que aprender a poupar. Mas muitos não conseguem fazer isso e chega na hora da crise, não tem da onde arrumar dinheiro.

O controle com as finanças é um bom negocio, assim você aprende a se organizar melhor, na hora de fazer suas compras e gastos devidos. Quando começar a fazer isso verá quanto e divertido, abra uma pequena poupança e faça a opinião de guardar o dinheiro dela, e quando receber seu salário tente tirar pelo menos 10% dele e colocar na poupança.


Sua renda vai crescer e sempre terá dinheiro, na hora que necessitar, mas temos várias artimanhas na hora de controlar os gastos e economizar dinheiro. Uma delas e sempre tentar comprar à vista, sendo assim não terá acréscimo de juros e ainda você poderá pedir desconto de pelo menos 10%. essas são algumas dicas tente pelo menos seguir, sendo assim verá quanto e bom e fácil de poupar.

Cantores internacionais

Cantores internacionaisA América do Norte é uma fábrica de cantores e cantoras que se espalha para o mundo, é la que temos a maior safra de cantores reconhecidos mundialmente, mas temos hoje
em dia mais países se englobando no cenário da música que estão se tornando conhecidos pelo mundo a fora. Aqui no brasil os cantores e cantoras conceituados também são bem conhecidos em outros países. Alguns cantores Brasileiros que são internacionalmente reconhecidos la fora como Alexandre Pires, Ivete Sangalo, Maria Rita, Sandy e Junior, Vanessa da Mata etc.

Eles conseguiram seu espaço aqui no brasil e também la fora na música mundial, sendo assim reconhecidos em alguns outros países como EUA, Portugal, França etc. Já os cantores e cantoras que vem de fora e são mais conhecidos em nosso país podemos citar muitos, como, Britney Spears qualquer música que ela lance nos EUA chega rapidamente às rádios Brasileiras, outro exemplo é Madona, Beyonce, Akon, Bonnie Taylor e Rihana.Na verdade os cantores são muito mais reconhecidos aqui do que os daqui lá fora, e cada vez mais chegando coisas novas para nossos ouvidos.

Assinar revistas e jornais

Assinar revistas e jornaisPara assinar revistas e jornais é importante saber que uma assinatura de uma revista cara, para você poupar um pouco de dinheiro verifique se tem promoções assim é uma ótima idéia para que ela saia mais barata. Exemplo se você assina ou entra numa promoção do tipo: faça a assinatura de um ano e ganhe 15% de desconto você já pouparia bastante.

Tem que prestar muita atenção nas promoções, tem umas muito boas do tipo que você assina a revista ou jornal por um período e ganha outra revista. Mas muitas coisas na hora de assinar nos confunde, são um monte de comerciais em TV que são lançados em cima do consumidor através de email também e tudo mais. Quando a pessoa faz uma assinatura por telefone preste muita atenção no nome da pessoas que você está falando anote o nome do atendente. Um fato muito importante é que as pessoas não costumam perguntar sobre cancelamentos de assinaturas depois gera um problema imenso quanto a isso.

É muito importante na hora da assinatura fazer todas as perguntas possíveis, na hora da venda do produto as informações muitas vezes não são tão claras pois eles estão mais preocupados em atrair o consumidor do que explicar os planos de venda, isso gera muita discussão mais tarde.

Acampamento de férias

Acampamento de férias
Nas férias as crianças ficam livres e só o que pensam é aproveitar, muitas viajam com a família ou ficam descansando em casa. Mas muitos pais na época da férias estão trabalhando e com isso não podem ir com os filhos para uma viagem. Como isso as vezes se torna difícil, uma ótima surpresa seria oferecer para os filhos um acampamento de férias, assim os pais ficariam despreocupados e os filhos passariam as férias se divertindo em um ambiente seguro.

