Como ter uma alimentação perfeita

Como ter uma alimentação perfeitaO sonho de toda a mulher e de todo os homens é tem um corpo esbelto e bem torneado, para isso não é somente fazer academia precisa também ter uma alimentação bem regulada.

A mulherada pensa que é só fazer uma dieta balanceada e esta tudo resolvido, o melhor a fazer é freqüentar uma academia e ter uma alimentação perfeita, se não pode freqüentar uma academia uma alimentação perfeita esta de bom tamanho.

Uma refeição perfeita nada mais é do que comer bastantes verduras, procurar ate um nutricionista se for o casa de querer ter uma alimentação perfeita, para saber mais de como ter uma alimentação perfeita acesse o site: http://portal.mksnet.com.br, http://www.ms-gateway.com.pt ou procure na google para saber mais alguns sites especializados.

Inscrições para a musa do brasileirão 2009

Inscrições para a musa do brasileirão 2009O concurso da musa do verão 2009 vem a todo vapor as condidatas já estão anciosas para a primeira seleçao, e os marmanjões estão doidos para saber qual é a gata que irá representar o seu time este ano.

As inscrições para a nova edição se iniciam dia 4 de abril e seguem até o dia 24 de maio.Para as candidatas que ainda não se escreveram é só acessar o site:http://globoesporte.globo.com, e procure nas opições ( musa do brasileirão), e inscreva mandando uma foto e um video.

Se você é gata e esta ai perdendo tempo querendo ser notada e sem saber como, anda se inscreva no concurso da musa do brasileirao 2009, e participe representando seu time de coraçao.

Episódios do chapolin colorado

O chapolim colorado é um programa exibido pela emissora de televisão SBT, há muitos anos, o chapolim já é veterano na emissora, tanto ele como o chaves, ele é um programa feito pelos mesmos protagonistas do programa chaves.

O famoso chaves é quem faz o chapolim colorado, e os demais fazem vários outros personagens, esse programa é um programa que cativa todos, a família inteira, geralmente ele esta indo ao ar, aos sábados no SBT.

Há muitos anos o chapolim passa na televisão brasileira, mas nunca enjoou nenhum episodio sempre todos querem assistir para ver o que ira acontecer, com o super-herói mais atrapalhado dos últimos tempos.

Letra divina comedia do scracho

Letra divina comedia do scrachoA nova banda scracho esta fazendo o maior sucesso, como nx e outras bandas, scracho é uma banda do estilo hard-core meio rag uma banda bem misturada, um estilo mais garotada moleques que andam de skate garotas mais estilosa um pouco esse é o estilo da banda.

Veja a letra da musica:
Divina Comédia
Scracho
Composição: Diego, Gabriel, Caio, Dedeh
Ahhhh! Se você descobrisse
O que eu sinto por você
A vida faz sentido
Você me faz querer viver
Tudo que você pedisse
Iria buscar pra você
A lua, o mar e as estrelas
Mudo os meus planos pra poder te ver

Quanto tempo faz?
Não importa mais
Você é meu vicio
Assumo e digo mais
Nada teria valor
Se não tivesse ao meu lado você
Que me dá tudo que eu preciso
Com você eu faço do inferno o paraíso...
Com você eu faço do inferno o paraíso...

Ahhhh! Se você me dissesse
Que não quer mais me ver
O meu corpo treme todo
Só de pensar em te perder
Mas eu não desanimaria
Mesmo que fosse me enlouquecer
Loucura maior seria
Aceitar viver sem você

Quanto tempo faz?
Não importa mais
Você é meu vicio
Assumo e digo mais
Nada teria valor
Se não tivesse ao meu lado você
Que me dá tudo que eu preciso
Com você eu faço do inferno o paraíso...
Com você eu faço do inferno o paraíso...

E assim como Dante por Bia por causa de seu sorriso
Eu sigo pro inferno e volto ao paraíso.
Só pra poder te ver
Só pra te encontrar
A tua estrela é o que me guiará

O amor me move
só por ele eu falo
Sem ter você o purgatório é o intervalo
Entre o céu e a Terra
Entre o ter e o não te ter
Não há distância que me faça te esquecer

Volta ao rafrão.

Acompanhe o trabalho da banda e veja esse novo estilo que vem surgindo.

Como enviar fotos para o Orkut

Como enviar fotos para o Orkut O orkut é uma pagina que hoje em dia muitas pessoas têm orkut é muito difícil achar uma pessoa que não tenha orkut, essa era de tecnologia em que vivemos a internet esta tomando conta de todos.

