Nova musica de Bruno e Marrone O amor não vai faltar

Nova musica de Bruno e Marrone O amor não vai faltar
Mesmo estando afastados da mídia, a dupla Bruno e Marrone ainda faz sucesso. Com a musica ‘’dormi na praça’’, eles conquistaram o Brasil todo e agora estão com uma novidade, a musica ‘’O amor não vai faltar’’.

Ela é uma musica romântica que está fazendo com que a dupla volte a arrasar na mídia, confira abaixo a letra desta musica.

Me diz o que você quer que eu te faça
E eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga
E eu te digo sim
Me diz o que você quer que eu te dê
E eu te dou meu bem,Tudo de mim eu faço o que você quiser
Só pra te ver feliz
Eu não vou parar, eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar, aaaa
Mais isso é tão bom, eu cuido de você,você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim
E quer saber eu vou te amar
Assim, você quem vai cuidar de mim
Eu cuido de você enfim, amor não vai faltar
Me diz o que você quer que eu te faça
E eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga
E eu te digo sim
Me diz se você quer que eu adivinho eu posso até tentar,descobrir
Eu faço o que você quiser
Só pra te ver feliz
Eu não vou parar, eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar, aaaa
Mais isso é tão bom, eu cuido de você,você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim
E quer saber eu não vou parar
Eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar, aaaa
Mais isso é tão bom, eu cuido de você, você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim
E quer saber eu não vou parar
Eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar, aaaa
Mais isso e tão bom eu cuido de você, você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim
E quer saber eu vou te amar, assim você quem vai cuidar de mim.
Eu cuido de você e enfim amor não vai faltar
Assim
Eu cuido de você e enfim amor não vai faltar
Assim
Amor não vai faltar

Dicas para manter sua pele sempre bonita

Dicas para manter sua pele sempre bonita
Para manter sempre um corpo bonito e saudável, temos que pensar e começar pelo óbvio, a pele. Se a pele não estiver bonita, o estilo do corpo não faz diferença, e para que isso ocorra, á uma super maneira de deixá-la no jeito: hidratando-a.

Cremes são um ótimo amigo pra essas horas. Além disso, se você tomar banho com um ótimo sabonete e logo depois passar algum produto de hidratação, isso pode fazer com que você além de se sentir mais bonita, vai se sentir mais segura. Experimente sempre passar hidratantes de acordo com a sua formação de pele.

Assim, você deixará sua pele bonita, brilhante e suave.

Tabela de classificação do campeonato brasileiro serie b

Tabela de classificação do campeonato brasileiro serie bO campeonato brasileiro até mesmo na serie B do campeonato é muito importante times grande como o Vasco esse ano caiu e esta mostrando um espetáculo de bola.

Os times lutam para voltar a classificação da serie A e outros lutam para conhecer a serie A é um campeonato muito disputado e eletrizante para saber quem será o classificado.

Veja a tabela de classificação da serie B:
1 Atlético-GO
2 Guarani
3 Portuguesa
4 Figueirense
5 Vasco
6 Ceará
7 Ponte Preta
8 Bragantino
9 Bahia
10 Brasiliense
11 Ipatinga
12 América-RN
13 Paraná
14 Juventude
15 São Caetano
16 Vila Nova
17 Fortaleza
18 Duque de Caxias
19 ABC
20 Campi

Saiba como se Proteger da gripe suína

Saiba como se Proteger da gripe suínaA gripe suína é um caso que esta assustando pessoas no mundo inteiro, a influenza H1N1 é uma pandemia e a confirmada no Brasil já morreram mais de 37 pessoas com o caso da gripe suína.

Os sintomas da gripe suína são os sintomas parecido com o sintoma da gripe comum, se no caso o paciente apresentar febre acima de 38ºC de uma maneira repentina, e acompanhada com outros sintomas como o da gripe comum, é recomendável procurar um medico com urgência.

Para se proteger da gripe suína, o ministério da saúde recomenda a pessoas que pretendem viajar para fora do país, é adiar a viajem ou se caso não tiver como fazer o adiamento é usar sempre mascaras durante todo o vôo, lavar as mãos com muita freqüência com água e sabão e não compartilhar alimentos, copos, toalhas e objetos de uso pessoal, e também evitar automedicações.