As crianças de cidades grandes podem ter a oportunidade de ficar mais perto da natureza e dos animais, sendo que para algumas delas isso e quase que impossível morando numa cidade grande como são paulo por exemplo. Os acampamentos de férias também são uma ótima oportunidade para as crianças adquirirem hábitos de esportes, horários e disciplina. Nas temporadas como por exemplo nessas férias de julho os acampamento receberam umas 200 pessoas ou mais, é uma ótima, até mesmo para que os pais fiquem tranqüilos sabendo que seus filhos estão aprendendo coisas novas e de muito valor.

Tem acampamentos que conscientizam os jovens e as crianças sobre meio ambiente e reciclagem, fazendo assim um trabalho que leva as criança a saírem da sua vida cotidiana e ver um outro lado das coisas, e assim ensinando os pais também. É uma ótima idéia para os pais que querem seus filhos em um lugar seguro e que traga benefícios para eles e para todos a sua volta.

Como terminar um namoro

Como terminar um namoroTerminar um namoro, quando quer que a pessoa fique de bem com você, sem magoar ninguém.

Dica 1 . não iluda a pessoa
Dica 2 . não diga que você a ama se não ama
Dica 3 . não minta pra ela (não pega bem)
Dica 4 . passe confiança (não seja cafajeste, tenha caráter)
Dica 5 . acima de tudo NÃO A TRAIA !
Dica 6 . se você tem algum respeito por ela, não faça nada que a magoe,
Porque se você realmente gosta, não faz nada que a prejudique !

Dicas do que você não deve fazer quando termina o namoro.

Dica 1 . Diga o que ela quer ouvir, mulheres são assim.
Dica 2 . Diga que você a ama, mesmo você não amando.
Dica 3 . Minta pra ela.
Dica 4 . De uma de “Eu não faço nada” . Quando estiverem numa discussão diga “ -Você não confia em mim”. Faz parecer como se ela tivesse culpa.
Dica 5 . Olhe nos olhos dela e diga “Eu nunca trai você. Não acho certo trair. Nunca trairia, . Sendo que você traiu. (Que belezinha, você é um mentiroso profissional e sem caracter)
Dica 6 . De uma de sínico, e converse com ela, como se nada tivesse acontecido e você tivesse feito um favor para ela.

Jogos e Brincadeiras Infantis

Jogos e Brincadeiras InfantisQuando se é criança temos muitas brincadeiras, e jogos para nos divertir, na verdade tudo para eles é brincadeira, seja onde estiverem eles sempre arrumam coisas do tipo para se divertirem. Mas temos muitas opção de jogos e brincadeiras para crianças de todas as idades. Eles só querem e ter momentos felizes, com varias brincadeiras

há muitos jogos que ajudam os jovens e contribuem com os sentimentos e desenvolvimento infantil e, os jogos são atividades como lidar com pessoas, atividades em grupo entre outras coisas. O desenvolvimento motor, emocional e social de nossas crianças e ela aprende a se socializar com as outras pessoas também.

Amarelinha é uma delas observe as regras :
1) joga se a pedra na 1ª quadra, não podendo pular nela. Vai com um pé só nas casas de uma quadra e com os dois pés no chão, na quarta e quinta casa, sétima e oitava, no céu e inferno.
 2) Segunda etapa: Chutinho. Vai se chutando a pedra que foi jogada perto, antes da amarelinha, com um pé só - deve começar tudo desde a quadra 1. A pedra não pode bater na risca, se errar passa para outra criança até chegar sua vez novamente.
3) Na terceira etapa, joga-se sem pedra. Com os olhos vendados diz - queimou? As outras respondem: - Não. Assim casa por casa até sua vez. Também na terceira casa é com um pé só. E os dois pés na 4ª e 5ª casas.
 
4) Quarta etapa: tirar casa - de costas joga-se a pedra para traz, onde cair, essa Casa será excluída. Risca-se com giz a mesma, podendo pisar nela com os dois pés.