O orkut por ser um site de relacionamento ele permite você a colocar fotos de quem quiser e do que quiser, numa pagina só pra você, essa pagina sues amigos podem ter acesso para ver e comentar sobre ela.

Para você enviar fotos para o seu orkut é bem simples, primeiro você tem a foto, depois clique em álbuns, se for acrescentar-nos que já tem, é só entrar e fazer up load nas fotos; se você quer criar um novo álbum, clique nessa opção, carregue as fotos, e escolha uma como capa do seu álbum, acrescente legendas se você quiser. É possível que outras pessoas vejam e façam comentários.

Assistir jogos de futebol ao vivo on-line no PC

Assistir jogos de futebol ao vivo on-line no PC Agora você pode assistir aos jogos de futebol ao vivo pela internet. A tecnologia esta avançando tanto que daqui a alguns anos vamos poder dispençar as televisões.

Isso aumenta muito a maneira da pessoa se integrar-se no mundo tecnológico, assistindo espetáculos como jogos de futebol, e outras atrações do mundo da internet.

É necessário que o seu computador tenha a capacidade certa e uma boa conexão, assim você poderá assistir aos jogos de futebol sem problema algum.
A internet está tomanando ocupações tremendas de muitas coisas no mundo, mas que também facilita muitas coisas para nós.

Mascaras de carnaval

Mascaras de carnaval O carnaval de antigamente as pessoas faziam festas de carnaval e nas festas as pessoas compareciam com mascaras, uma tradição muito antiga e que ainda não perdeu-se o costume.

Algumas pessoas ainda fazem festinhas de carnaval, mas o traje tem que ser de mascaras de carnaval para lembrar um pouco das épocas, em que o carnaval usava-se mascaras e as pessaos se divertiam muito.

Geralmente as mascaras são confeccionadas com papeis e outros produtos
Ex: Para fazer a máscara, você vai precisar de:
- Papelão de couro nº. 100;
- Acetato;
- Paetês a metro nº. 8;
- Galão;
- Um punhado de chicote;
- Cola de sapateiro;
- Pistola de cola quente;
- Um pedaço de PVC;
- Tesourinha.
Para saber mais acesse o site: http://www.mulherfeliz.com.br, e saiba mais de como fazer mascaras de carnaval.

As melhores profissões de momento

As melhores profissões de momentoA maioria dos jovens que completam o ensino médio realmente não sabem o que, quer seguir em carreira profissional, ficam meio em duvidas de seguir uma e não dar certo e querer a outra.

Pois então, crendo na alavanca do Brasil, algumas profissões, carreiras estarão em alta no país, sendo organizamos 10 profissões, que até a copa do mundo e durante serão muito valorizado.

As 10 melhores profissões são:

Administração financeira
Ciências biológicas
Direito
Carreiras em energia
Engenharia ambiental
Engenharia civil
Carreiras em entretenimento
Tecnologia da informação
Carreiras em terceira idade
Engenharia de transportes

Faça um teste vocacional e saiba em qual carreira se da melhor.

Tipos de dança

Tipos de dançaExistem vários tipos de musicas, como, por exemplo, temos a valsa uma dança muito antiga e típica eventos tradicionais e bem elegantes, a valsa geralmente ela é tocada em formaturas, em vario outras festas que exija tarjes sociais.

A dança é como uma arte em movimento que engloba milhares de generos de dançar, todo mundo gosta de dançar porque a dança deixa a pessoa mais alegre e mais relaxada.

dentre todos os tipos de dança a valsa é a mais commum dentre todas as outras, ela é uma das mais utilizadas em eventos formais, a dança faz parte da nossa cultura do país.

Recadastramento CPF grátis

Recadastramento CPF grátisÉ importante que o cidadão brasileiro não esquecendo de exercer sua função de cidadania, cadastrando seu cpf que é totalmente gratuito, nas lotérias argencias do correio e pela internet.

Sem o CPF você não pode exercer o direito de cidadania, o CPF tem uma data de validade não espere essa data chegar, exerça sua cidadania e renove todo ano o CPF.

Não esqueça realmente de fazer o recadastramento do seu cpf, é gratuito, mas se passa do prazo de vancimento você pode pagar sim um multa.

Nomes pílulas anticoncepcionais

Uma grande quantidade de mulheres na idade de 17 a 23 anos tem filhos, e na maioria das vezes essas mães têm planos para o futuro, mas aparece um filho e infelizmente acaba com o sonho de uma vida promissora.

O pior é que na maioria das vezes são filhos indesejados, e elas têm que cuidar e a maioria sozinha por o pai da criança nessas horas somem não querem nem saber se o filho é ou não dele.

