Como doar sangue

Como doar sangue

Hoje em dia você pode salvar muitas vidas de uma forma muito simples. Custará a você nada mais de 1 hora. Esse meio de salvar vidas chama-se doação de sangue, e é um gesto de solidariedade.

Para doar sangue você deve procurar um banco de sangue, um hospital ou um posto de saúde que esteja fazendo a coleta. Você precisa estar saudável, sem nenhuma doença, sem tomar remédios controlados. Na hora da doação você irá fazer um exame para saber se está apto para doar sangue.

Se você estiver apto, você estará ajudando a salvar milhares de vidas. Se você puder não deixe de doar sangue, não existe ato mais bonito para salvar uma vida do que a doação de sangue. Doe sangue, salve vidas.

Como conquistar mulheres

Como conquistar mulheres

Para conquistar uma mulher, primeiramente você tem que ser o que ela realmente espera que você seja. Sabe aquele cavalheiro, o homem ideal com atitudes que ela sempre esperou de um homem e nunca obteve.

Na hora da conquista você tem que mostrar que você vale a pena, que a mulher não terá nada a perder com você. Mostre a ela que você pode fazer tudo que ela um dia sonhou. Seja atraente, faça seu papo ser muito interessante para que ela queira se encontrar com você mais vezes.

Deixe uma primeira boa impressão. Essa é a que vai ficar pro resto do relacionamento. Deixe sempre aquele ar de que ela vai ter que disputar você, mulher gosta de desafios, faça ela disputar seu tempo. Tenho certeza que essa já foi.

Exame de gravidez

Exame de gravidez

Há um mês atrás você teve relações sexuais com seu parceiro e sua menstruação nesse mês está atrasada? Se você não planejou nada disso deve estar apavorada, mas espere, por enquanto isso não quer dizer nada.

Você ainda tem que confirmar uma possível gravidez. Vá até a farmácia mais próxima da sua casa e compre um teste de gravidez, que é um exame que você mesma faz a partir da sua urina. Faça esse teste pelo menos três vezes para não ter duvida do resultado.

Se ainda estiver com dúvidas, você pode fazer um exame de sangue em um laboratório para saber com certeza se está mesmo grávida. A melhor coisa que se pode fazer se não quer ter um filho é se prevenir na hora de ter relações com seu parceiro.

Dicas de redação dissertativa

Dicas de redação dissertativa

Na dissertação você não tem que ter preocupação em contar fatos, descrever cenas, pessoas ou objetos. Você deve dar atenção a exposição de idéias, apresentar argumentos e razoes, pontos de vista diferentes.

Você deve ensinar, expor idéias ou até mesmo convencer os leitores a respeito do tem abordado em sua redação. Antes de iniciar sua redação dissertativa você deve analisar que ponto de vista vai defender e ser coerente do inicio ao fim. Fale com clareza, exponha os fatos de maneira a atingir todos os leitores.

Não escreva uma dissertação nem muito longa nem muito curta, você tem que acertar na dose. Nunca use expressões como “eu acho”, ”quem sabe”, ”eu penso”, pois irão denunciar dúvidas em seus argumentos. Pratique bastante a escrita e irá dominar as técnicas de redação.

Downloads Roms

Downloads Roms

Com a invenção dos jogos para computador muitos jogos de vídeo-game se tornaram ultrapassados assim como os próprios consoles. Mas pra quem é amante desses jogos clássicos dos vídeo-games, existe uma solução, os Rooms.

Você pode fazer downloads dessas rooms em muitos sites da internet. Basta você saber o que você quer, procurar um pouco e fazer o download. Às vezes você encontra arquivos com centenas de rooms para certo console. Esses rooms são arquivos ou jogos para esses emuladores.

Se você tem saudades de jogar aqueles jogos clássicos do Super Nintendo, Mega Drive, Atari, Play1, você pode estar fazendo os downloads desses rooms que não vai se arrepender e vai matar a saudade desses jogos.

Letras de musicas

img border=0 height=300 width=253 src=http4.bp.blogspot.com-25gIvueV3dUTfaXuXBWLDIAAAAAAAACN4MmaH-1KMBP0s400Imagem%2Bde%2Bmodelos.jpg alt=

Escutou uma música no rádio, na casa da um colega, ou simplesmente estava passando na rua, gostou dela e, agora quer aprender a cantá-la? Vou dar a solução para você. Preste atenção.

Você pode encontrar a letra da musica que você quiser a hora que quiser. Existem muitos sites que disponibilizam esse serviço de letras de músicas. Você pode fazer sua busca pelo título, por um trecho ou pelo cantor da música.

Agora você pode decorar aquela musica que tanto queria. Basta saber um trechinho dela ou o nome e fazer uma busca rapidinha pela internet e pronto. Divirta-se.

Fotos de modelos

Fotos de modelos

Quando se fala em mulher bonita logo se pensa em modelos. Aqueles corpos perfeitos, com aquelas curvas insinuantes, lindos olhos, mulheres que só vemos em concursos de beleza mesmo. O que podemos fazer é colecionar as fotos dessas beldades.

Encontramos inúmeras fotos de modelos lindas pela internet. Brancas, morenas, mulatas, negras, mulheres para todos os gostos. O único problema é que temos um trabalho muito difícil a realizar, procurar as fotos mais bonitas dessas mulheres que parecem que não existem.

Imagem de Modelos

Meu amigo, você pode ter a modelo que desejar em seu quarto, basta você procurar as fotos mais belas, imprimir e colocar na cabeceira da sua cama, colar no seu guarda-roupa ou onde você quiser. Agora que você já sabe, escolha sua modelo preferida e vá a luta.

Como formatar o computador

Como formatar o computador

Seu computador “deu pau”? Estava navegando pela internet sem um antivírus e acabou sendo infectado? Agora não consegue nem mesmo trabalhar com programas básicos dele? A saída é formatar o seu computador.

Não se trata de uma tarefa muito difícil não. Mas para fazer isso você tem que saber noções básicas de Prompt do DOS. Se você não sabe mexer com esse programa não é muito aconselhável você fazer a formatação. Além disso, você deve ter em mãos os cds com os drives de reinstalação e do sistema operacional.

São alguns comandos básicos que são feitos na hora da formatação. Mas se você não conhece ou não sabe, a melhor coisas que você pode fazer é levar o seu computador até uma loja de informática para formatar e evitar dor de cabeça depois.