Fotos de namorados apaixonados

Fotos de namorados apaixonadosNamorara é uma coisa muito boa, pois nada mais é do que uma troca de carinhos entre ambos, ainda mais quando as pessoas se amam muito, se torna algo muito bom, porem tem as suas responsabilidades que existem entre todos os relacionamentos.

Fotos de namorados apaixonadosQuando as pessoas estão apaixonadas elas ficam praticamente segas, elas só vêm o que esta ali perto delas, a pessoa que ela ama, é como viver em um mar de rosas.

Fotos de namorados apaixonadosComo nas fotos, as pessoas apaixonadas não pensam em nada, não ligam para nada, o mundo deveria ser assim, tudo em um mar de rosas, todo mundo loucamente apaixonada, que não houvesse discórdia entre as pessoas, que elas fossem como um casal de namorados apaixonados.

Quadro Dando Crédito de Luciano huck

Quadro Dando Crédito de Luciano huckA rede globo uma das melhores emissoras do Brasil, exibe aos sábados também um dos melhores programas da televisão brasileira o caldeirão do huck apresentado por Luciano huck.

O programa do Luciano huck é um programa com muito dinamismo, um programa com vários quadros feito somente por um propósito ajudar a pessoas necessitadas.

Um de seus quadros em destaque é o “quadro dando credito”, é um quadro feito para você telespectador mostrar o seu talento, é o único jeito de você mostrar alguma habilidade, é só acessar o site do caldeirão e postar algum vídeo, se ele for de muito talento e merecer ser mostrado no final do programa você ganha créditos, que são aquelas letrinhas que sobem no final do programa, e daí para o sucesso.

Quais os Sintomas da Gripe Suína

Quais os Sintomas da Gripe SuínaA gripe suína é algo que vem assustando muita gente, já ouve casos de morte, porem no Brasil a gripe não se espalhou, só ouve casos de pessoas que viajaram para fora do país e na sua volta acabou descobrindo a gripe e veio a falecer.

A gripe chegou a virar uma pandemia, parece que deu uma parada um pouco, não se ouve mais casos de pessoas com a gripe ou até mesmo com os sintomas da gripe, mas isso não quer dizê que ela acabou.

Os sintomas da gripe suína são similares aos da gripe convencional, febre repentina, tosse, dor de cabeça e dores musculares, além de cansaço extremo, irritação nos olhos e secreção nasal, e também causa diarreia e vômitos, caso perceber esses sintomas procurar um medico imediatamente

Jogar sinuca on-line

Jogar sinuca on-lineSinuca é um jogo muito conhecido no mundo inteiro, é um jogo tem a fama de ser um jogo de boteco aqueles bares onde ficam um monte de pessoas bebendo e ao mesmo tempo jogando uma partida de sinuca.

De uns tempos pra cá o conceito foi mudando um pouco, as pessoas passaram a jogar mais, e não só em botecos, mas também em clubes, algumas compravam a mesa para jogar em casa e tudo mais.

Mas com o avanço da tecnologia as pessoas não precisam sair nem da mesa do computador para jogar sinuca, agora dá até para jogar on-line, é muito simples e bem mais fácil, para jogar on-line acesse o site: http://www.jogosonlinegratis.com.br/jogos_esportivos/sinuca.html, e se divirta jogando.

Trilha sonora (Nacional) da novela Paraíso

Trilha sonora (Nacional) da novela Paraíso A novela paraíso exibida pela rede globo de televisões é uma novela muito emocionante ao mesmo tempo muito engraçada, pois é uma novela que retrata vida de pessoas simples, uma vida de pessoas que vivem no campo numa cidade pacata, uma vida tranqüila longe da civilização.

É uma novel onde conta com um grande elenco, onde também existem muitos romances, anovela está fazendo o maior sucesso, tem um índice muito bom de audiência.

