Aplicativos para o Orkut

O Orkut esta a cada dia tentando inovar mais, uma de suas novidades são os aplicativos nele você pode adicionar coisas de seu time de futebol favorito, jogos vídeos do YouTube, recados animados e outras coisas.
Para adicionar esses aplicativos basta clicar em ‘adicionar apps’ e escolher o seu favorito.
Aqui tem umas opções de aplicativos:
Currículo: Nesse aplicativo você pode anunciar vagas, disponibilizar seu currículo e aumentar suas chances de conseguir um emprego.
Teste de inteligência : Esse é um teste com 30 questões e devem ser respondidas em 15 minutos, no final você fica sabendo qual e o seu QI.
BuddyPoke : Esse aplicativo e muito interessante, nele você cria um Avatar que é um boneco como se fosse um bichinho virtual, escolhe sua roupa, seu cabelo, e ainda pode brincar com os avatares de seus amigos.

Charadas Matematicas

Se você e bom em matemática, teste seus conhecimentos com essas charadas, que são simples, divertidas e ao mesmo tempo ajudam a você a pensar mais rápido:
1- O que é que é? Uma árvore tem doze galhos, cada galho com trinta ninhos, cada ninho com sete passarinhos?

2- Tenho comigo garrafa e meia. Recebi depois garrafa e meia. Poderá você dizer o total que ficou em meu poder?

3- Paulo, naquele negócio, ganhou vinte e cinco menos. Quanto ganhou Paulo?

4-Quando estava indo para Paris, encontrei um homem com sete esposas. Cada esposa possuía sete sacos e em cada saco havia sete gatos. Cada gato tinha sete filhotes. Se contarmos os filhotes, os gatos, os sacos e as esposas quantos estavam indo para Paris?

Beneficios da natação

Beneficios da natação

Praticar qualquer esporte faz bem a saúde. Fortalece os músculos, trabalha a parte cardiorespiratória, e além de tudo, mantém o corpo em forma, pois beleza nos dias de hoje conta muito.

Um esporte que muitos especialistas julgam ser completo é a natação. A natação trabalha todos os grupos musculares ao mesmo tempo, testa o equilíbrio, a respiração e força.

Você não sabe nadar? Não perca tempo, vá agora até um clube que ofereça aulas de natação e comece desde agora a cuidar da sua saúde. Lembre-se, qualquer esporte é válido.

Dieta para gestantes

Dieta para gestantes

Logo quando fica grávida a mulher já começa a pensar que precisa comer por dois. Isso não é verdade. A mulher não precisa necessariamente comer o equivalente a duas pessoas em calorias.

Durante a gravidez o corpo vai precisar de todos os nutrientes necessários para a formação de novas células. O aumento de calorias no período da gravidez será o equivalente a 300 Kcal.

A mulher precisa se alimentar muito bem. Na hora da fome não é para comer qualquer coisa. A dieta deve ter por base carnes magras, verduras, frutas, grãos e semelhantes. Alimente-se bem para não ter problemas.

Dicas de paquera

Dicas de Paquera

Muitos moleques ou homens na maioria das vezes não conseguem ficar com uma mulher por causa da sua paquera mal sucedida. Após ler este artigo as coisas vão mudar para você.

Na paquera você deve sempre mostrar seu interesse sem exagero. Numa festa, por exemplo, você deve ficar olhando a menina o tempo todo, dar uma piscadinha e ver se é recíproco.

Se foi correspondido é a hora da aproximação. Não chegue já querendo beijar, isso vai assustá-la. Converse, pergunte o nome dela, idade e tal. Após isso você pode tranquilamente tocar no assunto beijo.

Celular com toques

celular com toques

Você ouviu o celular de alguém tocar e viu que o toque era diferente de todos que você já ouviu e ficou com vontade de ter um toque como aquele no seu celular? Preste atenção nas dicas a seguir.

Vários toques de celular podem ser baixados na internet. Muitos sites disponibilizam downloads de toques grátis. Basta você clicar e salvar os toques que você gostar em seu computador.

Existem também programas que transformam músicas em ringtones. Basta você escolher sua música preferida e converter ela em um toque e colocar no celular, aposto que ninguém vai ter um toque igual.

Bike com preço baixo

Bike com preço baixo

Você quer comprar uma bicicleta e não sabe onde procurar pelo menos preço? Existem várias maneiras de você pesquisar o menor preço e não pagar caro na hora de comprar sua bike.

Você deve sempre estar atento a promoções que são feitas diretamente. Pode estar consultando os sites das lojas para ver qual oferece o menor preço. Você já pensou em comprar pela internet?

Existem sites que disponibilizam os mais diversos produtos para venda. Você pode facilmente encontrar uma bike com o preço bem acessível. Basta você procurar um pouco pelo menor preço.

Poesia de amor

Como doar sangue

Se você está apaixonado, e quer conquistar de vez a mulher que te deixou assim mande para ela uma poesia de amor. Mulheres adoram homens que mandam aquelas poesias lindas falando de amor.

Muitos homens têm vergonha de mandar uma poesia de amor porque seguem aquela linha de homem machão e não sabem que um simples pedaço de papel com palavras bonitas podem quebrantar o coração de uma mulher.

Experimente fazer isso uma vez na vida. Seja um homem romântico, mande um buquê de rosas vermelhas junto com uma poesia de amor e veja se o resultado será mesmo satisfatório.

Fotos de carros

Todo mundo é apaixonado por carros, tratam seu carro como se fosse um filho. Não abrem mão de ter um carro bonito, confortável e que por ande passe todo mundo fique olhando.

Se você fosse ainda não tem condições de ter o seu, pode desfrutar de ver os mais lindos carros por fotos. Existem muitas fotos de carros rolando pela internet. Carros originais, rebaixados, tunnados.

Perca um tempo procurando por fotos de carros pela internet, faça sua coleção de carros por fotos. A partir dessas fotos você já vai escolhendo qual modelo você irá comprar quando puder.