Para evitar esse tipo de acontecimento existe a camisinha, mas se vem a desculpa que estourou tem o anticoncepcional e impede da mulher ter filhos alguns dele tem o nome dado de:
· Mínima,
· Famiane,
· Belara,
· Nordete,
· Selene,
· Ciclo 21,
· Gynera,
· Yasmim,
· Gracial,
· Cerazette,
· Caraliom,
· Diane.
Chegar na farmácia ou no posto de saúde e pedir qualquer um deles você pode evitar uma gravidez indesejável.

Mensagens de auto estima

Mensagens de auto estima
Todo mundo um dia levanta da cama com o pé esquerdo, isso deixa a pessoa pra baixo o dia inteiro, sem nenhuma auto-estima sem nenhuma motivação para enfrentar o dia carregado que tem pela frente.

Algumas pessoas ficam nesse estado devido os problemas que tem de enfrentar e acaba cedendo a esses problemas ficando pra baixo, as mulheres geralmente tem isso elas, no entanto tem muitos problemas a enfrentar.

Nada como uma mensagem para melhorar um pouco o dia das pessoas que estão pra baixo:
- O pensamento positivo muitas vezes é a diferença entre o sucesso e o fracasso, uma pessoa que vê o mundo positivamente encontra soluções, o pessimista encontra apenas problemas.
- Seja feliz com você, por você e sinta-se plenamente realizado. Quando você menos precisar das pessoas, é quando mais você as terá por perto. Elas naturalmente vão se encantar e querer cada vez mais sua companhia, pois sua felicidade será algo autêntico e irradiará aos que estão ao seu redor, será contagiante. “Podemos-nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio”.(Sigmund Freud).

Aprenda a fazer magica


Mágica é uma coisa que quando vemos ficamos doido pra saber como a pessoa fez o truque, o que mais vemos é mágicas com cartas de baralho são as mais aplicadas por mágicos de todos os tipos.


Muita gente sonha em fazer mágica para impressionar pessoas e ganhar uns trocados no dia a dia, uma mágica bem simples e fácil de fazer e você poderá impressionar familiares e amigos.


Aprenda passo a passo como se faz uma magica e pratique, pois você pode virar um grande magico fazendo shows em varios lugares mostrando o seu dom espetacular e magico que você adquiriu, veja nos videos acima.

Fotos do Carnaval em 2009

Fotos do Carnaval em 2009O carnaval é um momento de folia que devemos registrar para sempre, independente de curtir o carnaval no sambódromo ou pelo mundo a fora, carnaval é o momento mais esperado no ano.

Fotos do Carnaval em 2009Carnaval é preciso ter disposição para curtir todos os dias e agitar bastante o povo, puxar um trenzinho na avenida, tacar espumas nos outros em fim de divertir de maneira segura e sadia.

Fotos do Carnaval em 2009O sambódromo foi o mais marcante com as escolas que vieram pra arrebentar esse ano, não é possível ficar sem registrar um momento do evento mais esperado do ano por foliões do mundo inteiro.

Foto de Ronaldo do Corinthians sem camisa

Foto de Ronaldo do Corinthians sem camisaRonaldo passou por uma fase muito difícil na vida que foi uma contusão, depois de intrigas pela mídia em cima do apresentador, ele não desistiu e seguiu em frente com uma vontade seca de jogar bola que é isso que ele tem de melhor a arte de futebol.

Foto de Ronaldo do Corinthians sem camisaRonaldo voltou para o futebol brasileiro no Corinthans um grande time paulista, que o acolheu com grande carinho e dedicação, porem o jogador também teve um grande desempenho técnico.

Foto de Ronaldo do Corinthians sem camisaMuitas pessoas ainda dizem que o grande fenômeno ainda esta gordo, se esta ou não isso cabe a ele decidir, pois não é fácil perder peso assim, mas ele esta de vota pra mostrar que veio pra arrebentar dar muita alegria aos corinthianos e a nossa seleção brasileira.

Fotos do botafogo campeão no Rio de Janeiro

Fotos do botafogo campeão no Rio de JaneiroCampeonato da taça Guanabara é um campeonato carioca que engloba os mais principais clubes do rio, como Vasco, Flamengo, Fluminense, Bota-Fogo, Resende, Madureira e outros times que também entram na chave do campeonato.

Fotos do botafogo campeão no Rio de JaneiroDentre esses times quem veio se destacando durante o campeonato foi o Bota-Fogo,com sua torcida calorosa indo a delírios, veio conquistando jogo e mais jogos, alguns importantes, outro mais complicados que deixava o time mais motivado.