Confira a trilha sonora na versão nacional da novela Paraíso:
1- Nada normal – Victor & Léo
2- Jeito de mato – Paula Fernandes
3- Coração só de Você – João Bocó e Vinicius
4- Faça alguma coisa – Zezé Di Camargo & Luciano
5- Deus e Eu no sertão – Victor & Léo
6- Longe – Leonardo
7- Meu Dengo – Ao Vivo – Tânia Mara – Part. Especial Roberta Miranda
8- Paraíso – César Minotte & Fabiano
9- Chuá Chuá – Chitãozinho & Xororó
10- Mulher para namorar – Janaina Kais
11- Ah! Que Deus é esse! – Zé Henrique e Gabriel
12- Linda menina – Roger & Robson
13- Pitangueira – Monique Kessous
14- Sertaneja - Fioravante & Guimarães
15- Traz de volta a minha vida – Enzo & Rodrigo
16- Ordem natural das coisas – Rodrigo Sater
17- A fé – Geraldo
18- O contador de causo – Chico Teixeira – Part. Especial Renato Teixeira
19- Anunciação – Yassir Chediak
20- Por cause de você – The Originals/ Almir Bezerra
Veja todos esses sucessos vai ficar ai parado, corra e compre logo o seu, Trilha sonora novela Paraíso.

Jogar elifoot 2009

Jogar elifoot 2009O elifoot é um game que contem todos os jogadores de todo o mundo, um jogo que você pode disputar Multi-Ligas, com uma grande qualidade gráfica, pode ter vários jogadores cada um numa liga diferente ou na mesma liga.

O jogo existe desde 98, de lá pra cá ele foi evoluindo, ficando mais avançado, tendo atender a exigências do publico que curte o jogo, ele funciona quase o Brasfoot, mas ainda não é tão avançado, mas esta evoluindo cada vez mais, como o Elifoot 2009, que já tem um grande avanço.

Se você ainda não jogou o Elifoot esta esperando o que para começar a jogar, um jogo com uma extrema qualidade, onde você pode jogar ao mesmo tempo com todos os jogadores do mundo, faça um download do Elifoot 2009.

Como baixar arquivos no Megaupload

Como baixar arquivos no MegauploadMegaupload é praticamente um serviço de upload de arquivos com limite de tamanho de 500MB, o magaupload tornou-se muito usado nos últimos tempos, para o ano de 2009 o megaupload será totalmente remodelado, para que possa baixar uma estima de 20GB por dia.

Para baixar é muito simples, para aprender passo a passo acesse o site: http://www.portalcab.com/faq/megaupload.php, no site é explicado passo a passo de como baixar arquivos no megaupload.

Se você é daqueles que fica sofrendo para baixar arquivos em outros programas, isso acabou veja como se faz no site acima, e baixe arquivos no megaupload, economize tempo e seja pratico.

Aumentar a hipertrofia

Aumentar a hipertrofiaA hipertrofia muscular é um aumento de músculos desenvolvidos por cauda se estímulos que são como necessidade do corpo ter mais força para erguer mais peso, como a musculação que é a melhor forma para se obter massa muscular lembrando que sempre com uma ajuda de um instrutor de academias.

Para se manter a hipertrofia muscular deve-se se submeter a uma dieta rica em proteínas e carboidratos, para super a grande perda de energia, e uma dieta desregulada pode causar perda de massa muscular.

Para aumentar a hipertrofia muscular é preciso se alimentar bem, pois o corpo precisa de muitos nutrientes, caso a pessoa malhe bastante e não come direito e não repõem nutrientes para o corpo, ela não tem o grande aumento de massa muscular, a única coisa é que define mais, porem o aumento da hipertrofia não acontece rapidamente.

Melhor forma de seduzir uma mulher

Melhor forma de seduzir uma mulherConquistar as mulheres é algo muito difícil, mas também pode ser algo fácil, algumas mulheres se fazem de difíceis, mas elas não sabem que os homens gostam de mulheres difíceis.

As mulheres difíceis deixam as coisas mais emocionantes, pois faz com que a gente capriche mais nos argumentos, para tentar conquista-las.

Para conquistar uma mulher é só você ser você mesmo, mostrar interesse por ela, ser um cavalheiro sempre, mostrar ser uma pessoa bem compreensiva, divertida, fazer ela sorrir, sempre chegar com jeitinho, e sempre que tentar conquistar uma mulher, pode dar certo.