Reality show da Record a Fazenda

Reality show da Record a FazendaA rede Record é uma das melhores emissoras do Brasil, uma emissora que aos poucos esta levando ao publico muita credibilidade em seus programas e novelas.

A rede Record esta fazendo coisas novas para o telespectador, como o grande reality show, “A Fazenda”, que esta fazendo o maior sucesso, um reality quem esta arrebentando em audiência.

O reality show da Record já deu o que falar com os grandes participantes, outros passando nervoso, outros com saudades do mundo aqui fora, mas esta sendo o maior sucesso.

Como se divertir no final de semana

Como se divertir no final de semanaO final de semana para quem trabalha muito é um dia sagrado, porem muito ainda trabalham aos finais de semana, outros odeiam isso, já outros adoram, pois não tem nada para fazer e resolvem trabalhar aos sábados.

Há milhares de coisas que se pode fazer nos finais de semana, como por exemplo, fazer uma viajem sem rumo de ultima hora, apenas pegar a família, se não tiver a família quiser levar uma galera, meter o pé na estrada e sair sem rumo.

Caso não de pra fazer uma viajem, são varias coisas, sair para uma balada, com a galera, alugar um filme pra assistir em casa com a namorada, se for mais família, pedir uma pizza, sair para comer uma pizza, são varias opções para se divertir no final de semana, basta ser criativo.

Vestibulares UEM 2009

Vestibulares UEM 2009A UEM (Universidade Estadual de Maringá), é uma universidade muito conhecida por estudantes do Brasil inteiro, é uma das melhores do Brasil, uma universidade com um sistema de ensino muito grande.

Cursos para graduação e pós-graduação, campus excelentes, universidade com sistema de cotas e tudo mias.

Se você ainda não tem idéia de que universidade prestar, por que não tenta a UEM, uma das melhores do Brasil, com vagas abertas para o vestibular de inverno para 2009, acesse o site da UEM, e conheça a universidade.

Miro sai da Fazenda

Miro sai da FazendaO reality show da Record a fazenda esta fazendo o maior sucesso, e esta ficando cada vez mais eletrizante o ultimo a sair foi Miro, o modelos que foi eliminado com 67,8% dos votos.

Se você estava torcendo para o Miro, pode esquecer comece a torcer por outro que esse já esta na roça.

Não perca as emoções de A fazenda da Record, que esta ficando cada dia melhor, participe votando também, pelo telefone ou pelo site da rede Record, participe e não perca o próximos a estarem na roça.

Elenco e personagens de Som e Fúria

Elenco e personagens de Som e FúriaA grande mini-serie Som e Fúria da rede globo esta fazendo o maior sucesso, essa mini-serie, abrange um pouco a vida das pessoas que vivem de teatro, a vida de pessoas que buscam o meio artístico.

Sem falar no elenco que a deixa melhor ainda, da até um tom de comedia junto, é muito divertido assistir essa grande mini-serie.

Veja o elenco e os personagens da mini-serie:
Pedro Paulo Rangel – Oliver
Felipe Camargo – Dante
Andréa Beltrão - Elen
Dan Stulbach - Ricardo
Daniel Oliveira – Jaques Maya
Regina Casé - Graça
Genro Camilo - Naum
Rodrigo Santoro - Sanjay
Maria Flor - Kátia
Leonardo Miggiorin - Patrick
Débora Falabella - Sarah
Paulo Betti - Oberon
Cecilia Homem de Melo - Ana
Antônio Fragoso – Oswald Thomas
Maria Helena Chira - Clara
Esses são alguns dos maravilhosos personagens dessa grande mini-serie.

Como se inscrever no quadro Garagem do Faustão

Como se inscrever no quadro Garagem do FaustãoO programa Domingão do Faustão é um dos melhores programas da rede globo, um programa que interage com as pessoas, um programa que alem de diversão, mostra também muitas curiosidades.

Um dos quadros mais interessantes do programa é o Garagem do Faustão, um onde as pessoas que tem uma banda ou canta se inscreve, e manda seu vídeo, com isso a platéia e as pessoas vão votando para saber quais são as melhores, o que é muito interessante, pois com isso pode estar revelando uma grande banda de sucesso.

Para se inscrever é muito simples, primeiro você precisa fazer um vídeo de sua banda, dupla, ou até mesmo você cantando sozinho e acessar o site do Domingão do Faustão clique no ícone inscrição e pronto você esta inscrito, é só esperar o resultado e boa sorte.

