Mensagem de aniversario para amigo

Mensagem de aniversario para amigo


Uma coisa muito importante hoje em dia é a amizade, ter um amigo é muito importante, mas é difícil também, pois um verdadeiro amigo não fácil de achar, então se temos um devemos fazer de tudo para deixar a amizade duradoura, mas como fazer isso, temos sempre de estar regando nossa amizade assim como uma flor que precisa de água todos os dias para sobreviver a amizade precisa de contato.

Então uma coisa que você pode fazer é usar o nossa maior meio de comunicação do mundo a internet e presentear seu amigo com uma mensagem, com isso você estará regando a sua amizade, sem duvida isso é muito importante e vale a pena você pensar nisso.

Um boa data para você mandar uma mensagem para seu amigo é no aniversario do tal com toda certeza ela vai gostar muito confira algumas mensagens.

Nosso destino de uma certa forma já esta escrito e previsto,
mais os caminhos que trilhamos
estão repletos de surpresas e de infinitas aventuras.

Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos
naquilo que vai nos enriquecer e nos acrescentar,
estou falando das amizades que se formam e que se tornam importantes
e vitais em nossa rotina diária.

Quero muito agradecer hoje pelo seu nascimento,
por tudo que você conquistou em sua vida
e principalmente pela amizade que nos liga.

_________//_____________

Ontem é mistério, hoje será sempre uma dádiva,
você deve saber se posicionar diante da vida
como um observador e um personagem atuante,
faça amigos, conserve os antigos para que compreendam
o valor e a necessidade de nunca se estar.

E de todo meu coração eu lhe desejo um dia maravilhoso,
carregado de energias positivas e de muita paz.

Feliz Aniversário pra você !!!

Fotos do desenho ben 10

Fotos do desenho ben 10
Fotos do desenho ben 10


O desenho do bem 10 é um desenho muito famoso, que a cada dia tem de a ganhar mais espaço na vida dos jovens, crianças, ate adultos perdem um pouco do seu tempo com as aventuras de bem 10.

Os desenhos do ben 10 são transmitidos em algumas vezes no sbt e diariamente no canal carton network, esse que é um canal por assinatura, mas se você que é fã do desenho por que não ter fotos do tal em seu computador.

Sem duvida os desenhos do bem 10 são muito legais vale a pena ter ao menos fotos dele em seu computador, você pode fazer coleções como fotos de cada um dos personagens do ben e ainda montar um video e pode até exibir o tal na internet através do youtube, como fazer o video o movia maker é muito bom para isso.

Ouvir musica de psy

Ouvir musica de psy

Hoje em dia uma coisa que esta bastante na moda é as músicas de psy, esse ritmo que esta conquistando mais pessoas a cada dia que passa, hoje ate as crianças e adultos entram na dança.

Essa que surgiu das baladas onde foram filmadas, os vídeos caíram no youtube, ele que é o maior site de compartilhamento de vídeos do mundo, assim transformando a dança e as músicas muito conhecidas.

Então se dança contagiou você, então você pode ouvir essas músicas na radio uol, também em muitos outros lugares, você encontraram um espaço reservado somente para músicas do gênero.

O que fazer contra a gripe suína

O que fazer contra a gripe suína


A gripe suína é a mais nova doença que em pouco tempo se alastrou pelo mundo, se tornou uma pandemia e depois de atacar o oriente do planeta ela chegou com força total no Brasil.

Agora muitas pessoas estão com medo da nova gripe por que isso é sem duvida uma coisa muito seria que esta preocupando muitas pessoas em todo o mundo, então você tem que tomar cuidado.

Você deve lavar bem as mãos, evitar ao maximo possível ambientes fechados, evitar ficar pegando em outras pessoas ou objetos que são levados a boca, principalmente talheres e etc.

Perigos da gravidez na adolescência

Perigos da gravidez na adolescência
Hoje em dia uma coisa que esta tornando-se cada vez mais comum nos dias de hoje é ver crianças, adolescentes cuidando de outras crianças, ou seja sendo pais e mães logo cedo.

Isso pode causar muitos perigos para a criança e também para a mãe, os riscos são grandes por isso você tem que tomar muito cuidado, o melhor seria se não acontece mais isso.

Uma gravidez na adolescência resulta muitas vezes em aborto espontâneo, ou seja o corpo da menina ainda não esta adequado, pronto para receber uma vida, um bebe, assim causando um aborto por falta de nutrientes ou problemas na placenta e etc.

Troca de Vida do tudo é possível

Troca de Vida do tudo é possível


O troca de vida é um quadro muito famoso do programa apresentado aos domingos pela rede record no tudo é possível, o quadro é muito famoso por que é sem duvida muito interessante.

Nesse quadro uma pessoa vai trocar de vida com outra pessoa famosa, isso por 24 horas, então a pessoa não famosa terá que cumprir todas as tarefas da agenda da pessoa que ela trocou.

Sem duvida isso faz com que muitas pessoas fiquem ligados no programa por que é um verdadeiro espetáculo o troca de vida do tudo é possível, vale a pena assistir e quem sabe se inscrever.