Participar do programa 10 anos mais jovem do sbt

Participar do programa 10 anos mais jovem do sbtA emissora de televisão SBT (sistema brasileiro de televisão), apresenta um grande programa, que é o 10 anos mais nova, que esta com uma grande audiência, e fazendo um grande sucesso.

O programa 10 ano mais jovem é um programa onde a pessoa realiza sua inscrição se for escolhida ira ser julgada na rua, quanto a aparência de idade, que as pessoas que estão participando tem, ou seja levam as pessoas para saber quantos anos .

Para se inscrever é muito simples basta se inscrever no site: http://www.sbt.com.br/dezanosmaisjovem/, vá até o ícone participar e se inscreva, ai é só esperar, para ficar 10 anos mais nova.

Fotos engraçadas de famosos

Fotos engraçadas de famososO mundo dos famosos é um mundo que a todo o momento acontece algo, por exemplo, qualquer coisa que acontece quase o mundo inteiro está sabendo do que aconteceu, isso ocorre devido aos grandes paparazzo que ficam correndo atrás dos famosos para registrara alguns momentos da vida dos famosos fora da telinha.

Fotos engraçadas de famososUma artista muito famosa que esta sempre nas revistas comfotos engraçadas ou as vezes até chamativas é a cantora internacional Amy Winihouse, que sempre esta na mira dos parazzo.

Fotos engraçadas de famososAlém de Amy existem vários outros famosos, nacionais e internacionais, que dão aquele blefe e acaba sendo fotografado pelos pararazzo.

Tipos de violência

Tipos de violênciaA violência é algo que tem que ter uma solução imediatamente, quantas mães já não perderam seus filhos por causa da violência, quantos pais de famílias foram mortos por causa da violência, até quando isso vai existir?

Existem vários tipos de violência, como por exemplo, a violência domestica contra as mulheres, homens covardes que batem em mulheres, às vezes levando-as até mesmo a morte, e fica por isso mesmo, não só com mulheres, mas também contra crianças, isso é algo terrível que deveria ter uma solução, mas para isso ter solução as mulheres tem que denunciar quando estiver sendo espancadas pelos maridos ou por qualquer outra pessoa, para isso existe a lei da Penha, que dá proteção total as mulheres.

Não só esse tipo de violência, mas também como outros tipos de violência, como esta abordando a novela “Caminho das Índias”, que mostra o rapaz e seus amigos gerando muita violência, envolvendo pessoas inocentes, e nunca dá nada, por que são protegidos pelos pais.
Existem vários outros tipos de violência, isso tem que acabar, as pessoas vitima de violência tem que denunciar sim, é total sigilo e pode ajudar e muito.

Musas do Brasileirão 2009

Musas do Brasileirão 2009A musa do brasileirao, um quadro de muito sucesso do programa do caldeirão do huck, transmitido aos sábados pela rede de televisões, rede Globo.
O programa todo ano faz o maior sucesso, entre os marmanjos fãs de futebol.

Um concurso onde mostra muitas mulheres lindas, torcedoras e representantes dos times que estão disputando o campeonato brasileiro da serie A do campeonato.

No site do globo esporte esta todas as participantes do concurso da musa do brasileirao 2009, acesse o site e vote: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Brasileirao/musa/0,,16810,00.html fique de olho e torça pela musa do seu time do coração.

Tipos de vacinas contra a gripe

Tipos de vacinas contra a gripeQuem nunca teve uma gripe ou pequeno resfriado que atire a primeira pedra. Pois é nosso corpo está sujeito a muitas variações, se você não ter os devidos cuidados, você pega uma gripe facilmente.

Existem fatores que acabam gerando isso, entre eles má alimentação, sair do banho contra o vento e principalmente sair de um ambiente quente para um frio ou vice e versa. Mas se você está mal com o nariz escorrendo, com a garganta inflamada, existem alternativas, procure um médico, pois com essa crise da gripe suína é bom não arriscar.