Fotos do botafogo campeão no Rio de JaneiroO campeão de 2008 Flamengo, nem com a maior torcida do mundo não conseguiu tirar as mãos da famosa Estrela Solitária da taça, um time que com dedicação caindo mas sempre levantando desta vez foi a hora de levantar a taça Guanabara e registrar seu momento em 2009.

Frases mais legais de famosos

Frases mais legais de famososTodos sabemos que alguns famosos extrapolam no que falam de vez em quando.
Alguns famosos não sabem responder nem as perguntas de repórteres, outros se saem muito bem em situações como esta.

Temos muitas frases muitas boas de grandes famosos como estas:
- Não sei nada sobre sexo. Sempre fui casada. (Greta Garbo, atriz).

- O casamento é uma loteria. Agora, me responda, com sinceridade: quantas vezes você já ganhou na loteria? (Miguel Paiva).

- Clítoris ou clitóris? Lá no Norte, mulher não tem essas coisas não. E, se tiver, entra na vara! (Raquel de Queiroz, escritora).

- Cuidado com as imitações: sexos, só existem dois. (Milôr Fernandes, escritor).

- Não se apresse em perdoar. A misericórdia também corrompe. (Nelson Rodrigues).

- Ninguém jamais vencerá a guerra dos sexos: há muita confraternização entre os inimigos. (Henry Kissinger).

- A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada e a embriaguez passa, mas a estupidez dura para sempre. (Aristófanes).

- A coisa mais dura de entender no mundo é o Imposto de Renda. (Albert Einstein).

- Um gênio é uma pessoa de talento que faz toda a lição de casa. (Thomas A. Edison).

- Amigo é uma palavra muito bonita de pronunciar, porem algo muito difícil de se encontrar (autor desconhecido).
Essas são as lindas frases de pessoas muito famosas, frases criativas alguns provérbios porem de grandes conteúdos.

Fotos do novo GTA IV

Fotos do novo GTA IVTerminada a contagem regressiva que aparecia no site do GTA IV - a próxima versão da consagrada série de ação Grand Theft Auto-, foi liberado o tão aguardado trailer com as primeiras cenas oficias do game.

Fotos do novo GTA IVGTA IV será lançado no dia 16 de outubro deste ano, para Xbox 360 e Playstation 3. Pelo que parece, esta versão se passará nos tempos atuais e na fictícia Liberty City novamente que por sua vez é baseada em Nova Iorque, mas agora com um visual redesenhado.

Fotos do novo GTA IVEsse jogo veio para nos dar mais emoção baseada em Nova York será bem melhor esse GTA.
Como podem ver nas fotos o Gta IV tem um gráfico melhor, porem estará disponível para os vídeos games mais caro do mercado, então o jogo tem que ser de boa qualidade por até então o publico esta meio exigente.

Discografia da banda nirvana

discografia da banda nirvanaNirvana foi uma banda de grunge fundada no ano de 1986 em Aberdeen Washington, nos Estados Unidos da América. A sua música foi inspirada no punk rock, no rock alternativo, no hard rock e foi chamada grunge pela imprensa e meios de comunicação da época.


O Nirvana foi considerado a maior banda de rock dos anos 90, além de ser a maior banda grunge da história e uma das maiores da história do rock. Sua canção mais famosa, "Smells Like Teen Spirit" está entre as 20 melhores músicas da história, além de ser considerada a segunda melhor música dos últimos 20 anos.


Em meados de 1994 kurt Cobain é internado numa clinica para fazer uma serie de tratamentos.
Em 1º de abril, depois de dar um telefonema para Courtney Love, Cobain foge da clínica no começo da noite, escalando o muro. Pega um avião e volta para Seattle. Nos dias seguintes, circula sorrateiramente pela cidade comprando e usando heroína, principalmente na casa de amigos ou traficantes. Ninguém que tenta encontrá-lo consegue descobrir seu paradeiro. O dia cinco de abril, pelos exames dos legistas, é a data de suicídio de Kurt Cobain. Kurt injeta uma dose tão grande de heroína que já bastaria para causar sua morte.
A banda chega ao fim. Com milhares de copias vendias pelo mundo inteiro o nirvana chega ao fim no dia oito de abril o dia em que Kurt Cobain chega a falecer.
Suas discografias:
Nirvana - MTV Unplugged in New York (1994)
1. About a Girl
2. Come As You Are
3. Jesus Doesn't Want Me for a Sunbeam (Cover dos Vaselines)
4. The Man Who Sold The World (Cover de David Bowie)
5. Pennyroyal Tea
6. Dumb
7. Polly
8. On a Plain
9. Something In The Way
10. Plateau (Cover dos Meat Puppets)
11. Oh, Me (Cover dos Meat Puppets)
12. Lake of Fire (Cover dos Meat Puppets)
13. All Apologies
14. Where Did You Sleep Last Night (Cover de Leadbelly)

Vídeo das escolas de Samba do Carnaval 2009



O carnaval 2009 o foi um sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde desfilaram as escolas de samba.
Fora Sampa e Rio outras cidades por esse Brasil afora também fez muito sucesso no carnaval 2009.