Carros semi-novos e usados

Carros semi-novos e usadosAs pessoas estão procurando carros para comprar mais do que nunca, seja eles novos semi-novos ou até mesmo usados, ma a grande procura esta ai entre os semi-novos e usados, pois pode-se encontrar mais facilidade em adquiri-los.

Os carros semi-novos e usados esta muito em alta no mercado, pois são carros que parece mesmo carros novos, os semi-novos parece até mesmo carros que nem da loja saíram.

Se você pretende comprar um carro, você pode sim optar por comprar veículos usados ou semi-novos, pois se inspecioná-los verão que a grande maioria se encontra em ótimo estado, outros parecendo que nunca foram usados.

Enem inscrição on-line

Enem inscrição on-lineO enem do ano de 2009 será o enem mais importantes de todos já prestados, um exame nacional onde os alunos do ensino médio terão a grande chance de conseguir ingressar em uma universidade publica.

A inscrição pela internet é muito simples basta acessar o site do enem, clicar em fazer minha inscrição e responder as perguntas exigidas, no final da inscrição você recebe um código esse código será o seu numero de inscrição.

As inscrições vão até o dia 17/07/09, não perca tempo se ainda esta em tempo faça logo sua inscrição, pois será sua grande chance de ingressar em uma instituição publica e as melhores do Brasil.

Piadas sem graça

Piadas sem graçaQuem não gosta de ouvir uma piada, quem não gosta de rir um pouco, as pessoas busca direto sites de piadas, para sempre sair contando para os outros, às vezes até mesmo para levantar o astral de alguém.

Mas no meio desse sempre têm um que sempre conta aquelas piadas sem graça, aquelas piadas que a gente ri só para não dizer que foi muito sem graça, e são muitas que acabamos não entendendo nada, onde até mesmo a pessoa que contou fica sem graça.

Piadas sem graça como:

Dois pingüins estavam tranquilamente conversando num iceberg, sobre a vida, futebol, cerveja, mulheres e rock 'n' roll...
Quando de repente o iceberg se racha no meio.
E justamente bem no meio dos dois pingüins
Então, antes que eles pudessem pensar em qualquer coisa, o iceberg se parte, e sai boiando na água, um pedaço pra cada lado...
Então um dos pingüins (o P1) diz, para o outro:
-Tchau, Pingüim!
e ou outro:
-Tchau, Pingüim!!
E o P1 - Tchaau, Pinguiim!!!
Eles estavam se afastando cada vez mais, e mais...
P2- Tchaaauu, Pinguiiimm!!!!
P1- Tchaaaaaauuu, Pinguiiiimmmm!!!!!!
P2- Tchaaaaaaaaauuuuu, Doce de leeeiteee!!!!!!!!!
P1- Por que vc me chamou de doce de leiteee????!!!!!!!!?!
P2- UÉ?! Você não me chamou de pudim??!??!!?!


Duas formigas japonesas se encontram no meio da rua:
-Qual seu nome?
-Fu!
-Fu o que?
-Fumiga! E o seu?
-Ota
-Ota o que?
-Ota Fumiga


As vogais são burras, sabe por quê?
Porque em vez delas usarem o assento pra sentar, colocam encima delas!


O que aconteceu com o pintinho que tinha uma perna só?
Foi ciscar e caiu!

Lançamentos de carros em 2009

Lançamentos de carros em 2009O ano de 2009 não esta sendo um ano diferente dos outros em relação a lançamentos de automóveis, neste meio de ano já foi lançado vários automóveis novos de ultima geração que esta fazendo o maior sucesso.

As montadoras estão investindo e muito ainda mais com a redução o IPI, as vendas aumentaram mais ainda.

A lista dos lançamentos do ano de 2009 esta assim:
- Viva (Chevrolet)
- Strada Cabine dupla ( Fiat)
- C4 Picasso (Citroën)
- 207 Picape (Peugeot)
- City (Honda)
- Arena (Wolksvagem)
- Cooper (Mini)
- C4 Hatch (Citroën)
Dentre vários outros lançamentos imperdíveis para esse ano de 2009.

Tatuagens de David Beckham

Tatuagens de David BeckhamDavid Beckham um dos maiores jogadores do mundo, um jogador que fez muita historia pelos times que passou, David é um ídolo eterno para a torcida do Real Madrid, onde deu muita alegria.