Existe a vacina da gripe que te protege perfeitamente, porém não dos pequenos resfriados. Mas ela é muito segura em todo mundo e não tem reações colaterais. Após a vacinação contra gripe que é encontrada em postos de saúde, porém é paga, o custo é de aproximadamente 50 reais, a vacina cria anticorpos contra o vírus após 15 dias a vacinação.

Crise Economica

Crise EconomicaCom o mundo globalizado cheio de tendências novas, as pessoas só pensam em consumir cada vez mais, acabam virando compradores compulsivos, que é quando a pessoa só pensa em comprar e comprar.

Comprar às vezes é muito bom, mas pode trazer alguns prejuízos, ainda mais quando chega uma crise econômica que a gente não sabe nem de onde vem, isso abala muitas pessoas, inclusive os bancos que depende destes dinheiros.

A crise econômica começou nos Estados Unidos da América, onde causou uma grande paralisação dos maiores bancos dom mundo, a bolsa de Nova York caiu muito, causando assim a famosa crise econômica, no Brasil à crise não foi tão afetada como foi nos Estados Unidos, mas também ouve as suas controvérsias, ouve uma grande demissão de funcionários de empresas e comércios.
Combater a crise pode ser muito difícil, mas isso é algo que vai se acabar, aos consumidores compulsivos, pode ser uma alegria e tanto.

Final do Campeonato Paulista

Final do Campeonato PaulistaO Brasil é um país muito conhecido pelo futebol e pelos jogadores que nos representa lá fora, e que nos representa muito bem por sinal.
Todos os anos os times paulista disputam o campeonato paulista, que impõe muita rivalidade entre os times.

O campeonato paulista de 2009 foi muito disputado, alguns times com algumas mudanças entre jogadores e técnicos, pois é o primeiro campeonato que os times disputam no ano, por isso muitos tem muitas mudanças.

Neste ano de 2009 os times que chegaram a final foi o Corinthians que contou com uma grande contratação que foi ilustríssimo fenômeno Ronaldo, além do grande jogador o time tem um grande elenco muito bem preparado.
E o outro time foi o Santos de Pelé, o time seguiu com poucas modificações, uma delas foi o novo treinador Mancini, que preparou bem o time para chegar a final do campeonato.
No primeiro jogo o Corinthians enfrentou o Santos na Vila Belmiro, com uma grande torcida contra, mas mesmo assim fez bonito e venceu o jogo por 3x1, criando assim uma grande vantagem em cima do Santos.
Na final do campeonato no dia 02/05/2009(Domingo), o Santos foi enfrentar o Corinthians lá no Pacaembu na casa do Corinthians, onde se encontrava a segunda maior torcida do Brasil, torcendo totalmente contra o Santos da Vila, o jogo deu-se inicio e no primeiro tempo o jogo correu totalmente igual, na volta para o segundo tempo o Juiz deu pênalti em cima do atacante Kleber Pereira, ele mesmo bateu e marcou, diminuindo a vantagem do Corinthians, mas logo após a alegria do torcedor Santista o grande André Santos, marcou um lindo gol para o Corinthians, assim permanecendo a vantagem de empate, o jogo terminou igual 1x1, e o Corinthians foi Campeão Invicto do Campeonato Paulista de 2009.

Melhores filmes de terror de todos os tempos

Melhores filmes de terror de todos os temposOs filmes de terror são conhecidos pelas suas cenas horripilantes que deixa qualquer um de cabelos em pé. Além de suas cenas seus personagens horríveis, como por exemplo, Fredy, Jason, além de personagens filmes temáticos, como, A casa de cera, O grito entre outros.

Não existe uma pessoa que não goste de filmes de terror, eles podem ser horríveis, assustadores, mas todo mundo gosta.

O cinema mundial tem grandes filmes de terror entre eles estão:
1- O massacre da serra elétrica
2- O exorcista
3- Sexta-feira 13
4- Fredy vs Jason
5- Tubarão
6- Premonição 1,2,3
7- Halloween
8- Dracula
9- O bebê de Rosemary
10- Silêncio dos Inocentes