Em Sampa as escolas deram o seu melhor, todas as escolas sem exceção saíram muito bem no sambódromo.
A classificação ficou assim:
A escola de samba Mocidade Alegre conquistou o título do carnaval de São Paulo após uma disputa acirrada com a Vai-Vai, que terminou em segundo lugar meio ponto atrás. A apuração terminou no final da tarde desta terça-feira (24) no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.
E deu 1ª Mocidade Alegre, 2ª Vai-Vai, 3ªRosas de Ouro, 4ª Gaviões da Fiel e 5ªImpério de Casa Verde. Como podem ver nos vídeos as escolas do carnaval 2009 de São Paulo.


O do rio também foi excelente o desfile em 1ª Salgueiro, 2ªBeija-Flor, 3ªPortela, 4ªVila Isabel e em 5ªGrande Rio.
Salgueiro saiu em disparada e conseguiu o titulo merecedor de Campeã do Carnaval 2009, como podem ver nos vídeos sobre o desfile de todas as escolas.

Prestar Enem 2009

Prestar Enem 2009O Enem, exame nacional do ensino médio é uma das provas mais completas nesse ultimo ano, bateu recorde de inscrição para sua realização sendo possível você engraçar em programas governamentais como o Prouni, Escola da Família entre outros.

O enem consiste em 63 questões que premia os alunos que lerem com determinada atenção, as provas são diferentes se baseando em quatro cores, amarelo, azul, branco e rosa, fora uma redação dissertativa argumentativa com três opções de temas diferentes.

A prova tem inicio as 13hr com permanência mínima de 2hr hora máxima ate as 18hr sendo após as 17hr você poder sair com a prova. Neste ano de 2009 a prova será realizada dia 30 de Agosto, é possível você fazer sua inscrição tanto pela internet a partir do mês de maio ou esperar a ficha de inscrição no mês de julho de chegara ate sua escola.

Carnaval do Rio de Janeiro

Carnaval do Rio de JaneiroCarnaval época de festa e muita folia.
No estado Rio de Janeiro tem por sua tradição acolher muitos foliões e turistas de fora nesta época.

O carnaval do Rio de Janeiro por sua vez tem o mais belos estilistas carnavalescos conhecidos mundialmente.
Como o primeiro estado a fazer carros alegóricos com decorações humanas.

Este ano o governo do estado do Rio organizou um lindo espetáculo no sambódromo
Com camarote para atender até o nosso excelentíssimo Presidente da Republica.
Que prometeu prestigiar os desfiles das escolas de samba do Rio.

Namoro na internet

Namoro na internetA internet nos proporciona de tudo nos dias de hoje.Tanta tecnologia empregada de diversas maneiras.Compras, jogos, musica, enfim, tudo hoje se faz na internet, ate mesmo conseguir um relacionamento.

Muitas pessoas não conseguem mais encontrar seu grande amor em festas bares e etc...
Muitas estão optando para sites de relacionamento como, bate-papo, msn, orkut etc...
As pessoas hoje em dia se interagem mais na internet, esse é o motivo de muitos tentar encontrar um grande amor por esse novo cupido a pouco descoberto.

Essas pessoas marcam encontros e em muitos dão certo.
Existem muitos casos de pessoas que se conheceram pela internet, e hoje estão casados tem filhos e vivem bem melhor, do que muitas pessoas que se encontraram em barzinhos ou em festas por ai.

Fotos do meio ambiente

 Fotos do meio ambiente Fotos do meio ambiente Fotos do meio ambiente
O meio ambiente é a maior riqueza que temos, a natureza é incrível, simplesmente perfeita algo que ninguém pode falar ou reclamar, as florestas, rios, mares e oceanos e muitas outras coisas.

O meio ambiente é tão lindo que atrai milhares de flash, muitas fotos rolam por muitos lugares fotos paisagens, cachoeiras definitivamente as fotos do meio ambiente são as mais bonitas.

As fotos do meio ambiente freqüentemente são vistas em jornais, noticiários, revista e muitos outros lugares por que atrai muito atenção por sua beleza e por isso temos que cuidar muito dela.