Lista dos participantes do Reality a Fazenda 2

Lista dos participantes do Reality a Fazenda 2 A fazenda 2 está em andamento, com o fantástico sucesso do primeiro, onde os artistas fizeram a cabeça do público com suas aventuras e divertidas história no programa, agora o segundo está a caminho com toda vibração do primeiro.

Com a grande final tendo Dado Dolabella vencedor numa disputa com cantora Dani Carlos, agora os fãs não vêem a hora de a segunda Fazenda começar, tiver na primeira vários participantes artistas de vários estilos, como Théo Becker que era um dos mais “marrentos” competidores, mas na disputa pelos 1 milhão de reias ele não saiu ganhador.

Mas agora temos a Fazenda 2, e vejamos qual são Vampeta, Ana Paula de Oliveira, Sheila Mello, Bochecha, Sérgio Malandro, Vinicius Vieira (Glu Glu), Andressa Oliveira, Maytê Piragibe, Tânia Oliveira, André Rocha, Adriana Bombom, Stefhany e Max Fivelinha. Esse são alguns dos nomes prováveis entre outros. Agora só falta esperar pela estréia e torcer para seu participante favorito, o programa que uma produção da Record, está preparando tudo para ter o mesmo sucesso do anterior.

Venda de carros antigos

venda de carros antigosCarros é uma das paixões dos brasileiros, e de todos no mundo todo, carros antigos são verdadeiras relíquias. O tempo passa e os admiradores ficam mais empolgados em adquirir eles, uma empresa francesa chamada Panhard et Levasso começoua vender carros antigos começando com o modelo Henry Ford isso foi em 1992.

Algum tempo depois produziu seu Ford foi produzido na América do norte, mas na Europa como os ingleses tinham uma lei proibido eles de andarem na rua, a vendas deles lá ficou para mais tarde, a lei que chamava bandeira vermelha impunha essa regra de proibição.

O Lanchester foi o primeiro carro inglês, mas com o tempo aparecenram muito outros como Subean, Swift, Humber, Riley, Singer, Lagonda entre outros. Em 1904 foi quando o Rolls Royce apareceu no mercado, e depois muito outros foram aparecendo, isso depois da Primeira Gerra Mundial. Temos muitas marcas que até hoje andam pela ruas do Brasil e de muitos outros países como: Dion Bouton, Berliet, Rapid, Fiat, Alfa-Romeo, Morris, Austin entre outros você pode estar comprando em revendedoras como no TodoCarro.UOL.com.br 

Com prevenir de assaltos

Com prevenir de assaltosNos dias de hoje está muito perigoso o mundo, e temos que nos prevenir de tudo e de todos.Assaltos um numero de vitimas assaltadas que cresce muito todos os dias, na rua os assaltos são muito perigosos, os bandidos não querem nem saber quem eles estão roubando, homens, mulheres, crianças e até idosos. No transito também os assaltantes estão cada vez inovando mais, jogando pedras, pregos nas ruas, e fingindo que estão com problemas só para você parar e ajudar.Aqui vai algumas dicas de como se proteger dos assaltos do dia a dia:

Nas agencias bancárias tem muitos ladrões dentro e fora.Não vá ao banco sozinho; leve sempre alguém para acompanhá-lo até a agência.Não aceite ajuda de estranhos. Procure a orientação de um funcionário do banco que apresente identificação visível.No caixa, se for necessário digitar a senha, coloque o corpo bem junto ao teclado, para evitar que golpistas vejam o número da combinação.Confira o dinheiro ainda no caixa. Evite fazê-lo na saída do banco.Use os caixas eletrônicos localizados na parte interna das agências bancárias ou em locais movimentados, de preferência durante o dia.