Beckham já participou de grandes ensaios fotográficos, onde ficou mais famoso pelo publico feminino, e suas tatuagens, que se destacam.

Backham tem algumas tatuagens, e elas são mais em seus braços, agora ainda maiores, ele gosta de tatuagens e sempre esta tatuando o corpo, sua esposa diz que não gosta muito e desta vez ele exagerou na dose.

Vídeos do Michael Jackson

Vídeos do Michael JacksonMichael Jackson foi um dos maiores ídolos da música pop mundial, Michael foi um ídolo que vai deixar saudades, pois o publico sentiu e muito com sua morte, seu funeral teve o maior numero de publico, e foi muito emocionante.



Michael vai nos deixar muita saudade, porem vai nos deixar muita alegria, pois seus passos vão ficar para o resto da vida, seus paços vão ficar na memória de seus fãs para o resto da vida.


Muita gente o tenta imita-lo, mas é impossível, ele era o cara, mas alem de sua vida artística ele também tinha uma vida harmoniza com seus filhos em seu rancho, o rancho Neverland, imagine a saudade que ele vai deixar para seus filhos.

Fazer inscrições para o quadro Qual É o Seu Talento do SBT

Fazer inscrições para o quadro Qual É o Seu Talento do SBTAquele programa que revelou a Susan Boyle foi um grande sucesso e também deu uma grande idéia ao grande apresentador Silvio Santos, a realizar um programa do mesmo formato, um programa para descobrir seu talento.

Se você é uma daquelas pessoas que canta bem ou representa, que tem algum talento se no perca mais tempo se inscreva no programa Qual é o seu Talento, você pode fazer o maior sucesso com Susan Boyle.

Para se inscrever você pode acessar o site da emissora, e preencher a ficha de inscrição, não perca mais tempo, para a sua inscrição tenha CPF, e RG em mãos, e boa sorte.

Presentes para o dia dos pais 2009

Presentes para o dia dos pais 2009O dia dos pais esta chegando, é um dia que um dos maiores responsáveis por você estar no mundo, significa e muito pra ele, receber o carinho de um filho, ser reconhecido como o herói de seu filho.

No dia dos pais não deixe passar em branco, de um presente que o deixe emocionado, um presente que o deixe feliz em saber que ele representa e muito para seu filho.

Veja algumas dicas de presentes para o dia dos pais:
Você pode optar por varias coisas, como um belo perfume, uma linda camisa se seu pai usa bastante, pode dar uma camisa com uma linda gravata combinando, um lindo sapato, um assessório, uma camisa de seu time de coração, existe varias formas, ou até mesmo o mais simples o mais singelo presente com todo amor e sinceridade, uma carta dizendo o que você sente por seu herói.

Letra da música Desabafo de Marcelo D2

Letra da música Desabafo de Marcelo D2Marcelo D2 é um dos maiores compositores do Brasil, um compositor que em suas músicas conta um pouco sobre coisas vividas por ele mesmo, são letras marcantes e a maioria verídica.

Marcelo D2 é craque nesse negocio de rima, e se da bem em suas músicas devido a isso, como a música desabafo que é mesmo um desabafo que ele faz e a música esta fazendo o maior sucesso nas paradas de sucesso.

Veja a letra da música:
[Introdução]
"Deixa, deixa, deixa, eu dizer o que penso desta vida, preciso demais desabafar..."

[D2]
Segura!

"Deixa, deixa, deixa, eu dizer o que penso desta vida, preciso demais desabafar..."

Eu já falei que tenho algo a dizer, e disse
Que falador passa mal e você me disse
Que cada um vai colher o que plantou
Porque raiz sem alma, como o flip falou, é triste

A minha busca é na batida perfeita
Sei que nem tudo tá certo mas com calma se ajeita
Por um mundo melhor eu mantenho minha fé
Menos desigualdade, menos tiro no pé

Andam dizendo que o bem vence o mal
Por aqui vou torcendo pra chegar no final
É, quanto mais fé, mais religião
A mão que mata, reza, reza ou mata em vão
Me contam coisas como se fossem corpos,
Ou realmente são corpos, todas aquelas coisas
Deixa pra lá, eu devo tá viajando
Enquanto eu falo besteira, nego vai se matando
Então:

[refrão]
Deixa, deixa, deixa
Eu dizer o que penso desta vida
Preciso demais desabafar (2X)

Ok, então vamo lá, diz:
Tu quer a paz, eu quero também,
Mas o estado não tem direito de matar ninguém
Aqui não tem pena morte mas segue o pensamento
O desejo de matar de um Capitão Nascimento
Que, sem treinamento, se mostra incompetente
O cidadão por outro lado se diz, impotente, mas
A impotência não é uma escolha também
De assumir a própria responsabilidade
Hein?