Lar doce do caldeirão do huck da tv globo

Lar doce do caldeirão do huck da tv globo


O lar doce lar é um quadro muito famoso do programa caldeirão do Huck apresentado aos sábados na rede globo, essa que é a emissora numero 1 de audiência brasileira, assim a tal tem que cada vez mais melhorar sua programação para cativar seus telespectadores, e o caldeirão do Huck é um exemplo disso.

Um dos quadros do programa que mais chama atenção é o lar doce lar, esse quadro ajuda pessoas que tem o sonho de reformar sua casa, uma casa que tenha uma historia para contar.

Os participantes manda uma carta ao programa, ou entram no site para se inscrever, os escolhidos então tem que fazer uma prova para adentrar o programa e ter sua casa reformada pela equipe do caldeirão.

Novo mozzila firefox 3.5

Novo mozzila firefox 3.5

O mozzila firefox é um grande navegador, ele serve para navegar na internet, não só ele com outros programas do gênero, o navegador é mozzila antes ficava em segundo lugar no rank dos tais, pois a internet dominava o ramo, agora o tal já passou o grande internet explorer.

O mozzila firefox jé sem duvida um grande navegador, ele é mais rápido, tem mais funções de fácil manuseio, agora o novo programa que pode ser baixado gratuitamente no site oficial do mozzila esta muito melhor.

Com o novo mozzila forefox você pode ter uma navegação privada ou seja, nela você não tem seus cokkies salvos, trazindo senhas, e muitas outras coisas, ideal para lan hauses e outros lugares públicos.

Gravidez semana a semana




A gravidez é algo muito importante, algo que evolve duas ou mais vidas, a da mãe e da criança ou crianças, por isso você tem que tomar muito cuidado com a gravidez, semana a semana.

Desde de a primeira semana da concepção temos de tomar muito cuidado, assim podemos dizer que é muito importante ir a um medico para acompanhar você em toda gestação, isso se chama pré natal.

Já nas primeiras semanas o álcool tem que ser tirado, então na 3 o cigarro também não pode ser ingerido, isso é essencial para que o bebe nasça com uma saúde boa, que ele não tenha nenhum problema conseqüente ao álcool e derivados do cigarro.

Dicas para se dar bem na cama

Dicas para se dar bem na cama


Hoje em dia uma coisa banal é o sexo, essa arma do prazer, amor, carinho e outras infinidade de coisas, e você aqui pode aprender algumas dicas para se dar bem na hora H.

Mas como fazer isso, o sexo para ser bom precisa de muitas coisas como uma total harmonia entre o casal, ou seja tem que existi amor, os dois tem que se conhecer, com toda certeza isso pode deixar a relação muito melhor.


Outra coisa é não ir direto para os finalmente, ter uma aquecimento é sempre bom, o beijo por exemplo é essencial e pode ser muito útil nessa hora do aquecimento, lógico durante a relação sexual também.

Deuses da Grécia antiga

Deuses da Grécia antiga
A Grécia é um lugar considerado um berço muito precioso em questão da modernidade e por ter suas idéias democráticas, além de suas artes.

Lá é um lugar aonde a atração principal e a sua historia se resume aos deuses daquela época. Cada Deus daquela época trás uma grande curiosidade, além de cada um deles cuidar de certo cargo como amor, sabedoria, entre outros.

Confira abaixo o nome e a característica de cada Deus Grego.

Zeus, Rei de todos os deuses
Afrodite, Deusa do amor e da beleza
Palas Atena, Deusa da sabedoria, e dos guerreiros
Ares, Deus da guerra
Hades, Deus do mundo dos mortos e do subterrâneo
Hera, Protetora das mulheres, do casamento e dos lares
Poseidon, Deus dos mares e oceanos
Eros, Divindade da paixão
Héstia, Deusa dos lares
Apolo, Deus do Sol, da poesia, da música, da beleza masculina e das artes
Ártemis, Deusa da caça, da castidade, protetora animais selvagens
Deméter, Deusa da Agricultura
Dionísio, Divindade das festas, e do vinho
Hermes, Mensageiro dos deuses, protetor dos comerciantes
Hefesto, Deus do fogo

Qual é o seu talento estréia em agosto

Qual é o seu talento estréia em agosto
O SBT está cheio de idéias para este ano de 2009 e agora, irá estrear um novo programa, o qual é o seu talento.

Ele já tem data certa para estréia que será às 20h do dia 5 de agosto. André Vasco será o apresentador que ficará a frente do programa com os júris Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Miranda e Thomas Roth.

Esse programa tem como objetivo encontrar cantores, dançarinos, atores ou qualquer outra pessoa que tenha uma habilidade artistica incrivel. Se você quer se inscrever, no site do SBT é uma boa forma. Inscreva-se e mostre do que você é capaz.

Fotos do novo Kia Soul

Fotos do novo Kia Soul
A Kia está lançando o mais novo veiculo dos últimos tempos, e com ele um grande sucesso em vendas mundialmente.

O carro é um carro muito bonito, que contem uma enorme tecnologia de ponta e, além disso, uma grande novidade, uma câmera de ré, incrível não é?

Sem duvida, este é um grande carro que irá arrebentar em suas vendas e fará um enorme sucesso entre o comércio automobilístico.

Fotos do novo Kia Soul

Fotos do novo Kia Soul