Cuidado com a senha do cartão. Não guarde o número da senha junto com o cartão.Não aceite ajuda de estranhos nem digite a senha em celulares de desconhecidos.Para as mulheres e homens que andam nas ruas.Procure caminhar em grupos ou acompanhado de alguém.Não utilize sempre os mesmos trajetos e saia em horários diferentes.Não ostente jóias ou relógios.Evite andar por locais mal iluminados, mesmo que deseje cortar caminho.Não leve muito dinheiro na bolsa e deixe à mão o suficiente para pequenas despesas.existem vários outros lugares que os assaltantes procuram para garantir seus ganhos.

Pratos que não engordam

Pratos que não engordamNinguém quer engordar e ficar com um corpo feio e desproporcional, então devemos comer demasiadamente e fazer uma alimentação balanceada, não exagerar em gorduras e doces. A pessoa tem que aproveitar mais o dia e fazer algum tipo de exercício físico. Umas das coisas mais importantes para não engordar e fazer uma alimentação saudável, podemos comer de tudo mas em pequenas porções.


O comer em excesso faz com que a pessoa acumule gordura, e assim começa a engordar, comer apenas o necessário é muito bom para saúde e faz bem para o organismo. Separar alimentos em uma tabela para que se tenha o controle e muito importante, sendo assim, vá a uma nutricionista e faça uma tabela de alimentos bons para comer.

Carnes magras sem gorduras,trocarmos carnes mais gordas, como a de porco, pela de peixe ou pequenas porções de carnes vermelhas. Os refrigerantes são inimigos de quem quer ficar em boa forma, sendo assim, não exagere com eles ou diminua, trocando eles por um bom suco natural, com vitaminas assim além de preservar sua saúde, vai ingerir alimentos saudáveis.

Músicas do mamonas assassinas

Músicas do mamonas assassinasA banda Mamonas Assassinas fez muito sucesso , com suas canções, que até hoje em dia são ouvidas e lembradas. Com muitos fãs no Brasil eles nunca foram esquecidos e estão em nosso coração sempre. A banda que era uma das bandas mais divertidas da época com suas músicas que eram verdadeiras piadas, trazendo sempre alegria por todo lugar que passavam. Com um estilo de fazer rock, muito divertida, com músicas animadas e sempre fazendo piadas com as situações diversas. Mas uma fatalidade interrompeu a trajetória da banda que estava no auge da fama. Com muitos admiradores, e o que chamava a atenção era que tinham fãs de todas as idades, desde crianças até adultos. Depois de 12 anos que se passaram da morte dos integrantes, a música ainda os torna vivos dentro de cada um, a cada vez que uma canção é tocada. Vamos ver algumas das músicas mais engraçadas e divertidas dos Mamonas:
Lá vem o alemão
Em Algum lugar
Horizonte infinito
Funk White
Inconsciência
Loucas idéias
Cebeça de Bagri II
O Gaúcho
Ninja Jiraya
Sábado de Sol
Uma Arlinda Mulher

Dicas para manter o namoro

Dicas para manter o namoroQuando se começa um namoro, todos estão felizes e com muita coisas para fazer, seja passeando ou indo ao cinema, nos divertindo muito, para sairmos para um jantar ou para uma caminhada com a pessoa amada, tudo parece leve e lindo. Mas como manter as coisas de um jeito que não desgaste. Um namoro para se manter, temos que levar em consideração algumas coisas, e tentar não ficar bravo ou brava com coisas que não velam a pena, brigas é um degaste total na relação.

Quando a pessoa já teve algum teve um relacionamento serio, aprende a lidar com as coisas com mais frieza, sendo assim deixa coisas que não tem importância, detalhes que vão só desgastar, podendo assim acabar com as coisas boas que o casal esta tentando fazer. Quando a pessoa não está feliz no amor ela não come direito e não se concentra, ficando assim com a saúde abalada.


Temos que encontrar uma pessoa especial para gente, uma pessoa que podemos falar de tudo, ser nosso Confidente, nosso amigo e companheiro. Para que seu relacionamento dure tente fazer viagens a dois mesmo que somente em um fim de semana. Essa pequenas coisas que fazem tudo correr bem , como um jantar a dois e regado a muitas risadas entre outras coisas.