Que cê tem e mente, se é que tem algo em mente
Porque a bala vai acabar ricocheteando na gente
Grandes planos, paparazzo demais
O que vale é o que você tem e não o que você faz
Celebridade é artista, artista que não faz arte
Lava a mão como pilatos achando que já fez sua parte
Deixa pra lá, eu continuo viajando
Enquanto eu falo besteira nego vai, vai
Então deixa...

[refrão]
Deixa,deixa,deixa
Eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar 2X

Praias do litoral Paulista

 Praias do litoral PaulistaSão Paulo é uma cidade onde é possivel se encontra muitas belezas até mesmo na cidade no transito, é possivel encontra muitas belezas, como o parque o Ibirapuera, quem passa por ele fica deslumbrado, pois é uma beleza natural em pleno caus de São Paulo.

São Paulo, também pode-se se encontrar lindas belezas no interior e também no litoral Paulista, o litoral Paulista é muito lindo, praias lindas que dá vontade de ir e não voltar mais de lá, ficar lá pelo resto da vida, tanto é que muito fazem isso, compram uma casa na praia e vivem lá pelo resto da vida.

Praias como:
- Riviera de São Lourenço
- Ubatuba
- Guarujá
- Bertioga
- São Sebastião
- Boracéia
- Santos
- Mongaguá
- Praia da ensaiada
- Caraguatatuba
- Perequê
Dentre varias outras lindas praias do litoral de São Paulo, nessas ferias de julho visite as praias de São Paulo.

Receitas deliciosas do programa mais você

Receitas deliciosas do programa mais vocêO programa mais você é um programa, exibido pela rede globo de produções, todas as manhas, o programa faz o maior sucesso, com receitas deliciosas de vários tipos de pratos.

Não tem uma pessoa que assiste ao programa e não fica com água na boca das deliciosas receitas que a Ana Maria prepara, a não ser que a pessoa ainda estiver meio dormindo.

Se você adora o programa “Mais Você”, mas não consegue anotar as receitas, você pode ver na internet, acesse: http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Acompanhamentos/0,,REC42121-7774-7+BOLINHO+DE+AIPIM,00.html, lá você pode encontra todas as receitas.

Problemas na Inscrição do Enem 2009?

Problemas na Inscrição do Enem 2009?O Enem (exame nacional do ensino médio) é um exame aplicado pelo governo onde testa o conhecimento do aluno do ensino médio, porem o enem passou por algumas mudanças, e para melhor.

As inscrições para o enem 2009 já estão abertas, não perca tempo em se inscrever, mas você já tentou se inscrever e esta enfrentando alguns problemas? Para se inscrever no enem é super simples, e os problemas são mínimos.

Se estiver enfrentando algum problema é na hora de achar o código de sua escola, onde as pessoas enfrentam mais problemas, coloque o nome de sua escola e em seguida clique em pesquisar, o código vai sair no canto esquerdo da tela, copie e cole pronto o código esta inserido, caso não for o código da escola, verifique bem nos preenchimentos acima, pode ser algo que esteja dando errado, verifique corretamente e boa sorte.

Nova Strada da Fiat duas em uma

Nova Strada da Fiat duas em uma A Fiat é uma das melhores montadoras do Brasil, uma montadora que a cada ano que passa inova mais ainda em novos modelos, ou aproveita o modelo e faz uma nova versão do veiculo.

Foi que a Fiat fez com a grande Strada um carro que fez o maior sucesso com suas versões, desta vez a Fiat inovou e muito bem, fez praticamente dois em um, picape e sedam ao mesmo tempo.

O carro é mais potente, um pouco maior e o melhor de tudo o preço é accessível, um preço bom para o carro, não perca já nas concessionárias, a nova strada dois em uma, sedan e picape ao mesmo tempo, não perca.