Cuidados com lentes de contato

Cuidados com lentes de contatoCom as lentes de contato, são algo inovador desde que foram criadas, antes somente tínhamos os óculos de grau, e eles não eram tão discretos ainda mais antigamente. As lentes de contato são bem mais discretas, quem usa uma muitas vezes não dá para saber a menos que a pessoa conte que usa.

Principalmente os jovens, não gostam muito de usar óculos sendo assim, preferem lentes, temos lentes de contato coloridas também e transparentes para os menos ousados. Mas para quem usa lentes tem que tomar alguns cuidados básicos, e são cuidados que tem que seguir para que não tenha problemas mais tarde.



Vamos ver as recomendações mais importantes :
Manuseie suas lentes de contato com mãos rigorosamente limpas.
Retire as lentes ao aplicar maquiagem.
Mantenha seu estojo para lentes de contato limpo.
Proteja suas lentes de substâncias químicas.
Quando manusear as lentes sobre a pia, certifique-se que o ralo esteja tampado.
Evite manusear suas lentes com objetos pontiagudos ou cortantes.
No banho, feche bem os olhos ou ao lavar o rosto.

Inscrições Solitários SBT

Inscrições Solitários SBTO SBT uma das maiores emissoras do país tem muitos programas para diversão de todos, de todas as idades, com uma grade de programação bem variada com programas para todos os públicos e com uma audiência muito grande, vem sempre fazendo muito sucesso, a cada dia que passa.

O SBT tem também muitos programas onde as pessoas fica,m diretamente em contato com a realidade, como nos Reality Show, a emissora vem agora com mais uma novidade, você que se considera forte e encara qualquer desafio, gosta de testar seus próprios limites tanto físicos como emocionais, esta aberta as inscrições para um dos mais novos programas do SBT.

Com um formato muito interessante ele terá 9 participantes confinados em celas individuais e terão que enfrentar limites tanto físicos como mentais e emocionais e para quem tem nervos de aço. Os que não agüentarem a pressão terá um botão vermelho onde o participante aperta para sair da competição. O programa recebeu o nome de Solitários, sua estréia será em fevereiro de 2010 . As inscrições para o mais novo Reality Show do SBT jáá estão abertas, entre no site do SBT preencha corretamente o formulário e participe.

Tabela Brasileirão 2010

Tabela Brasileirão 2010O futebol no Brasil é algo que mexe com as pessoas todos amam, com seu times eles torcem e ficam emocionados, é a maior luta quando vai chegando ao fim o Campeonato Brasileiro, a disputa dos times ficam mais aceradas e move os torcedores. É um modo de diversão que toso gostam, desde de crianças até adultos, mulheres e pessoas mais velhas, para o futebol idade não não conta, quando se trata de torcer.


A reta final do Brasileirão 2009, está chegando, e as pessoas já estão falando do campeonato do ano que vem, grandes times então na frente, hoje com a derrota do Palmeiras pelo Fluminense, ele fica atrás do grande rival São Paulo que empatou na última quarta-feira. Todos ficam nesta luta pela final mas os quatro últimos colocados participaram da grande Libertadores de 2010. O campeonato que tem 20 Clubes nacionais na disputa com o método de pontos corridos e uma imensa batalha para ficar na frente da tabela. Dê uma olhada de como ela está neste momento do campeonato:


TIMES
1º São Paulo 59
2º Palmeiras 58
3º Flamengo 57
4º Atlético-MG 56
5º Cruzeiro 54
6º Internacional 52
7º Avaí 50 34
8º Corinthians 49

Qual é o seu Talento do SBT

 Qual é o seu Talento do SBTPara quem tem um talento gosta de cantar, dançar, fazer mágicas entre outras coisas, pelo Brasil a fora agora, no SBT você encontra seu lugar para demonstrar e ser, quem sabe reconhecido. O Qual é o Seu Talento, é mais um programa da emissora SBT ele trás a possibilidade de qualquer pessoa que possui um talento poder estar se escrevendo e participando.

No dia 5 de agosto deste ano foi o dia da estréia do programa, com um objetivo único que é descobrir novos talentos que estão espalhados pelo Brasil e talentos de vários tipos, não somente na música, mas sim qualquer tipo de habilidade. Ao mesmo estilo do programa Astros, ele tem jurados que vão avaliar se a pessoa possui talento ou não.

Para se increver basta entrar no site do SBT preencher uma ficha de inscrição com seu nome, endereço, telefone e outros dados e foto e contar qual é seu talento. Clique em Enviar e torça para ser escolhido. Todos que participarem vão concorrer a um prêmio, além de estar podendo ficar conhecido pelo Brasil todo, também concorre a 100 mil reais. Você que sempre quis mostrar seu talento vá até o site e faça sua incrição.

Psy e música eletrônica

Psy e música eletrônicaPsy é um tipo de ,música eletrônica e começou em meados de 1980, com muita energia ela veio ganhando força e muitos adeptos da nova modalidade de dança e música eletrônica. O Psy é hoje um os estilos mais procurados e que todos desde crianças e adultos praticam, nas ruas nos clubes e em toda parte, ouvindo ou dançando.

O Psy e a músicas eletrônicas, estão de certa forma ligados, música agitada com momentos legais, mas o Psy em si trás toda a sofisticação de movimentos próprios dele. Em todo lugar que se passa você encontra alguém ouvindo ou dançando Psy. No Orkut há várias comunidades sobre o psy e como o próprio movimento continuam crescendo a cada dia. Vários professores já estão dando aulas dessa dança, que lembra algumas danças de rua.

Tem muitos vídeos no youtube onde você encontra pessoas ensinando os passos do Psy. A música eletrônica que é feita por poderosos programas de computadores onde o ritmo e a batida eletrizando são montadas a partir de ferramentas que esses programas proporcionam, o psy também vem da mesma linhagem.

Cursos Online

Cursos OnlineOs cursos online estão em alta pela internet inteira e tem muitos cursos bons e com programas de aprendizagens muito sofisticados para que o aluno possa ter uma grande f acidade para concluir sem desaminar. A maioria das pessoas fazem esses cursos pela internet, sendo assim eles não precisam estar saindo de casa e são totalmente gratuitos.

Com os cursos você receberá o material necessário para estar dando andamento n o curso que você escolher, e tudo no conforto de estar em sua casa. Com a vantagem de melhorar seu currículo, pois pode estar fazendo vários cursos online. Estudando sem preocupação através da Web, temos muitos cursos desde os mais procurados até os novos.

Vamos dar aqui algumas dicas de cursos para você fazer uma pesquisa, dos mais procurados. Cursos de Criação de Atividades, de CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), de WebLínguas, cursos de Gramática da Língua Portuguesa entre outros, eles são totalmente gratuitos. Para coemçar ou se informar sobre esses e outros cursos basta você se cadastrar no site e ver qual curso se encacha mais com sua personalidade.

Como criar uma conta MSN

Como criar uma conta MSNO programa para conversação mais usado no mundo o MSN modificou todo os meios de comunicação existentes. Com o nome Windows Live Messenger onde você aonde estiver pode estar falando com pessoas de toda a parte do mundo. Mas muitas pessoas não sabem como funciona e nem como se criar um MSN.

A primeira coisa a se fazer e entrar no site do hotmail e criar um Windows Live ID, com esse ID criado você terá uma caixa de mensagens com várias ferramentas e notícias entre outras coisas. E também terá um ID para que você possa falar no MSN e convidar amigos e familiares, com várias opções de customização, ele tem muitas ferramentas interessantes, você pode estar mudando a imagem de fundo, sua imagem de exibição, você ter e criar seus próprios emoticons e muitas outras coisas.


Você pode ter uma infinidades de contatos e cada vez que eles aparecerem online, perto do seu relógio do PC aparecerá uma mensagem avisando. Mas para fazer seu ID e entrar para esse mundo virtual do MSN você precisa fazer os seguintes passos: vá ao site do windows live para fazer seu cadastro e clique em “inscreva-se”, preencha com seus dados, depois de preencher clique no botão aceitar assim você aceitará as condições de utilização do Windows live, como tudo pronto você terá uma conta no hotmail, só baixar o programa do MSN e adicionar seus contatos.

Músicas CD Baladas 2009

Músicas CD Baladas 2009O novo CD de Baladas 2009 está muito legal a emissora SBT que produziu este álbum. Com muitos sucessos que estão nas rádio e na boca da galera você vai se divertir ouvindo. O primeiro CD de Baladas que o SBT produziu foi em 2005, o Baladas 2005 nesta época ele já fez um grande sucesso com o público e desde então sempre saíram novas versões a cada ano que passava. O CD 2009 está recheado de novidades para que todos possam se divertir em festas ou dar de presente para o amigo baladeiro ou apanas para ouvir e dançar, com musicas eletrônicas que estão fazendo o maior sucesso. Vejamos uma lista das músicas desse novo álbum de Baladas 2009.


01. Michael Bell Feat. The Cheryll`S – Jai Ho! (You Are My Destiny)
02. Guru Josh Project – Infinity 2008
03. Laurent Wolf – No Stress
04. September – Cry For You
05. Cascata – Everytime We Touch
06. Kid Cudi – Day N`Nite
07. Ian Carey – Get Shaky
08. Florida fear.Wynter – Sugar
09. Madonna – Miles Away
10. Lady Gaga – Poker Face
11. Black Eyed Peas – Boom Boom Pow!
12. Florida – Right Round
13. Britney Spears – If U Seek Amy – Circus
14. Lady Gaga – Just Dance

Frases para conquistar uma garota

Frases para conquistar uma garotaPara conquista uma garota, as vezes precisamos de algumas “artimanhas” como cantadas, frases ou algo do tipo mas tudo com maior carinho para não assustar a pessoa, nessa hora que você terá de mostrar como é sua personalidade para que a primeira impressão. que ficar seja a melhor possível . Selecionamos aqui as melhores cantadas e as possíveis respostas para você ter uma idéia de como chegar em uma garota na hora da conquista:


Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.
Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?
(essa não tem resposta…pegue seu banquinho e saia de mansinho…)
Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene (boa!!!)
Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!
Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!
Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.
Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

Como tirar arranhões de carros e motos

Como tirar arranhões de carros e motosQuando se compra um carro sempre ficamos atentos para que ele não risque ou tenha algum tipo de dano em sua pintura. Mas não podemos ficar de olho nele vinte e quatro horas por dia sendo assim ele terá que ficar exposto muitas vezes nas ruas e correndo assim o risco de levar um arranhão.

Um carro danificado dependendo da gravidade do risco fica muito feio e até perde seu valor comercial sendo novo ou usado tomar cuidados seria a melhor coisas a fazer, mas se você e mesmo assim ocorreu algo do tipo, será que existe um jeito de remover o arranhão . As vezes o estrago e grande sendo assim da a impressão que não tem mais jeito.

Ou mesmo machas na lataria, ficam horríveis, o carro fica com um aspecto muito estranho. Com as manchas temos algumas técnicas para remove-las basta você espremer um pouco de limão no local da macha, esperar por alguns minutos e passar um pano úmido. Mas temos agora vários produtos para tirar manchas e pequenos riscos, basta procurar os tais removedores, mas se o risco for profundo, você precisará de uma oficina mesmo.